[Ajuda] CheckPoint
#1

Ola !, sou novo no furum e estou comeзando no pawn !, Queria saber como eu poderia fazer uma verificaзгo de entrada e saida do checkpoint usando a include <cpstream>, "CPS_AddCheckpoint();", eu uso assim:
PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{    
    
SetPlayerCheckpoint(playerid2265.1921,-1027.0328,59.28602.0);
    
onCheck[playerid] = true;
    return 
1;
}
public 
OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
    if(
onCheck[playerid] == false
    {     
        
SendClientMessage(playerid, -1"Voce Saiu Do Check !!!");
        
onCheck[playerid] = true;
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(
onCheck[playerid] == true
    {     
        
SendClientMessage(playerid, -1"Voce Entrou No Check !!!");
        
onCheck[playerid] = false;
    }
    return 
1;

Mas queria uma forma mais simplificada com menos linhas de codigo !, Obrigado .
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#2

PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid
{     
    
SetPlayerCheckpoint(playerid2265.1921,-1027.0328,59.28602.0); 
    return 
1

public 
OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid

   
SendClientMessage(playerid, -1"Voce Saiu Do Check !!!"); 

public 
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid

  
SendClientMessage(playerid, -1"Voce Entrou No Check !!!"); 

й isto?
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#3

Nгo !, estou criando uma gm gang war e preciso de um codigo que identique saida e entrada do player individualmente em cada checkpoint, terб varias checkpoint no mapa para as gangs...
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#4

GetPlayerCheckPoint (YSF)
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#5

PHP код:
enum checkpoints
{
    
Favela,
    
grove
}
new 
Chegada[checkpoints];

public 
OnGameModeInit()
{
    
Chegada[Favela]=CreateDynamicCP(...);
    
Chegada[Grove]=CreateDynamicCP(...);
}


public 
OnPlayerEnterDynamicCP(playeridcheckpointid)
{
    switch(
checkpointid)
    {
        case 
Chegada[Favela]: SendClientMenssage(playerid, -"Entrada da favela!");
        case 
Chegada[grove]: SendClientMenssage(playerid, -"Entrada da grove!");
    }
}
public 
OnPlayerLeaveDynamicCP(playeridcheckpointid)
{
    switch(
checkpointid)
    {
        case 
Chegada[Favela]: SendClientMenssage(playerid, -"saida da favela!");
        case 
Chegada[grove]: SendClientMenssage(playerid, -"saida da grove!");
    }

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