[Ajuda] CheckPoint - Printable Version
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/showthread.php?tid=626732)
CheckPoint -
NYNJ4 - 19.01.2017
Ola !, sou novo no furum e estou comeзando no pawn !, Queria saber como eu poderia fazer uma verificaзгo de entrada e saida do checkpoint usando a include <cpstream>, "CPS_AddCheckpoint();", eu uso assim:
PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2265.1921,-1027.0328,59.2860, 2.0);
onCheck[playerid] = true;
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
if(onCheck[playerid] == false)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce Saiu Do Check !!!");
onCheck[playerid] = true;
}
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(onCheck[playerid] == true)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce Entrou No Check !!!");
onCheck[playerid] = false;
}
return 1;
}
Mas queria uma forma mais simplificada com menos linhas de codigo !, Obrigado
.
Nгo tenho muita certeza o q tu pediu -
RazorGuigo - 19.01.2017
PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2265.1921,-1027.0328,59.2860, 2.0);
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce Saiu Do Check !!!");
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce Entrou No Check !!!");
}
й isto?
Re: CheckPoint -
NYNJ4 - 19.01.2017
Nгo !, estou criando uma gm gang war e preciso de um codigo que identique saida e entrada do player individualmente em cada checkpoint, terб varias checkpoint no mapa para as gangs...
Re: CheckPoint -
RazorGuigo - 19.01.2017
GetPlayerCheckPoint (YSF)
Re: CheckPoint -
RazorGuigo - 19.01.2017
PHP код:
enum checkpoints
{
Favela,
grove
}
new Chegada[checkpoints];
public OnGameModeInit()
{
Chegada[Favela]=CreateDynamicCP(...);
Chegada[Grove]=CreateDynamicCP(...);
}
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
switch(checkpointid)
{
case Chegada[Favela]: SendClientMenssage(playerid, -1 "Entrada da favela!");
case Chegada[grove]: SendClientMenssage(playerid, -1 "Entrada da grove!");
}
}
public OnPlayerLeaveDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
switch(checkpointid)
{
case Chegada[Favela]: SendClientMenssage(playerid, -1 "saida da favela!");
case Chegada[grove]: SendClientMenssage(playerid, -1 "saida da grove!");
}
}