[Map] Spawn civil [Roleplay]
#1

Код:
AddStaticVehicleEx(522,1808.4000000,-1582.2000000,13.2000000,36.0000000,132,4,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1806.9000000,-1583.3000000,13.2000000,36.0000000,76,117,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1805.5000000,-1584.5000000,13.2000000,38.0000000,48,79,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1804.2000000,-1585.6000000,13.2000000,34.0000000,37,37,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1803.3000000,-1586.1000000,13.2000000,33.9970000,37,37,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1802.2000000,-1586.9000000,13.2000000,33.9970000,37,37,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1800.7000000,-1588.1000000,13.2000000,33.9970000,37,37,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1799.7000000,-1589.0000000,13.2000000,33.9970000,37,37,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1798.1000000,-1590.4000000,13.2000000,33.9970000,37,37,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1796.1000000,-1592.0000000,13.2000000,33.9970000,37,37,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1793.6000000,-1593.8000000,13.2000000,45.9970000,37,37,15); //NRG-500
CreateObject(3525,1811.5000000,-1583.1000000,13.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(exbrtorch01) (1)
CreateObject(3525,1811.5000000,-1594.9000000,13.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(exbrtorch01) (2)
CreateObject(3525,1803.1000000,-1601.5000000,13.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(exbrtorch01) (3)
CreateObject(3525,1797.2000000,-1601.6000000,13.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(exbrtorch01) (4)
CreateObject(3525,1794.1000000,-1598.0000000,13.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(exbrtorch01) (5)
CreateObject(3528,1792.9000000,-1583.5000000,20.1000000,0.0000000,0.0000000,304.0000000); //object(vgsedragon) (1)
CreateObject(9833,1804.8000000,-1596.8000000,16.2000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(fountain_sfw) (1)
CreateObject(1251,1806.4000000,-1573.8000000,12.7000000,0.0000000,0.0000000,36.0000000); //object(smashbar) (1)
CreateObject(1251,1810.3000000,-1570.7000000,12.7000000,0.0000000,0.0000000,35.9970000); //object(smashbar) (2)
CreateObject(1251,1815.4000000,-1566.7000000,12.7000000,0.0000000,0.0000000,35.9970000); //object(smashbar) (3)
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#2

Legal
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#3

Muito inovador, criatividade inquestionбvel.
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#4

Link das prints quebrado
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#5

Obrigado a todos, eu eu usei o lugar do antigo spawn do Brasil Start Life como base ai tive a ideia de ao invкs de usar lambretas. Usei NRG-500 no lugar, para deixa mais atrativo, para o uso.
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#6

Aconselho a usar os objetos 1692 e 1693 para carros e motos, respectivamente, pra se fazer vagas de estacionamentos... MTA dб muitas opзхes de coordenadas zxy, abuse disso pra deixar tudo alinhado, sem preguiзa
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#7

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Originally Posted by koq
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Aconselho a usar os objetos 1692 e 1693 para carros e motos, respectivamente, pra se fazer vagas de estacionamentos... MTA dб muitas opзхes de coordenadas zxy, abuse disso pra deixar tudo alinhado, sem preguiзa
hmm, embora sejam um spawn simples, nгo teve desalinhamento nenhum fora a parte do outro mapa e se teve me mostre por favor para que eu possa verificar e fazer a correзгo.
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#8

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Originally Posted by WeslleySSGames
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hmm, embora sejam um spawn simples, nгo teve desalinhamento nenhum fora a parte do outro mapa e se teve me mostre por favor para que eu possa verificar e fazer a correзгo.


Ou vai me dizer que estгo alinhados?
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#9

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Originally Posted by koq
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Ou vai me dizer que estгo alinhados?
estгo sim, vocк nгo ta percebendo nгo ? pelo menos eu alinho do meu modo ^^, mais й como dizem, cada um tem seu proprio estilo de organizaзгo.
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#10

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Originally Posted by WeslleySSGames
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estгo sim, vocк nгo ta percebendo nгo ? pelo menos eu alinho do meu modo ^^, mais й como dizem, cada um tem seu proprio estilo de organizaзгo.
Cara, acho que nгo tem como dar outro sentido para a palavra "alinhado". Cada um pode ter seu modo de organizar, mas alinhar, o significado й em linha reta, ou em um padrгo.
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