[Ajuda] Erro ao abrir o portao...
#1

Bom dia, boa tarde, boa noite galera
Bom eu tenho uma duvida aqui na minha gm, sou bem novato nessa area de samp e pawno... entao
peco (estou sem o cedilha no teclado) que compreendam minha ignorancia e que possam explicar para mim da forma mais resumida possivel, vamos aos fatos.
Bom no meu servidor aqui eu estou com um probleminha que e o seguinte, eu por engano coloquei 1 casa de id 228 com o portao da proxima casa associado a ela, entao ficaram 2 casas, mas so podia abrir o portao de quem comprasse a primeira, isso ja foi resolvido agr so pode abrir a casa quem comprou..., mas oque acontece e o seguinte eu compro a casa 229 e o portao esta associado a chave 229, quando eu utilizo o comando /p229 que e pra abrir o respectivo portao, o mesmo nao abre de forma alguma e aparece no chat: "Portao Aberto"... alguem poderia me ajudar? estarei colocando abaixo a parte em que o portao se situa na gm...

Код:
if(strcmp(cmd, "/p229", true) == 0)
{
 	if(!PlayerToPoint(14.0, playerid, 927.0973,-1634.1132,13.5469)) {
	return true;
	}
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    if(PortaoMPMansao229 == 0)
    {
      if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 229 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner]) == 0)
      {
        PortaoMPMansao229 = 1;
        MoveObject(PMansao228, 927.5529, -1629.5178, 13.4679,0.1, 0.0000, 180.0000, 0.1495);
        MoveObject(PMansao228p2, 927.5292, -1638.6429, 13.4857, 0.1, 0.0000, 180.0000, 0.2558);
        //SetTimerEx("PortaoCasaVIP1", 10000, false, "i", GeteCasaVIP1);
        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"Controle Remoto: Portгo Aberto");
     }
 }
  else if(PortaoMPMansao229 == 1)
  {
	if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 229 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner]) == 0)
	{
        MoveObject(PMansao228, 927.5529, -1629.5178, 13.4679,1.0, 0.0000, 180.0000, 269.7149);
        MoveObject(PMansao228p2, 927.5292, -1638.6429, 13.4857, 1.0, 0.0000, 180.0000, 89.6070);
        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"Controle Remoto: Portгo Fechado");
        PortaoMPMansao229 = 0;
    }
 }
    else SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo й dono dessa casa.");
    return 1;
}
Qualquer tipo de ajuda e pergunta e bem vinda, grato !
@Edit
Encontrei as Seguintes Warnings no meu GM:
Код:
C:\Users\Henrique\Servidor\BRPGG\Batata.pwn(15757) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Henrique\Servidor\BRPGG\Batata.pwn(15758) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Henrique\Servidor\BRPGG\Batata.pwn(15759) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Henrique\Servidor\BRPGG\Batata.pwn(65995) : warning 213: tag mismatch
E oque contem nas linhas e o seguinte:
Код:
 15757: 					SetPlayerPos(i, 1227.5869,-1579.2531,21.2362,306.7928)
           15758:            		        SetPlayerCameraPos(i, 1227.5869,-1579.2531,21.2362,306.7928);
           15759:                                    SetPlayerCameraLookAt(i, 1227.5869,-1579.2531,21.2362,306.7928);
           65995:                                    objectgun[f] = CreateDynamicObject(GunObjects[gunID][0], ObjCoords[f][0], ObjCoords[f][1], ObjCoords[f][2]-1, 93.7, 120.0, 120.0, 200.0);
Reply
#2

@Edit
Todos os portoes do jogo foram subistituidos por uma porta de elevador (?)
tipo meio que criou um portao secundario em todos os locais, e lembrando que antes de bugar isso estava tudo em CreateObject, e passei pra CreateDynamicObject, acho que fiz de maneira errada pois eu so Fui substituindo os createobject por Dynamic sem fazer nada sera que foi esse o erro?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)