Erro ao abrir o portao... -
RickRutter - 23.10.2016
Bom dia, boa tarde, boa noite galera
Bom eu tenho uma duvida aqui na minha gm, sou bem novato nessa area de samp e pawno... entao
peco (estou sem o cedilha no teclado) que compreendam minha ignorancia e que possam explicar para mim da forma mais resumida possivel, vamos aos fatos.
Bom no meu servidor aqui eu estou com um probleminha que e o seguinte, eu por engano coloquei 1 casa de id 228 com o portao da proxima casa associado a ela, entao ficaram 2 casas, mas so podia abrir o portao de quem comprasse a primeira, isso ja foi resolvido agr so pode abrir a casa quem comprou..., mas oque acontece e o seguinte eu compro a casa 229 e o portao esta associado a chave 229, quando eu utilizo o comando /p229 que e pra abrir o respectivo portao, o mesmo nao abre de forma alguma e aparece no chat: "Portao Aberto"... alguem poderia me ajudar? estarei colocando abaixo a parte em que o portao se situa na gm...
Код:
if(strcmp(cmd, "/p229", true) == 0)
{
if(!PlayerToPoint(14.0, playerid, 927.0973,-1634.1132,13.5469)) {
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if(PortaoMPMansao229 == 0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 229 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner]) == 0)
{
PortaoMPMansao229 = 1;
MoveObject(PMansao228, 927.5529, -1629.5178, 13.4679,0.1, 0.0000, 180.0000, 0.1495);
MoveObject(PMansao228p2, 927.5292, -1638.6429, 13.4857, 0.1, 0.0000, 180.0000, 0.2558);
//SetTimerEx("PortaoCasaVIP1", 10000, false, "i", GeteCasaVIP1);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"Controle Remoto: Portгo Aberto");
}
}
else if(PortaoMPMansao229 == 1)
{
if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 229 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner]) == 0)
{
MoveObject(PMansao228, 927.5529, -1629.5178, 13.4679,1.0, 0.0000, 180.0000, 269.7149);
MoveObject(PMansao228p2, 927.5292, -1638.6429, 13.4857, 1.0, 0.0000, 180.0000, 89.6070);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"Controle Remoto: Portгo Fechado");
PortaoMPMansao229 = 0;
}
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo й dono dessa casa.");
return 1;
}
Qualquer tipo de ajuda e pergunta e bem vinda, grato !
@Edit
Encontrei as Seguintes Warnings no meu GM:
Код:
C:\Users\Henrique\Servidor\BRPGG\Batata.pwn(15757) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Henrique\Servidor\BRPGG\Batata.pwn(15758) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Henrique\Servidor\BRPGG\Batata.pwn(15759) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Henrique\Servidor\BRPGG\Batata.pwn(65995) : warning 213: tag mismatch
E oque contem nas linhas e o seguinte:
Код:
15757: SetPlayerPos(i, 1227.5869,-1579.2531,21.2362,306.7928)
15758: SetPlayerCameraPos(i, 1227.5869,-1579.2531,21.2362,306.7928);
15759: SetPlayerCameraLookAt(i, 1227.5869,-1579.2531,21.2362,306.7928);
65995: objectgun[f] = CreateDynamicObject(GunObjects[gunID][0], ObjCoords[f][0], ObjCoords[f][1], ObjCoords[f][2]-1, 93.7, 120.0, 120.0, 200.0);
Re: Erro ao abrir o portao... -
RickRutter - 24.10.2016
@Edit
Todos os portoes do jogo foram subistituidos por uma porta de elevador (


?)
tipo meio que criou um portao secundario em todos os locais, e lembrando que antes de bugar isso estava tudo em CreateObject, e passei pra CreateDynamicObject, acho que fiz de maneira errada pois eu so Fui substituindo os createobject por Dynamic sem fazer nada sera que foi esse o erro?