[Projeto] Brasil Sгo Paulo RPG 3.0 [BEST GM][DEV]
#21

Pessoal, eu nгo to aqui para querer tirar o lugar de ninguйm nem para comparar projetos!
estou fazendo o projeto, para ser um server com qualidade suprema!

Por favor, fгo fiquem de "tretinha" entre si por nossa causa, sу queremos passar o server aqui, para divulgar ele, e conseguir opiniхes!
Reply
#22

Updates:

Agora o servidor contem novas armas, com textura e "modelo" diferenciados, o tуpico foi atualizado contendo as imagens das armas



Armas:

Spas - 15 Shotgun
Bilada eletrica


Atualmente sу estгo sendo desenvolvidos dois tipos de armas, mas й de interesse da equipe que seja desenvolvido ao final do gamemode vбrios tipos com novas texturas, cores & modelos.

Fiquem atentos para mais noticias !
Reply
#23

Bilada elйtrica aprovada.
Reply
#24

boa sorte
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by SkullFire
View Post
Melhor q o PCRPG
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by SkullFire
View Post
Melhor q o PCRPG
Reply
#27

Sou jogador, pouco serves rpg me fizeram jogar por muito tempo testando o server BSP, com os sistemas em desenvolvimento me prenderam, estб ficando show critiquem-me por eu falar a verdade.
Reply
#28

Caramba estou muito feliz, com tanto apoio!
parece atй que ja tenho meus primeiros "Fanboyzinhos" (no bom sentido), defendendo o servidor, e fazendo comparaзхes!
Reply
#29

Muito Bom o servidor. Melhor projeto que atй agora faзo parte e da comunidade SA:MP
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Muito Bom o servidor. Melhor projeto que atй agora faзo parte e da comunidade SA:MP
Obrigado, mas vocк tambйm, faz tem otimas ideias de projetos!,o negocio й ter foco e motivaзгo, e amigos para te apoiar, mas se falta foco ou motivaзгo, tem que tirar umas ferias, e nгo deixar um prazo curto demais!
Reply
#31

Й assim que a situaзгo se resolve? Desativa a minha conta por reivindicar um direito meu? Te convido a conhecer tudo sobre a BSP. Te mostro o que for preciso rs. Nгo preciso me intitular nada. Nгo fico 24h no fуrum e vim pois fui avisado da situaзгo. Se sua intenзгo й desativar minha conta ou requerer que a mesma seja desativada, sinta-se a vontade. Eu me garanto no mundo jurнdico. Se assim queres se referir a mim que em momento algum desrespeitei ninguйm no grupo, a escolha й sua. Nгo tenho que provar a vocк e a ninguйm nada sobre mim viu? Mas se quiserem conhecer, estou a disposiзгo. A aзгo que vou ajuizar continua vбlida.
Reply
#32



vc fala que as coisas dele й da net... mas e as suas? 99% da net e aquele 1% do forum( topic help)
Reply
#33

Esta ficando loko em kkk.
Reply
#34

й cada coisa que aparece nesse fуrum.. й de doer o olhos ...
Reply
#35

O que me deixa consternado й como se referem aos demais. Esse jovem que disse essas coisas de mim, nгo me conhece, nunca me viu. Se pelo menos quisesse me conhecer e saber de mim para depois me atacar era atй aceitбvel. Nгo entendo mesmo isso...
Reply
#36

Assembleia й o meio que tambйm й legal em termos de representatividade. Й isso que eu disse que iria fazer, a representatividade. Eu trabalho nessa бrea e entendo como funciona. Agradeзo a dica. Outra coisa, um Juizado й composto de Varas e, surpreenda-se, muitas dessa varas estгo completamente paradas. Eu nгo vou a lugar nenhum apenas soltar informaзхes neymar1477 eu sei bem o que vou falar. Mas, mais uma vez agradeзo a sua dica. O fуrum precisa de pessoas como vocк.
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by Dominguinhos
View Post
O que me deixa consternado й como se referem aos demais. Esse jovem que disse essas coisas de mim, nгo me conhece, nunca me viu. Se pelo menos quisesse me conhecer e saber de mim para depois me atacar era atй aceitбvel. Nгo entendo mesmo isso...
Em nenhum momento disse coisas sobre vocк, como tu mesmo disse nгo te conheзo, (APENAS DEVOLVI O QUE RECEBI) Que aliбs foi de um membro da sua ''EMPRESA'', que posta diariamente artigos impostos por vocк, ja que й o CEO aliбs como estamos tratando de questхes empresariais posso dizer que ele й seu funcionбrio ou um membro, isso me da direito de apresentar o ato de difamaзгo nгo sу sobre ele como responsabilidade da empresa, ja que os POSTS dele deveria ser monitorado ou orientado por um superior da agкncia.. Depois de toda essa brincadeira entrei em contato com meu advogado, mandei print pelo whatsapp de como e quem comeзou com os insultos e ele estб super disposto a me defender nesse caso.
Reply
#38

Quote:
Originally Posted by Eiffel
View Post
Em nenhum momento disse coisas sobre vocк, como tu mesmo disse nгo te conheзo, (APENAS DEVOLVI O QUE RECEBI) Que aliбs foi de um membro da sua ''EMPRESA'', que posta diariamente artigos impostos por vocк, ja que й o CEO aliбs como estamos tratando de questхes empresariais posso dizer que ele й seu funcionбrio ou um membro, isso me da direito de apresentar o ato de difamaзгo nгo sу sobre ele como responsabilidade da empresa, ja que os POSTS dele deveria ser monitorado ou orientado por um superior da agкncia.. Depois de toda essa brincadeira entrei em contato com meu advogado, mandei print pelo whatsapp de como e quem comeзou com os insultos e ele estб super disposto a me defender nesse caso.
A resposta foi ao Kamper, eu esqueci de especificar Eiffel. Dar continuidade a uma aзгo й chato mesmo e bem trabalhoso, mas se esse for o jeito nгo hб o que eu possa fazer a nгo ser dar continuidade. O que me deixa muito consternado й o fato de como muitos aqui no fуrum sгo hostis e nгo vejo necessidade disso. Mais uma vez, se quiser conhecer a histуria estou a disposiзгo. A Brasil Sгo Paulo й antiga e hoje muito mais que SA:MP ensinamos programaзгo. Nгo vejo a necessidade de tamanhos ataques.
Reply
#39

Me adiciona Skype novamente//
Reply
#40

Quote:
Originally Posted by Dominguinhos
View Post
Assembleia й o meio que tambйm й legal em termos de representatividade. Й isso que eu disse que iria fazer, a representatividade. Eu trabalho nessa бrea e entendo como funciona. Agradeзo a dica. Outra coisa, um Juizado й composto de Varas e, surpreenda-se, muitas dessa varas estгo completamente paradas. Eu nгo vou a lugar nenhum apenas soltar informaзхes neymar1477 eu sei bem o que vou falar. Mas, mais uma vez agradeзo a sua dica. O fуrum precisa de pessoas como vocк.
Foi bom saber que ajudei, sу vou esclarecer um breve equнvoco da sua parte... quando vocк suscitou os artigos 138 e 139 do Cуdigo penal, argumentando calunia e difamaзгo e logo depois diz que vai protocolar uma aзгo na Assemblйia Legislativa, й evidente que vocк entrou em contradiзгo, vocк como funcionбrio da Assembleia Legislativa deveria saber qual a competкncia da mesma, e mais... os juizados especiais й composto por varas sim, todo уrgгo que presta tutela jurisdicional й composto por varas, sу muda para vara ъnica se vocк mora no interior com pouca populaзгo.
Quando vocк cita crime contra a honra do cуdigo penal baseando-se em uma futura denъncia, reitero novamente... o уrgгo competente й o Juizado Especial Criminal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)