[Projeto] Brasil Sгo Paulo RPG 3.0 [BEST GM][DEV]
#1




Historia: clique para ver

Data De Lanзamento Prevista: | Season 8 | first presentation Junho 2018

Descriзгo:
Um gamemode, feito do 0, com o minimo de recursos terceirizados, apenas bibliotecas realmente necessбrias, para trazer um servidor limpo e estбvel bem otimizado, todos as features sгo cuidadosamente leves para o lado do jogador desfrutar o melhor da jogabilidade no SA:MP
  • Conceitos Inovadores:
    Ideias totalmente originais e criativas, se encante com varias possibilidades que sгo oferecidas a vocк!


  • TAG & Life HD:
    Player Name ,Barras de HP e de colete, refeita em HD, sendo que a HealthBar, muda de cor: verde cheia, amarela, media, laranja pouco, vermelho extremamente baixa!
  • [B]HUD PERSONALIZAVEL
    Uma otima ideia para quem quer gravar videos, ou entгo alterar o visual do seu servidor favorito, vocк pode desligar GUIґs do servidor somente vocк alem de que pode alterar as cores delas, tambйm pode escolher entre vбrios modelos a qual gosta mais conforme seu gosto!

  • Relogio e Clima Suave:
    Praticamente todos os servidores o ceu chega a piscar quando troca de horбrio de tгo Brusco que seja, Mas na nossa GameMode, a Hora й Atualizada por minuto (do servidor), ou seja, vocк nгo vai perceber que esta ficando noite.
    E para ter um clima realisto que nгo seja randomico, onde cada regiгo do mapa tб com um clima diferente, conforme sua climitaziaзгo ambiental, isto й: "enquanto WHETSTONE estб nevando, BONE_COUNTY estб ensolarada", alem de que antes de chover por exemplo, tem q ter nuvens de chuva 'nublado', bem dizer que o clima vai passando suavemente e realistico!
  • Weapon-Shop:
    Ammo-Nation Igual ao GTA-V, que vocк pode customizar armas, colocando silenciador ou compeзadores, cartuchos tamanho diferentes, e pinturas, e com o especial do vip der pinturas que podem se alterar, (exemplo arco iris de cores)

  • Armas Novas:
    desfrute de [+ de 90 Armas no servidor] com atributos e personalidades diferentes, algumas sгo divertidas, outras sгo muitos boas para o combate, escolhe o que lhe agradar melhor!

  • Dano Complexo:
    O que posso dizer nй, й um sistema bem complexo, onde o tiro que vocк da sera afetado pela parte do corpo(Menos nas pernas e braзos, mais na cabeзa), tambйm terб efeito diferente conforme o tipo de colete(leve, medio, pesado, Armadura de Cerвmica), e ainda da sorte, isso mesmo sorte, vocк tem 1/20 chances de ser dano critico (3x), 1/10 caso seja vip!, 1/4 do dano ser Reduzido (0,5x), e 1/30 do dano ser desprezнvel (0,1x), tambem tem diversos tipos de colete (quanto mais pesado, mais lento tu fica, porem mais protegido), onde o calibre das armas tem diferentes interaзхes com coletes (como algumas pistolas e subs nгo dгo dano em colete medio para cima), entre outros й um calculo concatenado que leva em consideraзгo, penetraзгo/distancia do disparo/dano atingido!
  • ANTI-HACK:
    Nгo sei quanto esta pronto, mas posso afirmar que o nosso objetivo, nгo й kickar hackers, muito menos Banir eles do servidor, todos os jogadores sгo preciosos para nуs, e estamos a impedir que eles usem isso!
    Hacks Impossнveis de usar:
    PHP код:
    Teleporte
    Helth 
    Armour
    SpeedBost 
    (in car)
    GodOfCar
    OpCarMove
    FakeBullet
    GhostBullet
    GodMode
    GodCar
    SpawnerCar
    SAFK
    Rcon Crack
    Rcon Sniffer
    IAmBot
    TriggerBot
    NameTag
    FakeKill 
  • Carros Conces:
    Os Veнculos Comprбveis serгo muito bem personalizбveis, e divertidos com muitas coisas para se explorar!
    Observaзхes:
    -Existe 3 tipos de gasolinas para veнculos terrestre: Etanol, Diesel, Gasolina, O consumo da gasolina depende do modelo do carro!
    -Concertos: por exemplo eu quero concertar meu pneu furado, devo ir atй uma borracharia, e concertar o pneu especifico q esta furado, isso se aplica para tudo: pneus, portas, Para-choques...
    -Veнculos conces sгo destrutнveis, e se o player nгo tiver seguro do mesmo, poderб ser roubado ou destruнdo por outro jogador!
    -Veнculos declarados roubados ou sem documentos do flagrante, ficarгo armazenados no deposito por 1 mкs, para que seu dono recupere, caso contrario sera destruнdo!
    Modificaзхes: "Existem lojas de tuning, que pode usar para fazer todas seguintes modificaзхes nos carros:"
    PHP код:
    Xenon
    Neon
    Commponents Nativos
    Blindagem de portas
    PneusVidros entre outros
    Commponents nгo nativeis
    Enfeites            
    (ex:Chifre de boi no para-choque)
    Mensagens nos Vidros (adesivos personalisados de frases ex"foi Deus que me deu")
    Som automotivo 
  • CRIMINILADIDADE:
    Nгo sei quanto esta pronto, mas posso afirmar que o nosso objetivo, nгo й kickar hackers, muito menos Banir eles do servidor, todos os jogadores sгo preciosos para nуs, e estamos a impedir que eles usem isso!
    como ganhar dinheiro ilicito:
    PHP код:
    -Teleporte
    Roube Bancos
    Quebre Caixas Eletrфnicos
    Trafique Sequestros
    Assalte jogadores
    Roube Cargas e Venda no mercado negro
    Cometa Vandalismos 
    Seja livre para fazer o que quiser quando for um fora de lei!
  • RolePlay:
    o nosso grande diferencial й a inovaзгo em um RolePlay Totalmente diferente, e imersivo, nгo existe nнvel por exemplo, para vocк jogar de juiz tem que evoluir jogando de advogado e upar sua classe jurнdica (estilo Battlefield), redescubra uma nova maneira de jogar, nosso servidor tambem mistura um pouco dos elementos do RPG de mesa e PVP, MMORPG, para viver dentro do seu personagem, muitas features aumenta a realidade de seu jogo como um Vфo com otimas mecanicas, mas nada й dificil para vocк, pois tudo й pensado em um modo que seja amigavel e facil, e que possa ser jogado casualmente que apenas o dirvita, sem frustaзхes

RESPONSAVEIS:
Dono: Dominguinhos
Scripter Principal: RazorG
Coordenaзгo: Beatryz & XxLuis & Mordomoful
Mapper: iLordGG



*ATENЗГO!
  • Muitas coisas ficaram de fora, porque sгo muito extensas, ou serгo muito mutбveis no decorrer do tempo
  • As coisas que foram postadas aqui estгo funcionando!, demais coisas viram em breve
  • As vagas de staff sгo controladas, caso queira participar, mande inbox que irei, retornar!
  • Aceitamos Sugestхes, Dicas e Apoio!
Reply
#2

Boa sorte no seu projeto
Reply
#3

Agora esta na area correta
Reply
#4

Boa sorte com seu projeto malakoi
@edit
nгo sei porque todo mundo coloca Brasil no nome do server.. fica feio demais.. jб fiz isso
Reply
#5

Server full cheater vai dar ruim
Reply
#6

Boa sorte, espero que termine.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Server full cheater vai dar ruim
nгo й full cheater, ele й anti cheater mesmo, tipo, seu ta usando hack de dinheiro, o dinheiro volta para o normal, se tu deu HP para ti mesmo, o servidor tira, se teu carro ta correndo mais rapido do que devia, ele volta para velocidade maxima do veiculo!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Boa sorte com seu projeto malakoi
@edit
nгo sei porque todo mundo coloca Brasil no nome do server.. fica feio demais..
eu nгo sou o dono,entrei na staff no inicio do ano, mais este servidor й desde de 2009, se nгo me engano, foi atй o primeiro a ter brasil no nome!
Reply
#9

achei bem interessante teus sistemas, uma dica й melhorar o portugкs, nгo sou nenhum professor mas... "existiram" significa que jб passou rs
Reply
#10

Muito bom, quero participar. Tуpico 10/10
Reply
#11

Update de Halloween !
Reply
#12

Cada vez mais gostando do projeto, muitos legais os sistemas !
Reply
#13

Muito bom!
Boa Sorte no seu Projeto
Reply
#14

Muito bom, espero que termine.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
nгo й full cheater, ele й anti cheater mesmo, tipo, seu ta usando hack de dinheiro, o dinheiro volta para o normal, se tu deu HP para ti mesmo, o servidor tira, se teu carro ta correndo mais rapido do que devia, ele volta para velocidade maxima do veiculo!
Й muito impreciso, ainda mais em termos de speed e flyhack, seu servidor vai ficar parecendo um circo dos horrores com pessoas voando por aн e voltando pra trбs
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Й muito impreciso, ainda mais em termos de speed e flyhack, seu servidor vai ficar parecendo um circo dos horrores com pessoas voando por aн e voltando pra trбs
Mano nгo, й full cheater veio, й impossнvel de usar, tipo se usar ligar o fly, ele volta no chгo, se ele continuar tentando leva kick! simples!
Reply
#17

Bacana o servidor, vi algo diferente que nгo vejo em muitos por ai... Nгo desejo nada alйm do melhor a vocкs!
Reply
#18

Obrigado pelo Apoio de quem gostou!
^^
Reply
#19

Melhor q o PCRPG
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by SkullFire
View Post
Melhor q o PCRPG
Mano, sai dessa ae, o PC:RPG, fizeram videos top as parada top, й a mesma coisa que estб nesse post sistemas legais e top!, sabe mano? sу te digo que quem faz o servidor й o player o script mesmo sу coda para que os players possa fazer o servidor, porque se tu nгo fizer a vontade dos players tu sу vai perdendo cada vez mais e mais... entгo o que adianta ter um server foda e nгo ter players?


@OFF
Sai dessa cara fica comentando merda!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)