[Ajuda] Sistema de ACESSУRIOS
#1

Tenho um sistema de acessуrios no meu servidor, mas ele й feito em comandos. Ex: /chapeu.
Queria fazer um sistema de acessorios, com menu acessorios, no menu mostra quais acessorios o player tem, e quando ele clicar no acessorio que ele quer no menu, vc coloca o acessorio no personagem e quando quiser retirar o acessorio, clica novamente no menu e retira o acessуrio. Alguem pode me ajudar?
Reply
#2

PHP код:
 #define DIALOG_ACE                                                            90

    
if(strcmp(cmd"/acessorios"true) == 0)
    {
    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_ACEDIALOG_STYLE_LIST,"Escolha um acessуrio","Remover Acessуrios\nChapeu\nChapeu2\nChapeu3","OK","Fechar");
    return 
1;
    }
    
    
    if(
dialogid == DIALOG_ACE)
    {
        if(
response)
        {
    if(
listitem == 0)
    {
            
StopPlayerHoldingObject(playerid);
    }
    if(
listitem == 1)
    {
            new 
goggles 3070;
            
SetPlayerHoldingObject(playeridgoggles20000.000000.070000.00180.00090.00180.0);

             }
         }
    } 
Bom, seria mais ou menos assim, vocк vai adicionando mais objetos, quando for adicionar + 1 teria que por na OnDialogResponse, e na dialog do /acessorios, seria mais ou menos isto..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ViniFox
Посмотреть сообщение
Tenho um sistema de acessуrios no meu servidor, mas ele й feito em comandos. Ex: /chapeu.
Queria fazer um sistema de acessorios, com menu acessorios, no menu mostra quais acessorios o player tem, e quando ele clicar no acessorio que ele quer no menu, vc coloca o acessorio no personagem e quando quiser retirar o acessorio, clica novamente no menu e retira o acessуrio. Alguem pode me ajudar?
Estilo esse aqui? https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=501924.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)