[FilterScript] Anti-Cheat 1.1 /AntiFly/AntiMoneyHack/AntiSkinBug/AntiFakeKill BINI ZCMD

Anti Cheat 1.1
Novo updade agora pode se controlar o anti cheat em sistema de dialog
Adcionado anti money hack & anti fake kill
ANTI FLY
ANTI SKIN BUG
ANTI FAKE KILL
ANTI MONEY HACK

Comandos:
Code:
/MF - Abre o Dialog para configuraзгo do anti cheat OBS precisa estar logado na RCON
/MONEY - Veja o seu money OBS: O anti money hack tem que estar ativado
Include usadas
a_samp -> by SA-MP Team
zcmd -> by Zeex
bini -> by ipsBruno

Print do dialog:

O Anti Money Hack vai vim desligado caso vocк tenho um sistema que Salve o money dos players mantenha ele desligado para nгo bugar porque ele ja salva o money do player.

Bug's
0 Bugs achados

Download
PasteBin

Creditos:

FilterScript desenvolvido por min [$]_Red_[MF]
IsPlayerInWater by stabker
Reply

Boa !
Reply

Legal, melhorou bastante da versгo 1.0 pra essa mais ainda pode melhorar mais...
Reply

mano, toda vez fica criando novo tуpico, atualiza o antigo cara !

@topic muito bom, parabйns, vou usa-lo
Reply

Faltou declarar a extensгo do arquivo:
Code:
antifake = INI_ReadInt("MF_CONFIG", "antifake");
A maioria (ou todos) nгo vai usar o anti-money, pois mudaria um pouco a estrutura do prуprio salvamento, sem falar que teria que usar callremotefunction para getar o valor do money do jogador;

Fora isso, bom trabalho.
+Rep pelo esforзo!
Reply

Parabйns cуdigo bem otimizado em algumas partes, sу poderia ter indentado mais algumas partes pra deixar o script mais legнvel, mesmo assim bom trabalho. E como disse o FIN4L, nгo tinha muita necessidade de um ant-money(pra alguns), mas tu fez, tu que sabe oque coloca.
Reply

O cуdigo poderia estar bem mais otimizado e tem algumas falhas, por exemplo na hora de comparar a posiзгo z do jogador vocк compara "if(z > 2)" sendo que z й um float e 2 й um int, fora esses pequenos detalhes й uma boa idйia, eu mesmo tф escrevendo um anti-cheater pro PC-RPG e pretendo postar ele no fуrum pra poder bater de frente com o NexAC que jб se mostrou bugado em diversas ocasiхes, curti mt essa idйia de ativar e desativar proteзхes por dialog, vou implementar algo semelhante lб, parabйns +8 reps
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Faltou declarar a extensгo do arquivo:
Code:
antifake = INI_ReadInt("MF_CONFIG", "antifake");
A maioria (ou todos) nгo vai usar o anti-money, pois mudaria um pouco a estrutura do prуprio salvamento, sem falar que teria que usar callremotefunction para getar o valor do money do jogador;

Fora isso, bom trabalho.
+Rep pelo esforзo!
Obrigado por informar o bug foi corrigido.
Reply

Bem para uma versao inicial ate nao esta mau, so melhorar agora e saber ouvir os conselhos que ja foram dados.

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
O cуdigo poderia estar bem mais otimizado e tem algumas falhas, por exemplo na hora de comparar a posiзгo z do jogador vocк compara "if(z > 2)" sendo que z й um float e 2 й um int, fora esses pequenos detalhes й uma boa idйia, eu mesmo tф escrevendo um anti-cheater pro PC-RPG e pretendo postar ele no fуrum pra poder bater de frente com o NexAC que jб se mostrou bugado em diversas ocasiхes, curti mt essa idйia de ativar e desativar proteзхes por dialog, vou implementar algo semelhante lб, parabйns +8 reps
Ficarei a espera :P
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Bem para uma versao inicial ate nao esta mau, so melhorar agora e saber ouvir os conselhos que ja foram dados.

Ficarei a espera :P
bom eu acho que nгo й necessбrio ter o .00 pois nos testes que fiz o sistema funcionou perfeitamente isso de z > 2 e so para garantir que o player nгo esteja realmente na бgua

correto seria assim pra da na mesma
Code:
if(z > 2.00)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)