05.10.2016, 13:53
(
Последний раз редактировалось JhowWatkins; 05.10.2016 в 19:01.
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@DELETE
Eu acho que nгo tem assim "bala de borracha" vocк poderia tipo criar um sistema de muniзхes onde tem que comprar balas de borracha na ammu, e daн ele daria /balason aн tipo aquela mesma arma ao invйs de tirar 10% de dano tiraria 2% para simular "balas de borracha", eu acho que essa й a ъnica soluзгo pra vocк.
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/balason
Balasdeborracha[playerid = 1;
Aqui se jб estiverem ativadas retornar mensagem de erro, aн na ontakedamage e onplayergivedamage vocк faz as verificaзхes usando as variбveis...
Eu acho que nгo tem assim "bala de borracha" vocк poderia tipo criar um sistema de muniзхes onde tem que comprar balas de borracha na ammu, e daн ele daria /balason aн tipo aquela mesma arma ao invйs de tirar 10% de dano tiraria 2% para simular "balas de borracha", eu acho que essa й a ъnica soluзгo pra vocк.
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Porque tirar 2% de dano enquanto poderia nгo tirar nada?
@topic Recomendo utilizar OnPlayerWeaponShot, por essa call podes invalidar o tiro disparado, logo o mesmo nгo terб efeito sobre veнculos, players e objetos. Use meu sistema de taser como base, a lуgica й a mesma, oq muda й apenas a animaзгo a ser aplicada https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=543325 |
Porque tirar 2% de dano enquanto poderia nгo tirar nada?
@topic Recomendo utilizar OnPlayerWeaponShot, por essa call podes invalidar o tiro disparado, logo o mesmo nгo terб efeito sobre veнculos, players e objetos. Use meu sistema de taser como base, a lуgica й a mesma, oq muda й apenas a animaзгo a ser aplicada https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=543325 |
Й por que eu nunca vi ninguйm tomar um tiro de borracha, entгo nгo tem como eu saber kkkk, serб que se alguйm tomar 500 tiros de borracha, esse alguйm morre?
@Edit: Cara, incrнvel esse seu FS ae, parabйns manolo super dahora |