05.10.2016, 13:53
(
Последний раз редактировалось JhowWatkins; 05.10.2016 в 19:01.
)
@DELETE
|
Eu acho que nгo tem assim "bala de borracha" vocк poderia tipo criar um sistema de muniзхes onde tem que comprar balas de borracha na ammu, e daн ele daria /balason aн tipo aquela mesma arma ao invйs de tirar 10% de dano tiraria 2% para simular "balas de borracha", eu acho que essa й a ъnica soluзгo pra vocк.
|
/balason
Balasdeborracha[playerid = 1;
Aqui se jб estiverem ativadas retornar mensagem de erro, aн na ontakedamage e onplayergivedamage vocк faz as verificaзхes usando as variбveis...
|
Eu acho que nгo tem assim "bala de borracha" vocк poderia tipo criar um sistema de muniзхes onde tem que comprar balas de borracha na ammu, e daн ele daria /balason aн tipo aquela mesma arma ao invйs de tirar 10% de dano tiraria 2% para simular "balas de borracha", eu acho que essa й a ъnica soluзгo pra vocк.
|
|
Porque tirar 2% de dano enquanto poderia nгo tirar nada?
@topic Recomendo utilizar OnPlayerWeaponShot, por essa call podes invalidar o tiro disparado, logo o mesmo nгo terб efeito sobre veнculos, players e objetos. Use meu sistema de taser como base, a lуgica й a mesma, oq muda й apenas a animaзгo a ser aplicada https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=543325 |
|
Porque tirar 2% de dano enquanto poderia nгo tirar nada?
@topic Recomendo utilizar OnPlayerWeaponShot, por essa call podes invalidar o tiro disparado, logo o mesmo nгo terб efeito sobre veнculos, players e objetos. Use meu sistema de taser como base, a lуgica й a mesma, oq muda й apenas a animaзгo a ser aplicada https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=543325 |
|
Й por que eu nunca vi ninguйm tomar um tiro de borracha, entгo nгo tem como eu saber kkkk, serб que se alguйm tomar 500 tiros de borracha, esse alguйm morre?
@Edit: Cara, incrнvel esse seu FS ae, parabйns manolo super dahora |