[Off] Scripts bugando servidores na Hosted-Tab
#1

Hoje fui procurar um servidor na Hosted-Tab para jogar e vi que alguns comeзavam a sumir, ai eu voltei aos favoritos foi quando me deparei com isso:



Fui pesquisar esses sites e encontrei vбrios planos pra attacks:



Bom queria saber a opiniгo de vocкs sobre, e se isso seria mais um motivo pro Kalcor lanзar uma nova versгo do SA:MP com atualizaзгo de proteзгo contra esses scripts e o que todos queremos, a volta da guia internet sem ter que pagar.
Reply
#2

Se ele atualizar o samp e voltar a guia internet vai ser bom para muitos servidores.
realmente e mais um motivo para o kalcor atualizar o SAMP, esses scripts bugando os servidores prejudica muito.
Reply
#3

Ele pode estar sempre a fazer uma nova atualizaзгo que os Hackers vкm todos na mesma...
Reply
#4

Isso й muito bom que dai o kalcor ver que essa atualizaзao dele foi uma merda e ainda por cima ter que pagar hosted tab
Reply
#5

Nunca gostei do meu server aparecer na hostedtab mesmo..

Hostedtab sу atrai DDoS
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ViDaLoKa1
Посмотреть сообщение
Hoje fui procurar um servidor na Hosted-Tab para jogar e vi que alguns comeзavam a sumir, ai eu voltei aos favoritos foi quando me deparei com isso:



Fui pesquisar esses sites e encontrei vбrios planos pra attacks:



Bom queria saber a opiniгo de vocкs sobre, e se isso seria mais um motivo pro Kalcor lanзar uma nova versгo do SA:MP com atualizaзгo de proteзгo contra esses scripts e o que todos queremos, a volta da guia internet sem ter que pagar.
Po isso ta dando no meu samp tb pensei q era bug mбs nй n, tb q se foda ushasuhuhsa, isso antes acontecia direto tb a uns tempo atras mбs n era cm esse nome aн.. se n me engano eles tb fazia meio q o servidor estar online sу que nгo aparecer no samp, tipo se vocк fosse ver tava offline mбs se conecta-se tava online isso й um ataque query jб aconteceu cmg bem nessa йpoca que outros servidores apareciam no lugar do servidor do ip, agora segundo isso aн os tals "Justiceiros" sгo desse link > http://sancalvicie.com/ , mбs nem leva em conta parece coisa de retardado kjkjj
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Po isso ta dando no meu samp tb pensei q era bug mбs nй n, tb q se foda ushasuhuhsa, isso antes acontecia direto tb a uns tempo atras mбs n era cm esse nome aн.. se n me engano eles tb fazia meio q o servidor estar online sу que nгo aparecer no samp, tipo se vocк fosse ver tava offline mбs se conecta-se tava online isso й um ataque query jб aconteceu cmg bem nessa йpoca que outros servidores apareciam no lugar do servidor do ip, agora segundo isso aн os tals "Justiceiros" sгo desse link > http://sancalvicie.com/ , mбs nem leva em conta parece coisa de retardado kjkjj


Sim, mas a cada dia sу aumenta olha so o que colocaram "Chore nos fуruns", "Fodam-se Todos"...
Reply
#8

Ai agente vai e cria um topico no Bugs reports, declarando sobre tal bug e temos o topico removido й incrivel estes moderadores. nгo querem que a galera saiba de tal bug ! eu sу nгo entendi pq isto й inaceitavel sinceramente.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Nunca gostei do meu server aparecer na hostedtab mesmo..

Hostedtab sу atrai DDoS
@OFF
Se ta zoando ne ?
Sу divulgar o server nгo da tanto player agora a hosted tab faz ter mais ainda parзa acho que tu ta ficando maluco.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
@OFF
Se ta zoando ne ?
Sу divulgar o server nгo da tanto player agora a hosted tab faz ter mais ainda parзa acho que tu ta ficando maluco.
Fora que colocar servidor em hosted tira da falкncia, falo isso pq presenciei um sair disso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)