Scripts bugando servidores na Hosted-Tab -
ViDaLoKa1 - 02.10.2016
Hoje fui procurar um servidor na Hosted-Tab para jogar e vi que alguns comeзavam a sumir, ai eu voltei aos favoritos foi quando me deparei com isso:
Fui pesquisar esses sites e encontrei vбrios planos pra attacks:
Bom queria saber a opiniгo de vocкs sobre, e se isso seria mais um motivo pro Kalcor lanзar uma nova versгo do SA:MP com atualizaзгo de proteзгo contra esses scripts e o que todos queremos, a volta da guia internet sem ter que pagar.
Re: Scripts bugando servidores na Hosted-Tab -
RedMF - 02.10.2016
Se ele atualizar o samp e voltar a guia internet vai ser bom para muitos servidores.
realmente e mais um motivo para o kalcor atualizar o SAMP, esses scripts bugando os servidores prejudica muito.
Nikkel - 02.10.2016
Ele pode estar sempre a fazer uma nova atualizaзгo que os Hackers vкm todos na mesma...
galazoiadria - 02.10.2016
Isso й muito bom que dai o kalcor ver que essa atualizaзao dele foi uma merda e ainda por cima ter que pagar hosted tab
CaioTJF - 02.10.2016
Nunca gostei do meu server aparecer na hostedtab mesmo..
Hostedtab sу atrai DDoS
nasser - 03.10.2016
Po isso ta dando no meu samp tb pensei q era bug mбs nй n, tb q se foda ushasuhuhsa, isso antes acontecia direto tb a uns tempo atras mбs n era cm esse nome aн.. se n me engano eles tb fazia meio q o servidor estar online sу que nгo aparecer no samp, tipo se vocк fosse ver tava offline mбs se conecta-se tava online isso й um ataque query jб aconteceu cmg bem nessa йpoca que outros servidores apareciam no lugar do servidor do ip, agora segundo isso aн os tals "Justiceiros" sгo desse link >
http://sancalvicie.com/ , mбs nem leva em conta parece coisa de retardado kjkjj
ViDaLoKa1 - 04.10.2016
Quote:
Originally Posted by nasser
Po isso ta dando no meu samp tb pensei q era bug mбs nй n, tb q se foda ushasuhuhsa, isso antes acontecia direto tb a uns tempo atras mбs n era cm esse nome aн.. se n me engano eles tb fazia meio q o servidor estar online sу que nгo aparecer no samp, tipo se vocк fosse ver tava offline mбs se conecta-se tava online isso й um ataque query jб aconteceu cmg bem nessa йpoca que outros servidores apareciam no lugar do servidor do ip, agora segundo isso aн os tals "Justiceiros" sгo desse link > http://sancalvicie.com/ , mбs nem leva em conta parece coisa de retardado kjkjj
|
Sim, mas a cada dia sу aumenta olha so o que colocaram "Chore nos fуruns", "Fodam-se Todos"...
RDM - 05.10.2016
Ai agente vai e cria um topico no Bugs reports, declarando sobre tal bug e temos o topico removido й incrivel estes moderadores. nгo querem que a galera saiba de tal bug ! eu sу nгo entendi pq isto й inaceitavel sinceramente.
RedMF - 05.10.2016
Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Nunca gostei do meu server aparecer na hostedtab mesmo..
Hostedtab sу atrai DDoS
|
@OFF
Se ta zoando ne ?
Sу divulgar o server nгo da tanto player agora a hosted tab faz ter mais ainda parзa acho que tu ta ficando maluco.
Re: Scripts bugando servidores na Hosted-Tab - MacMillan_ - 05.10.2016
Quote:
Originally Posted by RedMF
@OFF
Se ta zoando ne ?
Sу divulgar o server nгo da tanto player agora a hosted tab faz ter mais ainda parзa acho que tu ta ficando maluco.
|
Fora que colocar servidor em hosted tira da falкncia, falo isso pq presenciei um sair disso.