[Projeto] Brasil Mundo Real
#1

Bom Galera, Queria anunciar meu Servidor, que estou fazendo. Brasil Mundo Real.
Me Inspirei Neste Servidor AQUI


Nunca fiz 1 Servidor RPG Completo.
O Primeiro Servidor RPG que eu fiz foi com o Castiell, mas acabamos por desistir.
Entao o segundo servidor foi de mata mata, acabei por desistir...

Mas o Terceiro ( ESTE ) Nao vou desistir. Quero treinar meus scripts, e fazer sistemas unicos...

Como eu nao sou de fazer Textos, vou passar logo para as coisas mais basicas rsrs

Quote:

Sistema Registro / Login : 25%
Sistema Administraзгo : 10%
Sistema Vip : 5%
Sistema Casas : 0%
Sistema Empresas : 0%
Sistema de Profissoes : 1%
Mapas : 0%

PS: Se vocк nao gostou do POST, e quiser falar merd*, nem comenta

@EDIT
Scripter: Smokiie_Gamer
Scripter's Ajudantes : Castiell && Diego
Reply
#2

Mesmo nome?
Reply
#3

Boa sorte! '-' precisar de qualquer sistema jб sabe, sу e chamar no skype que te ajudo a fazer. Ahh...Ainda continuo codando quando tenho tempo, vocк saio porque tu quis. '-'
Reply
#4

Eu Tenho Esse GM :v Haha й uma bela GM
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Mesmo nome?
Acho que sim, ele vai fazer isso. '-'
Reply
#6

Oque importa й a sua boa vontade de programar, neh, tenta criar uma gamemode do zero, й legal!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MediaScripter
View Post
Eu Tenho Esse GM :v Haha й uma bela GM
Tambйm tenho, mas ta muito bugado, entao descidi criar 1 do 0. tbm perciso treinar muito meus scripts.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Mesmo nome?
Sim, serб o mesmo Nome.
Reply
#9

Aconselho a Usar um nome unico! jб que a gm vai ser unica
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by JhowWatkins
View Post
Aconselho a Usar um nome unico! jб que a gm vai ser unica
Cara, eu quero esse Nome. Mesmo que nao possa ser Unico, nao quero saber.
Nome nao й Unico, mas a GM serб Unica.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by JPedro
View Post
Brasil Segunda Cidade Vida Virtual Stars Life Style Play - Vaga de Lider
Vale a pena reativar a conta sу pra dizer que vocк foi um gкnio nessa tirada!
Reply
#12

Pera, vocк ta fazendo um projeto baseado de um outro projeto,e atй com mesmo nome?


Gostei da proposta do servidor, mas oque mais me chamou a atenзгo foi a originalidade do nome!!
Reply
#13

Й Smokiie.. quando vai evoluir [...]

oque adianta vc ter um nome " BMR " quando vocк for divulgar o servidor, todos que for procurar sobre o projeto, provavelmente NUNCA, vгo achar seu servidor .. pois jб existe 1 muito conhecido ..

jб nгo basta nгo saber resolver os erros, ainda querer editar..
esses GameMode й compartilhado na net, para ESTUDO, e nгo para por online, e tirar os crйditos

sу vк que quando terminar de " fazer nada praticamente ", por os crйditos da base ..
nem vo dizer que й um bom projeto .. nгo adianta dizer.. novamente nгo tem nada de ъnico.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Ender_
View Post
Й Smokiie.. quando vai evoluir [...]

oque adianta vc ter um nome " BMR " quando vocк for divulgar o servidor, todos que for procurar sobre o projeto, provavelmente NUNCA, vгo achar seu servidor .. pois jб existe 1 muito conhecido ..

jб nгo basta nгo saber resolver os erros, ainda querer editar..
esses GameMode й compartilhado na net, para ESTUDO, e nгo para por online, e tirar os crйditos

sу vк que quando terminar de " fazer nada praticamente ", por os crйditos da base ..
nem vo dizer que й um bom projeto .. nгo adianta dizer.. novamente nгo tem nada de ъnico.
To nem ai
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Pera, vocк ta fazendo um projeto baseado de um outro projeto,e atй com mesmo nome?


Gostei da proposta do servidor, mas oque mais me chamou a atenзгo foi a originalidade do nome!!
Cara, eu sei que o nome nao й Original, mas eu gosto dele, e se nao gostam das coisas que eu gosto, nao quero saber.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Ender_
View Post
Й Smokiie.. quando vai evoluir [...]

oque adianta vc ter um nome " BMR " quando vocк for divulgar o servidor, todos que for procurar sobre o projeto, provavelmente NUNCA, vгo achar seu servidor .. pois jб existe 1 muito conhecido ..

jб nгo basta nгo saber resolver os erros, ainda querer editar..
esses GameMode й compartilhado na net, para ESTUDO, e nгo para por online, e tirar os crйditos

sу vк que quando terminar de " fazer nada praticamente ", por os crйditos da base ..
nem vo dizer que й um bom projeto .. nгo adianta dizer.. novamente nгo tem nada de ъnico.

Ender_ eu acho que a Forum samp й pra um ajudar o outro nгo pra ficar criticando ninguйm atй porque o "Servidor" й do moleque e ele nгo estб editando Gm nenhum atй porque estou ajudando ele porem sou novato tambйm...
Reply
#17

Ser desumilde desta forma tratando a opiniгo/crнtica dos outros como se fossem uma ofensa... Esse й o seu nнvel, @SmokiieGamer, e aposto que essa atitude serб o espelho de seu servidor.

Quer criar um tуpico onde vocк tem ciкncia de que todos que quiserem comentar o que bem entender nгo podem dar suas prуprias opiniхes? Caso realmente seja isso, sugiro que coloque no rodapй do tуpico: NГO ACEITO OPINIХES DE TERCEIROS!

Nгo lhe desejo boa sorte!
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Ser desumilde desta forma tratando a opiniгo/crнtica dos outros como se fossem uma ofensa... Esse й o seu nнvel, @SmokiieGamer, e aposto que essa atitude serб o espelho de seu servidor.

Quer criar um tуpico onde vocк tem ciкncia de que todos que quiserem comentar o que bem entender nгo podem dar suas prуprias opiniхes? Caso realmente seja isso, sugiro que coloque no rodapй do tуpico: NГO ACEITO OPINIХES DE TERCEIROS!

Nгo lhe desejo boa sorte!
Se nao gostou, nem comenta
Reply
#19

data de lanзamento para o projeto? hб alguma promessa?
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
View Post
data de lanзamento para o projeto? hб alguma promessa?
Ainda nao.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)