Brasil Mundo Real -
SmokiieGamer - 14.09.2016
Bom Galera, Queria anunciar meu Servidor, que estou fazendo. Brasil Mundo Real.
Me Inspirei Neste Servidor AQUI
Nunca fiz 1 Servidor RPG Completo.
O Primeiro Servidor RPG que eu fiz foi com o Castiell, mas acabamos por desistir.
Entao o segundo servidor foi de mata mata, acabei por desistir...
Mas o Terceiro ( ESTE ) Nao vou desistir. Quero treinar meus scripts, e fazer sistemas unicos...
Como eu nao sou de fazer Textos, vou passar logo para as coisas mais basicas rsrs
Quote:
Sistema Registro / Login : 25%
Sistema Administraзгo : 10%
Sistema Vip : 5%
Sistema Casas : 0%
Sistema Empresas : 0%
Sistema de Profissoes : 1%
Mapas : 0%
|
PS: Se vocк nao gostou do POST, e quiser falar merd*, nem comenta
@EDIT
Scripter: Smokiie_Gamer
Scripter's Ajudantes : Castiell && Diego
Re: Brasil Mundo Real -
ipsLuan - 14.09.2016
Mesmo nome?
Re: Brasil Mundo Real - Casttiel - 14.09.2016
Boa sorte! '-' precisar de qualquer sistema jб sabe, sу e chamar no skype que te ajudo a fazer. Ahh...Ainda continuo codando quando tenho tempo, vocк saio porque tu quis. '-'
MediaScripter - 14.09.2016
Eu Tenho Esse GM :v Haha й uma bela GM
Re: Brasil Mundo Real - Casttiel - 14.09.2016
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Mesmo nome?
|
Acho que sim, ele vai fazer isso. '-'
Pablo098 - 14.09.2016
Oque importa й a sua boa vontade de programar, neh, tenta criar uma gamemode do zero, й legal!
SmokiieGamer - 15.09.2016
Quote:
Originally Posted by MediaScripter
Eu Tenho Esse GM :v Haha й uma bela GM
|
Tambйm tenho, mas ta muito bugado, entao descidi criar 1 do 0. tbm perciso treinar muito meus scripts.
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Mesmo nome?
|
Sim, serб o mesmo Nome.
JhowWatkins - 15.09.2016
Aconselho a Usar um nome unico! jб que a gm vai ser unica
Quote:
Originally Posted by JhowWatkins
Aconselho a Usar um nome unico! jб que a gm vai ser unica 
|
Cara, eu quero esse Nome. Mesmo que nao possa ser Unico, nao quero saber.
Nome nao й Unico, mas a GM serб Unica.
Re: Brasil Mundo Real - Kamper - 15.09.2016
Quote:
Originally Posted by JPedro
Brasil Segunda Cidade Vida Virtual Stars Life Style Play - Vaga de Lider
|
Vale a pena reativar a conta sу pra dizer que vocк foi um gкnio nessa tirada!
zSuYaNw - 15.09.2016
Pera, vocк ta fazendo um projeto baseado de um outro projeto,e atй com mesmo nome?

Gostei da proposta do servidor, mas oque mais me chamou a atenзгo foi a originalidade do nome!!
Re: Brasil Mundo Real - Ender_ - 15.09.2016
Й
Smokiie.. quando vai evoluir
[...]
oque adianta vc ter um nome " BMR " quando vocк for divulgar o servidor, todos que for procurar sobre o projeto, provavelmente NUNCA, vгo achar seu servidor .. pois jб existe 1 muito conhecido ..
jб nгo basta nгo saber resolver os erros, ainda querer editar..
esses GameMode й compartilhado na net, para ESTUDO, e nгo para por online, e tirar os crйditos
sу vк que quando terminar de " fazer nada praticamente ", por os crйditos da base ..
nem vo dizer que й um bom projeto .. nгo adianta dizer.. novamente nгo tem nada de ъnico.
SmokiieGamer - 16.09.2016
Quote:
Originally Posted by Ender_
Й Smokiie.. quando vai evoluir [...]
oque adianta vc ter um nome " BMR " quando vocк for divulgar o servidor, todos que for procurar sobre o projeto, provavelmente NUNCA, vгo achar seu servidor .. pois jб existe 1 muito conhecido ..
esses GameMode й compartilhado na net, para ESTUDO, e nгo para por online, e tirar os crйditos
sу vк que quando terminar de " fazer nada praticamente ", por os crйditos da base ..
nem vo dizer que й um bom projeto .. nгo adianta dizer.. novamente nгo tem nada de ъnico.
|
To nem ai
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Pera, vocк ta fazendo um projeto baseado de um outro projeto,e atй com mesmo nome? 
Gostei da proposta do servidor, mas oque mais me chamou a atenзгo foi a originalidade do nome!!
|
Cara, eu sei que o nome nao й Original, mas eu gosto dele, e se nao gostam das coisas que eu gosto, nao quero saber.
JhowWatkins - 16.09.2016
Quote:
Originally Posted by Ender_
Й Smokiie.. quando vai evoluir [...]
|
Ender_ eu acho que a Forum samp й pra um ajudar o outro nгo pra ficar criticando ninguйm atй porque o "Servidor" й do moleque e ele nгo estб editando Gm nenhum atй porque estou ajudando ele porem sou novato tambйm...
F1N4L - 16.09.2016
Ser desumilde desta forma tratando a opiniгo/crнtica dos outros como se fossem uma ofensa... Esse й o seu nнvel, @SmokiieGamer, e aposto que essa atitude serб o espelho de seu servidor.
Quer criar um tуpico onde vocк tem ciкncia de que todos que quiserem comentar o que bem entender nгo podem dar suas prуprias opiniхes? Caso realmente seja isso, sugiro que coloque no rodapй do tуpico:
NГO ACEITO OPINIХES DE TERCEIROS!
Nгo lhe desejo boa sorte!
Quote:
Originally Posted by F1N4L
Ser desumilde desta forma tratando a opiniгo/crнtica dos outros como se fossem uma ofensa... Esse й o seu nнvel, @SmokiieGamer, e aposto que essa atitude serб o espelho de seu servidor.
Quer criar um tуpico onde vocк tem ciкncia de que todos que quiserem comentar o que bem entender nгo podem dar suas prуprias opiniхes? Caso realmente seja isso, sugiro que coloque no rodapй do tуpico: NГO ACEITO OPINIХES DE TERCEIROS!
Nгo lhe desejo boa sorte!
|
Se nao gostou, nem comenta
BobbMarley - 16.09.2016
data de lanзamento para o projeto? hб alguma promessa?
Quote:
Originally Posted by BobbMarley
data de lanзamento para o projeto? hб alguma promessa?
|
Ainda nao.