13.09.2016, 17:24
Olб a todos, boa tarde, vou ser bem rбpido, eu estou tentando criar um cуdigo para quando um jogador se conectar ele mandar uma mensagem, exemplo "%s entrou no servidor".
Sу que ao invйs de ele mandar para mim mesmo que estou logando que eu estou logando no servidor, mandar apenas para quem jб estб no servidor, o gamemode й um gamemode limpo, nгo tem absolutamente nada, e sу pra confirmar, baixei atй outro SA-MP Server Package, mas nгo adiantou de nada, o cуdigo й este:
Sу que ao invйs de ele mandar para mim mesmo que estou logando que eu estou logando no servidor, mandar apenas para quem jб estб no servidor, o gamemode й um gamemode limpo, nгo tem absolutamente nada, e sу pra confirmar, baixei atй outro SA-MP Server Package, mas nгo adiantou de nada, o cуdigo й este:
Код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[22 + MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(string, sizeof(string), "%s entrou no servidor.", pname, playerid); if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, string);