Mensagem ao conectar -
BlackoutW - 13.09.2016
Olб a todos, boa tarde, vou ser bem rбpido, eu estou tentando criar um cуdigo para quando um jogador se conectar ele mandar uma mensagem, exemplo "%s entrou no servidor".
Sу que ao invйs de ele mandar para mim mesmo que estou logando que eu estou logando no servidor, mandar apenas para quem jб estб no servidor, o gamemode й um gamemode limpo, nгo tem absolutamente nada, e sу pra confirmar, baixei atй outro SA-MP Server Package, mas nгo adiantou de nada, o cуdigo й este:
Код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[22 + MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "%s entrou no servidor.", pname, playerid);
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, string);
Respuesta: Mensagem ao conectar -
Kanuy - 13.09.2016
@edit
Код:
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, string);
//! significa diferenзa lo se usar !IsPlayerConnected = nгo estб conectado
if(IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, string);
...
Pode usar
Код:
SendClientMessageToAll(-1, string); // envia para todos
Re: Mensagem ao conectar -
BlackoutW - 13.09.2016
Tambйm nгo funcionou
Re: Mensagem ao conectar -
F1N4L - 13.09.2016
Код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[22 + MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "%s [%d] entrou no servidor.", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(-1, string);
Re: Mensagem ao conectar -
BlackoutW - 13.09.2016
Kanuy, acho que entendi o que vocк quis dizer, eu vou testar aqui com e sem o !
Re: Mensagem ao conectar -
RedMF - 13.09.2016
Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[64], pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"%s entrou no servidor!",pName);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string);
return 1;
}
Re: Mensagem ao conectar -
BlackoutW - 13.09.2016
Estou falando disso aqui:
Isso nгo deve aparecer pra mim que ainda estava acabando de logar, sу deve aparecer para os que jб estгo logados...
Re: Mensagem ao conectar -
F1N4L - 13.09.2016
Код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[22 + MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "%s [%d] entrou no servidor.", pname, playerid);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++ i) {
if(i == playerid) continue;
SendClientMessage(i, -1, string);
}
Re: Mensagem ao conectar -
BlackoutW - 13.09.2016
Perfeito, F1N4L.
Muito obrigado a vocк e a todos que tentaram me ajudar.
Re: Mensagem ao conectar -
RedMF - 13.09.2016
ai vocк tambem pode usar uma stock
e so colocar no Final do gm
stock:
Код:
stock SendClientMessageToAllEx(exeption, color, const message[])
{
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(i != exeption)
{
SendClientMessage(i, color, message);
}
}
}
}
Pra invocar ela se usa
Код:
SendClientMessageToAllEx(playerid, 0xFFFFFFAA, string);
Exemplo:
Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[64], pName[24];
GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"%s (id:%d) entrou no servidor!",pName, playerid);
SendClientMessageToAllEx(playerid, 0xFFFFFFAA, string);
return 1;
}