[FilterScript] System Gate - Lowly Brazilian
#1



Title System
__________________________________________________ _____________________________________________

System Gate
__________________________________________________ _____________________________________________



Introduction

Um simples sistema de criaзгo de Portхes In-game que estamos disponibilizando para vocкs hoje membros da "FORUM SA-MP" , um sistema aonde vocкs podem ta estudando e melhorando ele em modo geral.

Irei deixar bem claro para evitar comentбrios desnecessбrios , como disse acima й um simples sistema para estudo e melhoramento do mesmo!

Lembrando: Nunca deixe de usar os crйditos imposto pela Equipe Lowly Brazilian !


Command

Quote:

/gate - Para realizar a criaзгo do seu Portгo!

/editargate - Para ser editado a posiзгo do Portгo!

/abrir - Para abri seu Portгo!

/fechar - Para fechar seu Portгo!


Photos

Download




PasterBin

Atualizaзгo

Em breve disponibilizaremos uma versгo do FilterScript mais atualizada,
nгo deixem de conferir !


Bug's

Cуdigo todo revisado e constatado sem bug no sistema !

Crйditos

Lowly Brazilian ©
Reply
#2

Muito bom !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SmokiieGamer
View Post
Muito bom !
Oopa, Muiiito obrigado ,
Abraзos!
Reply
#4

Й razoбvel, dб pra melhorar muito, como por exemplo, salvando os portхes, e adicionando comandos diferentes para cada portгo, tambйm, uma coisa que me chamou a atenзгo, nгo sei se vi ao certo, mas se tiver mais de 1 portгo criado, ao abrir, vai abrir todos?

Outra? ao corrigir isso, adicione, sei lб, um label no portгo se for utilizar o id do mesmo para abrir, ou use a funзгo para verificar qual o portгo que estб mais perto.

Resumindo, acredito que hб sim bug, mas valeu a intenзгo.

Abraзos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
View Post
Й razoбvel, dб pra melhorar muito, como por exemplo, salvando os portхes, e adicionando comandos diferentes para cada portгo, tambйm, uma coisa que me chamou a atenзгo, nгo sei se vi ao certo, mas se tiver mais de 1 portгo criado, ao abrir, vai abrir todos?

Outra? ao corrigir isso, adicione, sei lб, um label no portгo se for utilizar o id do mesmo para abrir, ou use a funзгo para verificar qual o portгo que estб mais perto.

Resumindo, acredito que hб sim bug, mas valeu a intenзгo.

Abraзos.
Oopa , e ae cara,
eu nгo tenho muita certeza se estarei melhorando e aplicando atualizaзхes no mesmo , por que eu to achando que vou deixar assim para contar mais como uma base de iniciamento do sistema .

Mais vou ta vendo certin rs,
Abraзos!
Reply
#6

Muito pouco trabalhado.

Tem sistemas colocados por outros usuбrios muito mais completos por exemplo o sky postou um. Por isso acho que tem muito a trabalhar nisto para poder se dizer que й bom.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Muito pouco trabalhado.

Tem sistemas colocados por outros usuбrios muito mais completos por exemplo o sky postou um. Por isso acho que tem muito a trabalhar nisto para poder se dizer que й bom.
Como disse no post "simples sistema para estudo e melhoramento do mesmo!" ,
Abraзos!
Reply
#8

Uma boa, pois o ъltimo semelhante postado faz tempo. Parabйns
Reply
#9

Um comando para ver a lista de objetos (dialog) criados seria bom, e nessa lista jб iria vim com as infos do portгo, Coordenada e ID do objeto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)