System Gate - Lowly Brazilian -
teteu99 - 10.09.2016
Title System
__________________________________________________ _____________________________________________
System Gate
__________________________________________________ _____________________________________________
Introduction
Um simples sistema de criaзгo de Portхes In-game que estamos disponibilizando para vocкs hoje membros da "
FORUM SA-MP" , um sistema aonde vocкs podem ta estudando e melhorando ele em modo geral.
Irei deixar bem claro para evitar comentбrios desnecessбrios , como disse acima й um simples sistema para estudo e melhoramento do mesmo!
Lembrando: Nunca deixe de usar os crйditos imposto pela
Equipe Lowly Brazilian !
Command
Quote:
/gate - Para realizar a criaзгo do seu Portгo!
/editargate - Para ser editado a posiзгo do Portгo!
/abrir - Para abri seu Portгo!
/fechar - Para fechar seu Portгo!
|
Photos
Download
PasterBin
Atualizaзгo
Em breve disponibilizaremos uma versгo do
FilterScript mais atualizada,
nгo deixem de conferir !
Bug's
Cуdigo todo revisado e constatado sem bug no sistema !
Crйditos
Lowly Brazilian ©
Re: System Gate - Lowly Brazilian -
SmokiieGamer - 10.09.2016
Muito bom !
teteu99 - 10.09.2016
Quote:
Originally Posted by SmokiieGamer
Muito bom !
|
Oopa, Muiiito obrigado ,
Abraзos!
matheusspohr - 19.09.2016
Й razoбvel, dб pra melhorar muito, como por exemplo, salvando os portхes, e adicionando comandos diferentes para cada portгo, tambйm, uma coisa que me chamou a atenзгo, nгo sei se vi ao certo, mas se tiver mais de 1 portгo criado, ao abrir, vai abrir todos?
Outra? ao corrigir isso, adicione, sei lб, um label no portгo se for utilizar o id do mesmo para abrir, ou use a funзгo para verificar qual o portгo que estб mais perto.
Resumindo, acredito que hб sim bug, mas valeu a intenзгo.
Abraзos.
teteu99 - 19.09.2016
Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Й razoбvel, dб pra melhorar muito, como por exemplo, salvando os portхes, e adicionando comandos diferentes para cada portгo, tambйm, uma coisa que me chamou a atenзгo, nгo sei se vi ao certo, mas se tiver mais de 1 portгo criado, ao abrir, vai abrir todos?
Outra? ao corrigir isso, adicione, sei lб, um label no portгo se for utilizar o id do mesmo para abrir, ou use a funзгo para verificar qual o portгo que estб mais perto.
Resumindo, acredito que hб sim bug, mas valeu a intenзгo.
Abraзos.
|
Oopa , e ae cara,
eu nгo tenho muita certeza se estarei melhorando e aplicando atualizaзхes no mesmo , por que eu to achando que vou deixar assim para contar mais como uma base de iniciamento do sistema .
Mais vou ta vendo certin rs,
Abraзos!
PT - 19.09.2016
Muito pouco trabalhado.
Tem sistemas colocados por outros usuбrios muito mais completos por exemplo o sky postou um. Por isso acho que tem muito a trabalhar nisto para poder se dizer que й bom.
teteu99 - 19.09.2016
Quote:
Originally Posted by PT
Muito pouco trabalhado.
Tem sistemas colocados por outros usuбrios muito mais completos por exemplo o sky postou um. Por isso acho que tem muito a trabalhar nisto para poder se dizer que й bom.
|
Como disse no post "simples sistema para estudo e melhoramento do mesmo!" ,
Abraзos!
DannielCooper - 19.09.2016
Uma boa, pois o ъltimo semelhante postado faz tempo. Parabйns
Dishz - 19.09.2016
Um comando para ver a lista de objetos (dialog) criados seria bom, e nessa lista jб iria vim com as infos do portгo, Coordenada e ID do objeto.