[Ajuda] Limites TEXTDRAW
#1

Olб amigos venho por meio deste tуpico pedir qual seria o limite de textdrawns suportados pelo servidor, me parece que meu servidor alcanзou este tal limite!! Tem alguma forma de aumentar o limite mбximo suportado??
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Obrigado amigo! sabe se existe alguma forma de aumentar estes valores! ??
Reply
#4

Use as textdraw da maneira correta para evitar que o limite atinja facilmente. Certeza que vocк estб criando da maneira incorreta. Poste algumas textdraw sua.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by XandyMello
Посмотреть сообщение
Use as textdraw da maneira correta para evitar que o limite atinja facilmente. Certeza que vocк estб criando da maneira incorreta. Poste algumas textdraw sua.
a criaзгo das textdrawns sгo feitas em public OnGameModeInit() , inclussive a para players .. Criando assim as textdrawns antes mesmo delas serem usadas, utilizando um loop atй o mбximo de players, porem possui 23 textdrawns neste loop criando cerca de 3,450 textdrawns , sem ocorrer bugs nas mesmas й possivel criar as textdrawns para 80 players .. Agora estou a criar as textdrawns em onplayerconnect e destrui-las em onplayerdisconnect .. Mas mesmo assim se tiver players acima do id 80, nгo irб carregar as textdrawns dos mesmos ..
Reply
#6

Vocк pode usar PlayerText ao usar e destroi la depois.

Exemplo:

O Jogador entra em login, vocк criar as PlayerTexts;
quanto o player fizer o login, vocк a destroy
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RDM
Посмотреть сообщение
a criaзгo das textdrawns sгo feitas em public OnGameModeInit() , inclussive a para players .. Criando assim as textdrawns antes mesmo delas serem usadas, utilizando um loop atй o mбximo de players, porem possui 23 textdrawns neste loop criando cerca de 3,450 textdrawns , sem ocorrer bugs nas mesmas й possivel criar as textdrawns para 80 players .. Agora estou a criar as textdrawns em onplayerconnect e destrui-las em onplayerdisconnect .. Mas mesmo assim se tiver players acima do id 80, nгo irб carregar as textdrawns dos mesmos ..
Nao й necessбrio criar loops para criaзгo de textdraw Global. As para players, vocк pode criar na public OnPlayerConnect e destruir-las na public OnPlayerDisconnect ou onde desejar. As textdraw nгo dinвmicas use global, e as PlayerTextDraw use para mostrar danos dos veнculos, saъde, contagem(mudam de string).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)