SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Limites TEXTDRAW - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Limites TEXTDRAW (/showthread.php?tid=612985)



Limites TEXTDRAW - RDM - 23.07.2016

Olб amigos venho por meio deste tуpico pedir qual seria o limite de textdrawns suportados pelo servidor, me parece que meu servidor alcanзou este tal limite!! Tem alguma forma de aumentar o limite mбximo suportado??


Re: Limites TEXTDRAW - zSuYaNw - 23.07.2016

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits


Re: Limites TEXTDRAW - RDM - 23.07.2016

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Obrigado amigo! sabe se existe alguma forma de aumentar estes valores! ??


Respuesta: Limites TEXTDRAW - XandyMello - 23.07.2016

Use as textdraw da maneira correta para evitar que o limite atinja facilmente. Certeza que vocк estб criando da maneira incorreta. Poste algumas textdraw sua.


Re: Respuesta: Limites TEXTDRAW - RDM - 23.07.2016

Quote:
Originally Posted by XandyMello
Посмотреть сообщение
Use as textdraw da maneira correta para evitar que o limite atinja facilmente. Certeza que vocк estб criando da maneira incorreta. Poste algumas textdraw sua.
a criaзгo das textdrawns sгo feitas em public OnGameModeInit() , inclussive a para players .. Criando assim as textdrawns antes mesmo delas serem usadas, utilizando um loop atй o mбximo de players, porem possui 23 textdrawns neste loop criando cerca de 3,450 textdrawns , sem ocorrer bugs nas mesmas й possivel criar as textdrawns para 80 players .. Agora estou a criar as textdrawns em onplayerconnect e destrui-las em onplayerdisconnect .. Mas mesmo assim se tiver players acima do id 80, nгo irб carregar as textdrawns dos mesmos ..


Respuesta: Limites TEXTDRAW - SammyJ - 23.07.2016

Vocк pode usar PlayerText ao usar e destroi la depois.

Exemplo:

O Jogador entra em login, vocк criar as PlayerTexts;
quanto o player fizer o login, vocк a destroy


Respuesta: Re: Respuesta: Limites TEXTDRAW - XandyMello - 23.07.2016

Quote:
Originally Posted by RDM
Посмотреть сообщение
a criaзгo das textdrawns sгo feitas em public OnGameModeInit() , inclussive a para players .. Criando assim as textdrawns antes mesmo delas serem usadas, utilizando um loop atй o mбximo de players, porem possui 23 textdrawns neste loop criando cerca de 3,450 textdrawns , sem ocorrer bugs nas mesmas й possivel criar as textdrawns para 80 players .. Agora estou a criar as textdrawns em onplayerconnect e destrui-las em onplayerdisconnect .. Mas mesmo assim se tiver players acima do id 80, nгo irб carregar as textdrawns dos mesmos ..
Nao й necessбrio criar loops para criaзгo de textdraw Global. As para players, vocк pode criar na public OnPlayerConnect e destruir-las na public OnPlayerDisconnect ou onde desejar. As textdraw nгo dinвmicas use global, e as PlayerTextDraw use para mostrar danos dos veнculos, saъde, contagem(mudam de string).