[Off] Novos servidores open-source !

Saudaзхes Usuбrios;

Como estou a muito tempo neste fуrum, foi aqui que iniciei uma longa jornada de aprendizagem em linguagens de programaзгo (na verdade nгo considero o que fiz anteriormente algo ъtil e produtivo (nunca programei de verdade). Irei iniciar pelo menos 2 servidores onde vou desenvolver sozinho como objetivo e meta para desenvolver minha lуgica.

Sem falar que gostava muito de jogar no meu antigo gamemode [sozinho e com meus irmгos em modo LAN.

Como pretendo entrar no ramo de desenvolvimento de softwares futuramente como freelancer, vou criar pelo menos 2 servidores open-source que serгo hospedados no github.com.

Entгo, vamos lб.... vamos conversar um pouco.

Quais sгo os tipos de sistemas mais complexos que existem no SA-MP ?? Como eu nunca fui de jogar muito (sempre gostei mais de olhar para o cуdigo pawn e rodar ele no console do que jogar...), gostaria de saber por vocк quais sгo os melhores sistemas que estгo rodando nos servidores SA-MP nos dias atuais.
Reply

Login e registro via TextDraw.
Integraзгo website-servidor.

Bem legal sua ideia.
Reply

UCP em C#....
Tambйm penso em criar um website para o servidor onde vou estudar HTML(5)/CSS(3)/Js(nodejs)/PHP e SQL.

Tambйm pensei em diminuir a quantidade de comandos a ser digitado e utilizar duas teclas de aзхes... Dependendo do local em que o player se encontra, flags sгo ativadas e acionando os comandos automaticamente por uma tecla assim evitando ter que abrir o chat e digitar o comando, ainda irei analisar essa ideia.

Pois esqueci a maioria das coisas...
Reply

Termina o zombotech por mim haha, tб lб no meu git
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Termina o zombotech por mim haha, tб lб no meu git
Antes vou revisar o que esqueci, depois que estiver pronto, posso dar um fork pra colocar alguns modulos nele

Analisando seu gamemode aqui... poderia descrever um pouco as includes ?
Code:
#include <a_samp>        // Nгo conheзo...
#include <fcnpc>        // NPC's...
#include <colAndreas>    // Trabalhar com colisгo de objetos ??
#include <a_mysql>      // MySQL - banco de dados
#include <progress2>    // Barra de progresso.
#include <streamer>    // Streamer de objetos/veнculos ?
#include <foreach>    // Loops mais otimizados.
#include <YSF>    // Funзхes ъteis
#include <CTime>    // Time stamp
#include <ibranch>   // ??? nгo conheзo
#include <cstl>        // ??? nгo conheзo
#include <mrandom>     // Funзхes randфmicas. ?
#include <iCMD>             // Processador de comandos 
#include <mapandreas>    // Mapa de altura da geometria do mapa San Andreas
NOTA: Tambйm Irei desenvolver um servidor em C/C++ para meu aprendizado das linguagens C/C++.

Voltarei a escrever tutoriais aqui!! inclusive sobre desenvolvimento de plug-ins e sobre SQL, para que todos tenham conhecimento e criar bons servidores.
Reply

Quote:
Originally Posted by XandyMello
View Post
Na minha opiniгo o mais complexo a criar sistemas como login, inventбrio em textdraw.

Ps: Login em textdraw й uma merda, prefiro mil vezes deixar em dialog.
Se for bem programбvel fica bom! trabalhar com textdraw requer mais cuidado, por isso a maioria que usa deixa tudo bugado.

Sistema de login e inventбrio acredito que й fбcil fazer.

#edit: Quem conhece boas includes e plugins posta aqui que vou analisar e dizer o que acho... Essa discussгo vai ajudar outras pessoas !
Reply

Vai terminar esse projeto?
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
Vai terminar esse projeto?
Sim, antes de partir do sa-mp, eu sempre disse que iria deixar algo pra comunidade.!
Depois que eu fizer estes projetos vou abandonar e seguir outro ramo, se bem que eu gosto de jogar sozinho no servidor e com meus irmгos e amigos, mas nгo tenho intenзгo de colocar em um servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by XandyMello
View Post
Na minha opiniгo o mais complexo a criar sistemas como login, inventбrio em textdraw.
Sгo muito fбceis de fazer, mas o de inventбrio vocк precisa ter um pouco de paciкncia.
Reply

Eu apoio, eu ajudaria a manter no github(Dependendo da linguagem programada)

Code:
a_samp			= Include nativa do samp '-'
fcnpc			= NPC's...
colAndreas		= Trabalhar com colisгo de objetos.(Pontos de x a x aonde objetos colidem)
a_mysql			= MySQL - banco de dados
progress2		= Barra de progresso.
streamer		= Streamer de objetos, icons, pickups, 3d labels etc..(Menos veiculos, actor)
foreach			= Foreach.
YSF			= Funзхes uteis(Algumas com memory hacking que nгo poderiam ser feitas de outras formas)
CTime			= Ctime em samp(strftime)
ibranch			= Comparaзхes consecultivamente, para ver se algo alterou.(Bem pesado em meu ver)
cstl			= Vectors, maps(Seta variaveis diretamente na memуria) https://sampforum.blast.hk/showthread.ph...148mrandom			= Funзхes randфmicas.(Float, Max/Min)
iCMD			= Processador de comandos 
mapandreas		= Mapa de altura da geometria do mapa San Andreas
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)