[Off] Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum?
#1

Eu acho que eu sou o ъnico que fica aqui mais que 8 horas por dia, e ultimamente estou quase em 14 horas e queria saber se eu sou o ъnico viciado aqui haha
Reply
#2

Eu frequento todos os dias das 12:00 as 22:00
Reply
#3

Como meu serviзo й em frente ao computador, passo a maior parte do tempo em horбrio comercial no fуrum, as vezes mesmo Off, porйm com o fуrum aberto.
Eu costumava passar o dia inteiro, mas estou "desapegando"...
Reply
#4

As horas eu realmente nгo sei, mas todo dia eu estou presente.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Eu frequento todos os dias das 12:00 as 22:00
Nossa! Eu geralmente fico das 08:00 аs 22:20 creio que seja um vнcio haha

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Como meu serviзo й em frente ao computador, passo a maior parte do tempo em horбrio comercial no fуrum, as vezes mesmo Off, porйm com o fуrum aberto.
Eu costumava passar o dia inteiro, mas estou "desapegando"...
Trabalho em um local comercial tambйm e fico no fуrum praticamente o dia todo, as vezes quando nгo tenho nada pra fazer eu estudo programaзгo
Reply
#6

25-30 minutos
Reply
#7

0,1.
Reply
#8

Tempo nгo sei mas dou sempre uma passada por aqui
Reply
#9

sу faзo abrir, olhar os tуpicos, sempre vejo [AJUDA], fecho tudo de novo...
Reply
#10

Eu sempre entro no fуrum para encontrar alguma coisa de interessante ou tentar achar uma soluзгo pra algum problema.
Reply
#11

Frequento sempre, porйm raramente logo.
Nunca cronometrei... Mas geralmente eu abro o fуrum e fico dando uma olhada nas dъvidas dos membros, se tiver algo que ainda nгo foi respondido eu tento ajudar. xD
Reply
#12

Fiquei uns 9 meses sem entrar, agora que estou com um pouco mais de folga, a saudade bateu e comecei a entrar praticamente o dia todo. Tentar acompanhar como anda os projetos novamente rsrs
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by Cleyson
View Post
Fiquei uns 9 meses sem entrar, agora que estou com um pouco mais de folga, a saudade bateu e comecei a entrar praticamente o dia todo. Tentar acompanhar como anda os projetos novamente rsrs
Fiquei mais ou menos 2 anos fora da prograзгo. Eu praticamente nгo lembrava mais doque eu fazia mas para voltar foi fбcil, desenvolvi uma plugin atй haha :P
Reply
#14

30 minutos no mбximo.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by StreetGT
View Post
30 minutos no mбximo.
Atй agora acho que sou o mais ativo na board
Reply
#16

12:50 atй no mбximo 23:00.
Mais as vezes dou uma visitadinha pela madrugada, e tambйm pela manhг.
Reply
#17

10 minutos por dia.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
View Post
sу faзo abrir, olhar os tуpicos, sempre vejo [AJUDA], fecho tudo de novo...
Somos dois...
Sу entro pra ver os off-topic... porque o resto й tudo ajuda.
Reply
#19

Fico desde o horбrio que acordo, umas 11:00, atй 00:00, por ai. Nгo estou trabalhando no momento, sу fazendo trabalhos freelance em casa.
Reply
#20

Menos de meia hora ao dia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)