SA-MP Forums Archive
[Off] Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? (/showthread.php?tid=610253)

Pages: 1 2

Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - zSuYaNw - 21.06.2016

Eu acho que eu sou o ъnico que fica aqui mais que 8 horas por dia, e ultimamente estou quase em 14 horas e queria saber se eu sou o ъnico viciado aqui haha

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - LockedLucas - 21.06.2016

Eu frequento todos os dias das 12:00 as 22:00

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - F1N4L - 21.06.2016

Como meu serviзo й em frente ao computador, passo a maior parte do tempo em horбrio comercial no fуrum, as vezes mesmo Off, porйm com o fуrum aberto.
Eu costumava passar o dia inteiro, mas estou "desapegando"...

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - ipsLuan - 21.06.2016

As horas eu realmente nгo sei, mas todo dia eu estou presente.

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - zSuYaNw - 21.06.2016

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Eu frequento todos os dias das 12:00 as 22:00
Nossa! Eu geralmente fico das 08:00 аs 22:20 creio que seja um vнcio haha

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Como meu serviзo й em frente ao computador, passo a maior parte do tempo em horбrio comercial no fуrum, as vezes mesmo Off, porйm com o fуrum aberto.
Eu costumava passar o dia inteiro, mas estou "desapegando"...
Trabalho em um local comercial tambйm e fico no fуrum praticamente o dia todo, as vezes quando nгo tenho nada pra fazer eu estudo programaзгo

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - Dayvison_ - 21.06.2016

25-30 minutos

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - CyNiC - 21.06.2016

0,1.

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - PT - 21.06.2016

Tempo nгo sei mas dou sempre uma passada por aqui

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - ExPLORE - 21.06.2016

sу faзo abrir, olhar os tуpicos, sempre vejo [AJUDA], fecho tudo de novo...

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - pWesley - 21.06.2016

Eu sempre entro no fуrum para encontrar alguma coisa de interessante ou tentar achar uma soluзгo pra algum problema.

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - Artista - 21.06.2016

Frequento sempre, porйm raramente logo.
Nunca cronometrei... Mas geralmente eu abro o fуrum e fico dando uma olhada nas dъvidas dos membros, se tiver algo que ainda nгo foi respondido eu tento ajudar. xD

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - Cleyson - 21.06.2016

Fiquei uns 9 meses sem entrar, agora que estou com um pouco mais de folga, a saudade bateu e comecei a entrar praticamente o dia todo. Tentar acompanhar como anda os projetos novamente rsrs

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - zSuYaNw - 21.06.2016

Quote:
Originally Posted by Cleyson
View Post
Fiquei uns 9 meses sem entrar, agora que estou com um pouco mais de folga, a saudade bateu e comecei a entrar praticamente o dia todo. Tentar acompanhar como anda os projetos novamente rsrs
Fiquei mais ou menos 2 anos fora da prograзгo. Eu praticamente nгo lembrava mais doque eu fazia mas para voltar foi fбcil, desenvolvi uma plugin atй haha :P

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - StreetGT - 21.06.2016

30 minutos no mбximo.

Quote:
Originally Posted by StreetGT
View Post
30 minutos no mбximo.
Atй agora acho que sou o mais ativo na board

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - HaRdiiZin - 22.06.2016

12:50 atй no mбximo 23:00.
Mais as vezes dou uma visitadinha pela madrugada, e tambйm pela manhг.

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - _Play_ - 22.06.2016

10 minutos por dia.

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - MkeY - 22.06.2016

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
View Post
sу faзo abrir, olhar os tуpicos, sempre vejo [AJUDA], fecho tudo de novo...
Somos dois...
Sу entro pra ver os off-topic... porque o resto й tudo ajuda.

Respuesta: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - RogerCosta - 22.06.2016

Fico desde o horбrio que acordo, umas 11:00, atй 00:00, por ai. Nгo estou trabalhando no momento, sу fazendo trabalhos freelance em casa.

Re: Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum? - Monotox - 22.06.2016

Menos de meia hora ao dia.