[Ajuda] Sistema Fome Sede e Sono Para meu Servidor de RPG
#1

Ola, meu nome e caio e estou a procura de um sistema de Fome Sede e Sono (FSS) Para meu server de RPG San Andreas City, ja tentei varios Fs desse tipo mas varios desses travava o console da host e nao iniciava o server, ent estou aqui para pedir ajuda para esse erro, e se vcs me ajuda a axar um fs que nao trave o console da host.

ASS: [S.A.C]Caio_

Reply
#2

Tem Um Que o IpsLeon Criou, Porem Nele Nгo E So Fome & Sede, Mas Tabem: Bexiga, Higiene, Saude Etc

Click
Reply
#3

Obrigado. Qualquer coisa Add Skype ? ~~> caionandinho
Reply
#4

Cara fiz um FS mais ou menos assim mas й bem old: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=456650

No fim de julho vou postar um trabalho que venho desenvolvendo hб algum tempo e vai conter coisas desse gкnero.
Reply
#5

leon, seu fs de necessidades meio que deu uma bugada na minha gm, kkkk removeu os carros todo, mas em geral o fs esta muito fod@ recomento pra quem vai criar um server do ' 0 ' emfim... to esperando seu proximo post, flw..
Reply
#6

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
sAUHSUAHSUAHas
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by vfvfv
View Post
leon, seu fs de necessidades meio que deu uma bugada na minha gm, kkkk removeu os carros todo, mas em geral o fs esta muito fod@ recomento pra quem vai criar um server do ' 0 ' emfim... to esperando seu proximo post, flw..


Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
REP ++
Reply
#9

mds gente, kkk , alguem me passa o fs por favor, kkkk
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
O pior й que algoritmo tгo fбcil, questгo mesmo de variбveis, porйm a mente preguiзosa "fala" mais alto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)