06.08.2013, 20:40
(
Последний раз редактировалось n0minal; 08.08.2013 в 16:46.
)
Introduзгo
Bom galera, iniciei a criaзгo deste filterscript pro meu antigo gamemode e decidi terminб-lo pra postar aqui, recomendo este filterscript para servidores Roleplay ou RPG... Mas vocк й livre pra editб-lo e usб-lo onde quiser...
O que й simulador de necessidades bбsicas?
O simulador de necessidades bбsicas, como o prуprio nome jб sugere, efetua a simulaзгo de necessidades bбsicas, tais como fome, bexiga, higiene, saъde etc... Nesta versгo nгo trabalhei com sistema de cansaзo ou sono, porйm estou a pensar em algo bem feito nesta parte com fade, etc...
O que estб contido nele?
Pensei bastante antes de realizar o sistema, nele estгo inclusas todas (ou quase todas) as lanchonetes de los santos vendendo lanches para usuбrios famintos, e possuem banheiros em 13 diferentes interiores originais do jogo, jб estб tudo criado dentro destes interiores... Para comer, lavar as mгos, urinar ou defecar basta entrar no checkpoint referente a cada objeto que possui tal funcionalidade. Vale ressaltar que existem alguns interiores que possuem 2 banheiros como vocк pode acompanhar no vнdeo abaixo.
Efeitos
Cada efeito (fome, higiene ou bexiga) й chamado a cada 6 minutos, gerando assim um grande efeito em 1 hora de jogo... Fiz uma imagem para tentar explicar melhor sobre os efeitos:

Legendas:
Player state = efeito;
Player connect = quando o player conecta-se ao servidor;
Change state = quando um player executa uma aзгo e o efeito muda de valor;
Update = atualizaзгo de cada efeito (executada a cada 6 minutos);
Max value = caso o efeito chegue ao seu valor mбximo;
After Death = depois da morte do player;
Resumo:
*Quando o player se conecta, os valores de fome, bexiga e higiene sгo respectivamente: 0, 0 e 100;
*Quando um player executa uma aзгo e o efeito muda de valor, o novo valor de fome, bexiga e higiene podem ser respectivamente: -25, -25 ou -100 e +10 ou +100;
*A cada atualizaзгo das callbacks de fome, bexiga e higiene, os valores de fome, bexiga e higiene serгo acrescentados ou reduzidos respectivamente em: +10, +5, -5;
*Caso um efeito chegue ao valor mбximo (ou mнnimo no caso da higiene), as consequкncias sгo:
Para fome: repetidamente segue a perder 10 pontos de saъde;
Para higiene: repetidamente segue a perder 10 pontos de saъde;
Para bexiga: se mija todo e sua higiene chega a 0 pontos e assim ativa a perda de 10 pontos de saъde repetidamente;
Para saъde: morte
Caso tъ nгo tenhas entendido nada do que eu disse veja o vнdeo que entenderбs!
Interiores
*Legenda: Int = interior da casa (SetPlayerInterior), EX = Eixo X, EY = Eixo Y, EZ = Eixo Z;
Video
Abaixe sua caixa de som, a letra desta mъsica й imoral e possuem palavras de baixo calгo, sу usei ela pois era a ъnica que havia no meu PC.
*******
Downloads
Pastebin
Mediafire
Progress Bar include post
Em prуximas versхes
-Todas as lanchonetes de toda San Andreas funcionando;
-Sistema de cansaзo;
-Mais interiores disponнveis;
-Salvamento de valores de efeitos de cada player;
-Melhorias no sistema de higiene;
Crйditos
-n0minal (eu): pela criaзгo do filterscript;
-Falcon.: pela parte do dialog de lanches;
-Toribio: pela progressbar include;
Bom galera, iniciei a criaзгo deste filterscript pro meu antigo gamemode e decidi terminб-lo pra postar aqui, recomendo este filterscript para servidores Roleplay ou RPG... Mas vocк й livre pra editб-lo e usб-lo onde quiser...
O que й simulador de necessidades bбsicas?
O simulador de necessidades bбsicas, como o prуprio nome jб sugere, efetua a simulaзгo de necessidades bбsicas, tais como fome, bexiga, higiene, saъde etc... Nesta versгo nгo trabalhei com sistema de cansaзo ou sono, porйm estou a pensar em algo bem feito nesta parte com fade, etc...
O que estб contido nele?
Pensei bastante antes de realizar o sistema, nele estгo inclusas todas (ou quase todas) as lanchonetes de los santos vendendo lanches para usuбrios famintos, e possuem banheiros em 13 diferentes interiores originais do jogo, jб estб tudo criado dentro destes interiores... Para comer, lavar as mгos, urinar ou defecar basta entrar no checkpoint referente a cada objeto que possui tal funcionalidade. Vale ressaltar que existem alguns interiores que possuem 2 banheiros como vocк pode acompanhar no vнdeo abaixo.
Efeitos
Cada efeito (fome, higiene ou bexiga) й chamado a cada 6 minutos, gerando assim um grande efeito em 1 hora de jogo... Fiz uma imagem para tentar explicar melhor sobre os efeitos:

Legendas:
Player state = efeito;
Player connect = quando o player conecta-se ao servidor;
Change state = quando um player executa uma aзгo e o efeito muda de valor;
Update = atualizaзгo de cada efeito (executada a cada 6 minutos);
Max value = caso o efeito chegue ao seu valor mбximo;
After Death = depois da morte do player;
Resumo:
*Quando o player se conecta, os valores de fome, bexiga e higiene sгo respectivamente: 0, 0 e 100;
*Quando um player executa uma aзгo e o efeito muda de valor, o novo valor de fome, bexiga e higiene podem ser respectivamente: -25, -25 ou -100 e +10 ou +100;
*A cada atualizaзгo das callbacks de fome, bexiga e higiene, os valores de fome, bexiga e higiene serгo acrescentados ou reduzidos respectivamente em: +10, +5, -5;
*Caso um efeito chegue ao valor mбximo (ou mнnimo no caso da higiene), as consequкncias sгo:
Para fome: repetidamente segue a perder 10 pontos de saъde;
Para higiene: repetidamente segue a perder 10 pontos de saъde;
Para bexiga: se mija todo e sua higiene chega a 0 pontos e assim ativa a perda de 10 pontos de saъde repetidamente;
Para saъde: morte

Caso tъ nгo tenhas entendido nada do que eu disse veja o vнdeo que entenderбs!
Interiores
Quote:
Interior 0 Int=1 EX=222.953399 EY=1287.764892 EZ=1082.140625 Interior 1 Int=4 EX=261.082702 EY=1284.689941 EZ=1080.257812 Interior 2 Int=9 EX=260.673400 EY=1237.790893 EZ=1084.257812 Interior 3 Int=10 EX=2260.172607 EY=-1135.692749 EZ=1050.632812 Interior 4 Int=15 EX=295.287414 EY=1473.276855 EZ=1080.257812 Interior 5 Int=15 EX=327.943115 EY=1478.380126 EZ=1084.437500 Interior 6 Int=10 EX=2270.104980 EY=-1210.391723 EZ=1047.562500 Interior 7 Int=2 EX=447.121093 EY=1397.844360 EZ=1084.304687 Interior 8 Int=6 EX=2196.006347 EY=-1204.632568 EZ=1049.023437 Interior 9 Int=3 EX=235.341598 EY=1187.288208 EZ=1080.257812 Interior 10 Int=2 EX=490.998687 EY=1399.416381 EZ=1080.257812 Interior 11 Int=5 EX=227.121200 EY=1114.183959 EZ=1080.997192 Interior 12 Int=7 EX=225.662399 EY=1022.534484 EZ=1084.014526 Interior 13 Int=5 EX=1299.140014 EY=-794.770019 EZ=1084.007812 |
Video
Abaixe sua caixa de som, a letra desta mъsica й imoral e possuem palavras de baixo calгo, sу usei ela pois era a ъnica que havia no meu PC.
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Em prуximas versхes
-Todas as lanchonetes de toda San Andreas funcionando;
-Sistema de cansaзo;
-Mais interiores disponнveis;
-Salvamento de valores de efeitos de cada player;
-Melhorias no sistema de higiene;
Crйditos
-n0minal (eu): pela criaзгo do filterscript;
-Falcon.: pela parte do dialog de lanches;
-Toribio: pela progressbar include;