[Off] NotPad++
#1

Vcs poderiam me passar o download do Notpad++ jб com a syntax .pwn com auto completar

Quote:

Jб procurei no tio ****** e nгo achei

Reply
#2

Notepad++ й ultrapassado jб cara. Sem contar que nгo existe autocomplete pawn.

Use o sublime.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
Notepad++ й ultrapassado jб cara. Sem contar que nгo existe autocomplete pawn.

Use o sublime.
Tem autocomplete sim, e funciona perfeitamente!

@TOPIC

Download [OFICIAL]

Tutorial utilizando Notepad++ com Pawn
(estб em inglкs, mas as imagens se auto explicam)
Reply
#4

Eu particularmente gosto de trabalhar com o Sublime Text 3. Tem um excelente design e este tem autocomplete.

Aqui tem um tуpico da syntax pawn

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=404068

Atenзгo isso й para o Sublime Text 2 mas basta baixar o Sublime Text 3 e fazer o mesmo processo
Reply
#5

Existem outros, consideravelmente melhores do que o NotePad. Entre eles, destacam-se o Sublime Text e o Atom.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Existem outros, consideravelmente melhores do que o NotePad. Entre eles, destacam-se o Sublime Text e o Atom.
Existe outro, consideravelmente melhor que o Atom. Destaca-se o Sublime Text.
Reply
#7

Uso o Sublime Text 2, o 3 tem grande diferenзa? Qual?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Uso o Sublime Text 2, o 3 tem grande diferenзa? Qual?
Nгo tem muita diferenзa para pawn acho que fica a mesma coisa, usei e nгo senti muita diferenзa , mais sublime й muito bom pelo autocomplete e o ' mini mapa ', pela sua aparкncia e por dar a oportunidade de abrir pastas com todos os mуdulos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Nгo tem muita diferenзa para pawn acho que fica a mesma coisa, usei e nгo senti muita diferenзa , mais sublime й muito bom pelo autocomplete e o ' mini mapa ', pela sua aparкncia e por dar a oportunidade de abrir pastas com todos os mуdulos.
Sim, essa barra/menu lateral que facilita para abrir pastas e editar outros arquivos foi o que me levou a usar o Sublime Text, fica muito mais fбcil para mexer nos mуdulos e organizar o cуdigo.
Reply
#10

sempre usei notepad++ e continuo usando-o atй hoje... gosto do seu visual simples, alйm de me oferecer tambйm a janela de projeto.


Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Uso o Sublime Text 2, o 3 tem grande diferenзa? Qual?
Tem algumas diferenзas, nada que vocк irб usar muito
http://prntscr.com/amwn61
As maiores diferenзas estгo para quem desenvolve, neste novo й possнvel usar yml, yaml, json(O padrгo do 2).
Os packages agora ficam comprimidos na pasta %appdata%/Sublime Text 3/Packages*.sublime-package.
Mas a maior diferenзa que eu presencio й a questгo de velocidade, й incomparavelmente superior ao antecessor.

@PS ninguйm neste tуpico mencionou o eclipse, outro bom IDE.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)