[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.
#1

Boas, pessoal.

Ultimamente tenho notado um aumento significativo de tуpicos referente a procura de programadores para projetos ou para desenvolver algum tipo de script, entгo, para diminuir este fluxo, deixar mais organizado e deixar a бrea principal focada em suporte, estou criando este tуpico.

Assim como na бrea EN jб hб um tуpico do tipo, as regras serгo as mesmas (e mais algumas):

Regras:
  1. Utilize este tуpico somente se vocк estб procurando alguйm para te ajudar a desenvolver algum projeto ou se vocк quer que alguйm desenvolva algum script/mapa para vocк. Este nгo й um tуpico de discussгo.
  2. Deixe bem claro o que vocк estб a procura (script, tool, website, mapa e etc...).
  3. Nгo procure aqui: Moderadores, designers ou divulgadores e etc para seu server.
  4. Nгo divulgue seu servidor aqui, utilize este tуpico para divulgar.
  5. Nгo responda as mensagens deste tуpico, envie uma mensagem privada para quem fez o pedido. Este nгo й um tуpico de discussгo.
  6. Se vocк nгo estб mais procurando alguйm para te ajudar, edite a mensagem, escreva "- removido -" ou algo do tipo e o mesmo vai ser deletado.
  7. Nгo envie mъltiplos pedidos, somente envie um por servidor ou por projeto.
  8. Nгo solicite para sua mensagem ser removida repetidamente, sу para dar um bump no pedido ou para postar novamente.
  9. Vocк deve ser o dono do servidor para solicitar.
  10. Caso vocк tenha um projeto jб formado e postado na бrea com a tag [Projeto], informe no tуpico do projeto que vocк estб em busca de programadores ou qualquer outro cargo, NГO utilize este tуpico para isto. (Recomenda-se utilizar fases betas do seu projeto para definir a equipe).
Qualquer tуpico a procura de scripter criado na board a partir de hoje, serб deletado (tуpicos anteriores, serгo mantidos).
Reply
#2

Estou a procura de um programador para desenvolver um projeto, contamos com 1 programador no momento, e estou a procura de mais um, interessados mandem pm.
Reply
#3

Estou a Procurar De Um script/ | Para Trabalhar Comigo No Meu | Servidor Contra Se Online Com URGENCIA
Reply
#4

Olб pessoal, estou a procura de Web Designer, Mapper & Script para o meu projeto aqui no forum.

URL do projeto:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=603794

Entre em contato PM!.
Reply
#5

Ele nгo tб conseguindo postar aqui, mas tem um cara ai querendo fazendo um servidor de RP/RPG, ele oferece uns 400 ~ 800 R$ depedendo do programador e do cуdgo. Quem quiser falar com ele clique aqui
Reply
#6

Procura um Bom scripter para meu Servidor de SAMP atualmente o 10 Servidores tem 200/200 on a ideia й inovar alguns bugs nosso programador virou crente rsrs e fiquei na mгo.

detalhe tambйm sou crente.
Reply
#7

Fala ai pessoal blz ? Algum Scripter de DM ai preciso de um cara que seja muito bom pois o servidor envolve sistemas dificнlimos e o servidor carrega muitas pessoas.. Media de 600 on portanto preciso adaptar tudo para os dias de hoje neste momento estou em manutencao aguardando alguem me ajudar pois o scripter que me ajudava parou com GTA.


de preferencia preciso de alguem que manje de Linux.
Reply
#8

Preciso de Mapper avanзado para entrar na equipe do meu Projeto, interessados adicione meu skype son_fire.
Reply
#9

Procuro alguйm que realmente tenha um Game MODE RPG bom com sistema VIP bom e com qualidade Boa que possa ser sempre atualizado e tenha uma boa equipe com regras moderadas.


A Proposta й o Seguinte

Servidor com qualidade facilmente eu loto ele em 200 on em 2 dias..

porem se o sv for ruim pessoal vai entrar e vai sair entгo preciso chamar atenзгo

Ofereзo participaзгo dos lucros, host grбtis fуrum e site tudo por minha conta.

nгo sou menino tenho 30 anos estou levando isso muito a adiante jб tenho alguns games hospedados.


Perfil Acima de 18 anos que tenha agilidade e interesse plano.

Pessoal com total experiencia em RPG nгo quero scripters de outros modos.
Favor dispenso curiosos mais se tiver interesse e duvidas pergunte a vontade.


Entrar em contato via MP para que eu possa enviar contato mediante sua avaliaзгo.

No mais agradeзo

Atenciosamente
PrisonBrasil
Reply
#10

Estou a procura de algum projeto bom que esteja em desenvolvimento ou que ja esteja ativo RolePlay, entrem en contato via MP ou skype. Contato logo abaixo, abraзos.
Reply
#11

Procuro Alguйm que saiba mexer em Gamemode,Scripter,Mapper. Estou afim de pagar todas as despesas pelo trabalho e estou a procura de um sуcio
Reply
#12

Olб,

Procuro um programador(PAWNO) para um servidor Roleplay, entre em contato comigo pelo fуrum mesmo ou pelo skype: snoopdog.jr
Reply
#13

procuro um scripter que faзa uma gamemode do 0 de rpg com aprox 100000 linhas
Reply
#14

Procuro programador para me auxiliar em um projeto, interessados me contactar via mp.

gm atual: http://prntscr.com/b3d8hw
Reply
#15

Procuro Programador Pawno! Mнnimo 3 anos de programaзгo Pawn!
Reply
#16

Procuro scripter para servidor TDM COM GANGS! pago o trabalho todo! skype: fear.drift
Reply
#17

Sou programador pawn e estou atras de uma equipe, estou trabalhando de graзa avise-me pm ou me chama no skype: thiago.andre31

obs: nгo sou mapper
Reply
#18

Sou mapper desde 2012, Estou atrбs de novas equipes e no momento estou parado cerca de 2 meses.
Skype : daniel_reis3 .. /
Reply
#19

Preciso de alguem que tenha servidor de RPG para ser hospedado em nossos dedicados para que possamos ganhar algo juntos alguem ?
Reply
#20

Procuro uma equipe para reativar o meu servidor.

Preciso de pessoas com interesse verdadeiro em colaborar com o crescimento do servidor, e claro, se tiver um pouco de conhecimento em "mapear", programar, tempo para ficar online ou simplesmente interesse em desenvolver algum desses conhecimentos, entre em contato via mp ou skype(salvatoresamp).

Ah, antes que eu me esqueзa, o modo do servidor й RPG.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)