05.12.2015, 17:39
Eu recentemente fiz um comando pra adicionar a arma que o jogador estб segurando na cintura, como se fosse um policial, sei lб, porйm, eu tive um problema que nгo consegui resolver, o objeto que foi recentemente attachado sу aparece pra mim, os outros jogadores nгo vкem o objeto.
Cуdigo abaixo:
Cуdigo abaixo:
Код:
CMD:armac(playerid, params[])
{
new weapon = GetPlayerWeapon(playerid);
if(GetWeaponModel(weapon) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode colocar essa arma no corpo.");
if(GetPVarInt(playerid, "HoldingWep") > 0)
{
DeletePVar(playerid, "HoldingWep");
SetPVarInt(playerid, "WepHoldSet", 0);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 4);
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк retirou a arma do display do seu corpo.");
}
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб editando esta arma no seu corpo. Para tirar a arma, digite /armac de novo.");
if(GetPVarInt(playerid, "WepHoldSet") == 1337)
{
SetPlayerAttachedObject(playerid, 4, GetWeaponModel(GetPVarInt(playerid, "HoldingWep")), 1, GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldX"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldY"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldZ"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldRX"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldRY"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldRZ"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldSX"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldSY"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldSZ"));
}
else SetPlayerAttachedObject(playerid, 4, GetWeaponModel(weapon), 1, 0.139415, -0.167970, 0.120848, 0.000000, 152.342666, 0.000000);
SetPVarInt(playerid, "HoldingWep", weapon);
SetPVarInt(playerid, "WepHoldSet", 1337);
EditAttachedObject(playerid, 4);
return 1;
}

