Objeto attachado sу aparece pra mim -
RIPOrkut - 05.12.2015
Eu recentemente fiz um comando pra adicionar a arma que o jogador estб segurando na cintura, como se fosse um policial, sei lб, porйm, eu tive um problema que nгo consegui resolver, o objeto que foi recentemente attachado sу aparece pra mim, os outros jogadores nгo vкem o objeto.
Cуdigo abaixo:
Код:
CMD:armac(playerid, params[])
{
new weapon = GetPlayerWeapon(playerid);
if(GetWeaponModel(weapon) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode colocar essa arma no corpo.");
if(GetPVarInt(playerid, "HoldingWep") > 0)
{
DeletePVar(playerid, "HoldingWep");
SetPVarInt(playerid, "WepHoldSet", 0);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 4);
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк retirou a arma do display do seu corpo.");
}
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб editando esta arma no seu corpo. Para tirar a arma, digite /armac de novo.");
if(GetPVarInt(playerid, "WepHoldSet") == 1337)
{
SetPlayerAttachedObject(playerid, 4, GetWeaponModel(GetPVarInt(playerid, "HoldingWep")), 1, GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldX"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldY"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldZ"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldRX"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldRY"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldRZ"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldSX"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldSY"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldSZ"));
}
else SetPlayerAttachedObject(playerid, 4, GetWeaponModel(weapon), 1, 0.139415, -0.167970, 0.120848, 0.000000, 152.342666, 0.000000);
SetPVarInt(playerid, "HoldingWep", weapon);
SetPVarInt(playerid, "WepHoldSet", 1337);
EditAttachedObject(playerid, 4);
return 1;
}
Re: Objeto attachado sу aparece pra mim -
iTzMatheus - 05.12.2015
Tenho o mesmo problema, com itens separados, acessorios. Nгo sei oque pode ser, se alguem puder ajudar..
Re: Objeto attachado sу aparece pra mim -
arakuta - 05.12.2015
Quando o jogador edita o objeto, vocк deve "atachar" o objeto novamente da forma que ele editou. Para isto, use a callback
OnPlayerEditAttachedObject.
Vale lembrar que response й super importante para vocк saber se ele cancelou a ediзгo ou salvou:
PHP код:
// retirado do a_samp.inc
forward OnPlayerEditAttachedObject( playerid, response, index, modelid, boneid,
Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ,
Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ,
Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ );
#define EDIT_RESPONSE_CANCEL 0
#define EDIT_RESPONSE_FINAL 1
#define EDIT_RESPONSE_UPDATE 2