SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Objeto attachado sу aparece pra mim - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Objeto attachado sу aparece pra mim (/showthread.php?tid=595631)



Objeto attachado sу aparece pra mim - RIPOrkut - 05.12.2015

Eu recentemente fiz um comando pra adicionar a arma que o jogador estб segurando na cintura, como se fosse um policial, sei lб, porйm, eu tive um problema que nгo consegui resolver, o objeto que foi recentemente attachado sу aparece pra mim, os outros jogadores nгo vкem o objeto.

Cуdigo abaixo:

Код:
CMD:armac(playerid, params[])
{
	new weapon = GetPlayerWeapon(playerid);
	if(GetWeaponModel(weapon) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode colocar essa arma no corpo.");
	if(GetPVarInt(playerid, "HoldingWep") > 0)
	{
		DeletePVar(playerid, "HoldingWep");
		SetPVarInt(playerid, "WepHoldSet", 0);
		RemovePlayerAttachedObject(playerid, 4);
		return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк retirou a arma do display do seu corpo.");
	}
	SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб editando esta arma no seu corpo. Para tirar a arma, digite /armac de novo.");
	if(GetPVarInt(playerid, "WepHoldSet") == 1337)
	{
		SetPlayerAttachedObject(playerid, 4, GetWeaponModel(GetPVarInt(playerid, "HoldingWep")), 1, GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldX"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldY"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldZ"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldRX"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldRY"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldRZ"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldSX"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldSY"), GetPVarFloat(playerid, "WeaponHoldSZ"));
	}
	else SetPlayerAttachedObject(playerid, 4, GetWeaponModel(weapon), 1, 0.139415, -0.167970, 0.120848, 0.000000, 152.342666, 0.000000);
	SetPVarInt(playerid, "HoldingWep", weapon);
	SetPVarInt(playerid, "WepHoldSet", 1337);
	EditAttachedObject(playerid, 4);
	return 1;
}



Re: Objeto attachado sу aparece pra mim - iTzMatheus - 05.12.2015

Tenho o mesmo problema, com itens separados, acessorios. Nгo sei oque pode ser, se alguem puder ajudar..


Re: Objeto attachado sу aparece pra mim - arakuta - 05.12.2015

Quando o jogador edita o objeto, vocк deve "atachar" o objeto novamente da forma que ele editou. Para isto, use a callback OnPlayerEditAttachedObject.

Vale lembrar que response й super importante para vocк saber se ele cancelou a ediзгo ou salvou:

PHP код:
// retirado do a_samp.inc
forward OnPlayerEditAttachedObjectplayeridresponseindexmodelidboneid,
Float:fOffsetXFloat:fOffsetYFloat:fOffsetZ,
Float:fRotXFloat:fRotYFloat:fRotZ,
Float:fScaleXFloat:fScaleYFloat:fScaleZ );
#define EDIT_RESPONSE_CANCEL        0
#define EDIT_RESPONSE_FINAL            1
#define EDIT_RESPONSE_UPDATE        2