[FilterScript] MS - Radio System
#1

MS Radio System
Olб galera, olha eu de novo aqui( PS: Quer dizer que ainda nгo morri ).
Bom, como o nome jб diz, MS Radio System й um sistema de rбdio criado por mim (por isso o "MS") do zero, ele contem 20 radio todas funcionais(algumas sу em horбrio comercial), eu o fiz apenas para um servidor aн, ia fazer bem bбsico, mas resolvi dar uma 'melhorada' e aproveitar pra postar aqui para a galera.
Nгo vou ficar muito aqui no enroleixon nгo, entгo:


Imagem:


Download's:
4 Shared: MSRadioSystem.pwn
4 Shared: MSRadioSystem.amx
4 Shared: MSRadioSystem(completo).rar
Patebin: MSRadioSystem

Agradecimentos especiais:
SA:MP Team - Pela include <a_samp>(e tambйm pela oportunidade de hoje termos o SA:MP ).
Zeex - Pela include <zcmd>
MatheusSpohr(Eu, o lindгo aqui ) - Pelo FS.



MSRadioSystem de matheusspohr estб licenciado com uma Licenзa Creative Commons - Atribuiзгo-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Podem estar disponнveis autorizaзхes adicionais аs concedidas no вmbito desta licenзa em *******/matheusfelipe.buhringspohr.
Abraзos.
Reply
#2

Legal, bem interesante!
Reply
#3

Interessante.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by AMonk
View Post
Legal, bem interesante!
Quote:
Originally Posted by Coringa253
View Post
Interessante.
Obrigado, quem sabe que em breve, nгo o faзo em textdraws...
Reply
#5

Muito bom o sistema, eu vi o cуdigo e recomendo que vocк otimize algumas coisas... olha aqui, eu peguei seu cуdigo e converti para o jeito que eu faria... (http://pastebin.com/6DvGRNGA)

Mas o importante й que o cуdigo estб funcional, e й um sistema ъtil para muitas pessoas.
Reply
#6

Bom FilterScript, bem ъtil.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
View Post
Muito bom o sistema, eu vi o cуdigo e recomendo que vocк otimize algumas coisas... olha aqui, eu peguei seu cуdigo e converti para o jeito que eu faria... (http://pastebin.com/6DvGRNGA)
Obrigado, voce poderia me fazer o favor de passar link dos tutoriais sobre constantes, e mais alguma coisa que voce usou, estou pelo celular e mal consigo ver o codigo.
Quote:
Originally Posted by Rhayziin
View Post
Mas o importante й que o cуdigo estб funcional, e й um sistema ъtil para muitas pessoas.
Quote:
Originally Posted by cicinho
View Post
Bom FilterScript, bem ъtil.
Obrigado
Reply
#8

Otimo matheus, mas se for possivel postaria os sistemas que vocк criou no meu fуrum?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGamers
View Post
Otimo matheus, mas se for possivel postaria os sistemas que vocк criou no meu fуrum?
Obrigado, e nгo, nгo autorizo re-post de meus sistemas em outros fуrum.
Reply
#10

Ficou legal, parabйns.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)