[Tool/Web/Other] Traduзгo: SA-MP em PT/BR!
#1

Oque й?
Uma vez um membro da board perguntou se era possнvel traduzir a 'entrada' do SA-MP, a maioria disse que nгo e o jeito era fazer uma gambiarra, limpando o chat e colocando uma mensagem por cima.. Pois entгo, eu trago aqui a soluзгo. O SA-MP traduzido para PT/BR. Na verdade, nгo й bem uma traduзгo, eu sу modifiquei os textos, nгo traduzi oque tinha neles, mais enfim. A instalaзгo й muito simples, й sу substituir os arquivos. Tambйm estou mexendo no samp-server, porйm ainda nгo irei dar detalhes no que irei fazer, claro que eu nгo vou fazer milagres, atй porque nгo tenho o source do SA-MP, espero que gostem, nгo foi algo magnifico, mais pode agradar a alguйm..

Imagens:



Download:
4shared

Bugs:
Nгo foi encontrado nenhum bug.
Reply
#2

0.3.7 r4?
Reply
#3

Bom trabalho!
Reply
#4

Nгo precisa ter o source, й sу modificar os Offsets de tais strings do samp.exe, tem atй um programa que eu usava pra essas coisas, acho que era o hex workshop algo assim...

Й uma modificaзгo que nгo muda nada mas nгo deixa de ser util, bom trabalho
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Nгo precisa ter o source, й sу modificar os Offsets de tais strings do samp.exe, tem atй um programa que eu usava pra essas coisas, acho que era o hex workshop algo assim...

Й uma modificaзгo que nгo muda nada mas nгo deixa de ser util, bom trabalho
Eu penso o contrбrio, й uma modificaзгo que muda, mas й inъtil.
Reply
#6

Achei ъtil, pois abre espaзo para novos projetos do mesmo estilo. bom trabalho.
Reply
#7

Muito bom, recomendo traduzir "Server" para "Servidor", pois nгo faz sentido ter uma palavra em inglкs no meio das outras em portuguкs.
Reply
#8

Gostei й bem ъtil!
Reply
#9

Bem interessante .
Reply
#10

Sу poderia deixar as cores originais, ex:


O branco ali ^^

O resto estб legal, parabйns.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)