[Ajuda] BUG no RemoveBuildingForPlayer!
#1

Olб pessoal do forъm samp.
Bom, estou com um probleminha... Removi um Objeto pelo MTA, mas no Servidor SA-MP, o objeto fica bugado...
OLHEM A IMAGEM:


(Pergunta): Tem como resolver isso?
(PerguntaІ): Pesquisei um pouco sobre isso, e disseram que sу funciona se remover pelo SA-MP Construction (Map editor, ou sei la como falam), isso й verdade? Ou esse bug nгo tem como resolver?
OBS: No meu computador, meu SA-MP Construction nгo funciona pois minha placa de video queimou e tive que tira-la.
ESPERANDO RESPOSTAS.



Caso a imagem acima nгo funcione, Link: http://imgur.com/gallery/vmOr8EI/new
Reply
#2

Pra funcionar corretamente й bom usar o SA-MP Editor que foi criado exatamente para mapear no SA:MP.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Pra funcionar corretamente й bom usar o SA-MP Editor que foi criado exatamente para mapear no SA:MP.
@Edit
Ok. Obrigado e +REP!
Reply
#4

Vocк que esqueceu de remover o LOD do objeto.
Reply
#5

Use o conversor do Nixtren: https://nixtren.net/samp/mapconverter/
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by FanonRiouDiou
Посмотреть сообщение
Vocк que esqueceu de remover o LOD do objeto.
Hm... Intendi... Nгo sabia que existia isso... Vou pesquisar.

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Use o conversor do Nixtren: https://nixtren.net/samp/mapconverter/
Ok, irei tentar. Obrigado

@Edit
Uma duvida Sennior, eu converti pelo site que vocк me mandou, e ele criou praticamente 2 cуdigos iguais...

Код:
    RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16010, -569.61719, 2593.5313, 56.40625, 44.209087); // removeWorldObject (des_reslab_) (1)
    RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16612, -569.61719, 2593.5313, 56.40625, 44.209087); // (LOD) removeWorldObject (des_reslab_) (1)
Eu adiciono os 2 cуdigos ou sу 1?

Код:
  
    RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16612, -569.61719, 2593.5313, 56.40625, 44.209087); // (LOD) removeWorldObject (des_reslab_) (1)
Esse cуdigo acima, й o "LOD" que o FanonRiouDiou disse?
Reply
#7

Vocк deve remover o modelo em alta definiзгo. E se houver LOD remova tambйm. Desse jeito o objeto nгo vai bugar. Caso o LOD for 0 nгo precisa remover. Adicione os 2 cуdigos e diga o resultado.

Lembrando que o LOD e o objeto em alta definiзгo se localizam no mesmo local. O que muda ai no codigo que vocк postou й apenas o ID objeto.

16010 Objeto normal.
16612 LOD.
Reply
#8

@EDIT

Funcionou FanonRiouDiou e Sennior.
Obrigado. Ja dei +Rep antes. Obrigado Funcionou direitinho. Agora entendi
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)