BUG no RemoveBuildingForPlayer! -
DjonathaTM - 22.10.2015
Olб pessoal do forъm samp.
Bom, estou com um probleminha... Removi um Objeto pelo MTA, mas no Servidor SA-MP, o objeto fica bugado...
OLHEM A IMAGEM: 
(Pergunta): Tem como resolver isso?
(PerguntaІ): Pesquisei um pouco sobre isso, e disseram que sу funciona se remover pelo SA-MP Construction (Map editor, ou sei la como falam), isso й verdade? Ou esse bug nгo tem como resolver?
OBS: No meu computador, meu SA-MP Construction nгo funciona pois minha placa de video queimou e tive que tira-la.
ESPERANDO RESPOSTAS.
Caso a imagem acima nгo funcione, Link: http://imgur.com/gallery/vmOr8EI/new
Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! -
willttoonn - 22.10.2015
Pra funcionar corretamente й bom usar o SA-MP Editor que foi criado exatamente para mapear no SA:MP.
Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! -
DjonathaTM - 22.10.2015
Quote:
Originally Posted by willttoonn
Pra funcionar corretamente й bom usar o SA-MP Editor que foi criado exatamente para mapear no SA:MP.
|
@Edit
Ok. Obrigado e +REP!
Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! -
FanonRiouDiou - 22.10.2015
Vocк que esqueceu de remover o LOD do objeto.
Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! -
Sennior - 22.10.2015
Use o conversor do Nixtren:
https://nixtren.net/samp/mapconverter/
Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! -
DjonathaTM - 22.10.2015
Quote:
Originally Posted by FanonRiouDiou
Vocк que esqueceu de remover o LOD do objeto.
|
Hm... Intendi... Nгo sabia que existia isso... Vou pesquisar.
Quote:
Originally Posted by Sennior
|
Ok, irei tentar. Obrigado
@Edit
Uma duvida Sennior, eu converti pelo site que vocк me mandou, e ele criou praticamente 2 cуdigos iguais...
Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16010, -569.61719, 2593.5313, 56.40625, 44.209087); // removeWorldObject (des_reslab_) (1)
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16612, -569.61719, 2593.5313, 56.40625, 44.209087); // (LOD) removeWorldObject (des_reslab_) (1)
Eu adiciono os 2 cуdigos ou sу 1?
Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16612, -569.61719, 2593.5313, 56.40625, 44.209087); // (LOD) removeWorldObject (des_reslab_) (1)
Esse cуdigo acima, й o "LOD" que o FanonRiouDiou disse?
Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! -
FanonRiouDiou - 22.10.2015
Vocк deve remover o modelo em alta definiзгo. E se houver LOD remova tambйm. Desse jeito o objeto nгo vai bugar. Caso o LOD for 0 nгo precisa remover. Adicione os 2 cуdigos e diga o resultado.
Lembrando que o LOD e o objeto em alta definiзгo se localizam no mesmo local. O que muda ai no codigo que vocк postou й apenas o ID objeto.
16010 Objeto normal.
16612 LOD.
Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! -
DjonathaTM - 23.10.2015
@EDIT
Funcionou FanonRiouDiou e Sennior.
Obrigado. Ja dei +Rep antes. Obrigado

Funcionou direitinho. Agora entendi