SA-MP Forums Archive
[Ajuda] BUG no RemoveBuildingForPlayer! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] BUG no RemoveBuildingForPlayer! (/showthread.php?tid=592296)



BUG no RemoveBuildingForPlayer! - DjonathaTM - 22.10.2015

Olб pessoal do forъm samp.
Bom, estou com um probleminha... Removi um Objeto pelo MTA, mas no Servidor SA-MP, o objeto fica bugado...
OLHEM A IMAGEM:


(Pergunta): Tem como resolver isso?
(PerguntaІ): Pesquisei um pouco sobre isso, e disseram que sу funciona se remover pelo SA-MP Construction (Map editor, ou sei la como falam), isso й verdade? Ou esse bug nгo tem como resolver?
OBS: No meu computador, meu SA-MP Construction nгo funciona pois minha placa de video queimou e tive que tira-la.
ESPERANDO RESPOSTAS.



Caso a imagem acima nгo funcione, Link: http://imgur.com/gallery/vmOr8EI/new


Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! - willttoonn - 22.10.2015

Pra funcionar corretamente й bom usar o SA-MP Editor que foi criado exatamente para mapear no SA:MP.


Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! - DjonathaTM - 22.10.2015

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Pra funcionar corretamente й bom usar o SA-MP Editor que foi criado exatamente para mapear no SA:MP.
@Edit
Ok. Obrigado e +REP!


Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! - FanonRiouDiou - 22.10.2015

Vocк que esqueceu de remover o LOD do objeto.


Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! - Sennior - 22.10.2015

Use o conversor do Nixtren: https://nixtren.net/samp/mapconverter/


Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! - DjonathaTM - 22.10.2015

Quote:
Originally Posted by FanonRiouDiou
Посмотреть сообщение
Vocк que esqueceu de remover o LOD do objeto.
Hm... Intendi... Nгo sabia que existia isso... Vou pesquisar.

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Use o conversor do Nixtren: https://nixtren.net/samp/mapconverter/
Ok, irei tentar. Obrigado

@Edit
Uma duvida Sennior, eu converti pelo site que vocк me mandou, e ele criou praticamente 2 cуdigos iguais...

Код:
    RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16010, -569.61719, 2593.5313, 56.40625, 44.209087); // removeWorldObject (des_reslab_) (1)
    RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16612, -569.61719, 2593.5313, 56.40625, 44.209087); // (LOD) removeWorldObject (des_reslab_) (1)
Eu adiciono os 2 cуdigos ou sу 1?

Код:
  
    RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16612, -569.61719, 2593.5313, 56.40625, 44.209087); // (LOD) removeWorldObject (des_reslab_) (1)
Esse cуdigo acima, й o "LOD" que o FanonRiouDiou disse?


Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! - FanonRiouDiou - 22.10.2015

Vocк deve remover o modelo em alta definiзгo. E se houver LOD remova tambйm. Desse jeito o objeto nгo vai bugar. Caso o LOD for 0 nгo precisa remover. Adicione os 2 cуdigos e diga o resultado.

Lembrando que o LOD e o objeto em alta definiзгo se localizam no mesmo local. O que muda ai no codigo que vocк postou й apenas o ID objeto.

16010 Objeto normal.
16612 LOD.


Re: BUG no RemoveBuildingForPlayer! - DjonathaTM - 23.10.2015

@EDIT

Funcionou FanonRiouDiou e Sennior.
Obrigado. Ja dei +Rep antes. Obrigado Funcionou direitinho. Agora entendi