[Ajuda] Dъvida bбsica sobre SendClientMessageToAll
#1

Boa noite,

Caso uma string formatada em uma array X tenha mais que 144 caracteres e essa array X for usada numa SendClientMessageToAll a funзгo nгo irб acontecer?

Pergunto isso por que estou com um problema com um sistema de duel, apуs o termino do duel aparece uma mensagem mostrando o resultado do duel, quem ganhou de quem, quanto de vida e segundos mas quando й tirado duel com certos players, nгo aparece o resultado de duel e com outros aparecem, eu printei no console os resultados e todos aparecem normalmente no log mas nгo aparecem no servidor.

Agradeзo a ajuda desde jб.
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#2

Nгo, pois a SendClientMessageToAll sу aceita atй 144 caracteres, mesmo a string com nъmero alto, diminua o tamanho, lembre que tudo que estб dentro dos " " jб estб contando como caractere.
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#3

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Originally Posted by Thider
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Nгo, pois a SendClientMessageToAll sу aceita atй 144 caracteres, mesmo a string com nъmero alto, diminua o tamanho, lembre que tudo que estб dentro dos " " jб estб contando como caractere.
vlw pela ajuda mano, rep +, vou ver um jeito de diminuir essa mensagem...
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#4

O SendClientMessageToAll sу funciona, enviando a mensagem, se a string de entrada tiver no mбximo 144 caracteres, excetuando o EOS .



Uma variбvel buffer pode ser aplicada para limitar а forзa o tamanho da string passada а funзгo:


Код:
new Buffer[145];
Код:
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, Buffer);


Espero ter ajudado .
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#5

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Originally Posted by rjjj
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O SendClientMessageToAll sу funciona, enviando a mensagem, se a string de entrada tiver no mбximo 144 caracteres, excetuando o EOS .



Uma variбvel buffer pode ser aplicada para limitar а forзa o tamanho da string passada а funзгo:


Код:
new Buffer[145];
Код:
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, Buffer);


Espero ter ajudado .
Vlw, dei rep + tbm, eu consegui resolver o problema das mensagens tirando os cуdigos de cores
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