Dъvida bбsica sobre SendClientMessageToAll -
blastdap - 11.10.2015
Boa noite,
Caso uma string formatada em uma array X tenha mais que 144 caracteres e essa array X for usada numa SendClientMessageToAll a funзгo nгo irб acontecer?
Pergunto isso por que estou com um problema com um sistema de duel, apуs o termino do duel aparece uma mensagem mostrando o resultado do duel, quem ganhou de quem, quanto de vida e segundos mas quando й tirado duel com certos players, nгo aparece o resultado de duel e com outros aparecem, eu printei no console os resultados e todos aparecem normalmente no log mas nгo aparecem no servidor.
Agradeзo a ajuda desde jб.
Re: Dъvida bбsica sobre SendClientMessageToAll -
Thider - 11.10.2015
Nгo, pois a SendClientMessageToAll sу aceita atй 144 caracteres, mesmo a string com nъmero alto, diminua o tamanho, lembre que tudo que estб dentro dos " " jб estб contando como caractere.
Re: Dъvida bбsica sobre SendClientMessageToAll -
blastdap - 11.10.2015
Quote:
Originally Posted by Thider
Nгo, pois a SendClientMessageToAll sу aceita atй 144 caracteres, mesmo a string com nъmero alto, diminua o tamanho, lembre que tudo que estб dentro dos " " jб estб contando como caractere.
|
vlw pela ajuda mano, rep +, vou ver um jeito de diminuir essa mensagem...
Re: Dъvida bбsica sobre SendClientMessageToAll -
rjjj - 11.10.2015
O
SendClientMessageToAll sу funciona, enviando a mensagem, se a string de entrada tiver no mбximo 144 caracteres, excetuando o EOS
.
Uma variбvel buffer pode ser aplicada para limitar а forзa o tamanho da string passada а funзгo:
Код:
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, Buffer);
Espero ter ajudado
.
Re: Dъvida bбsica sobre SendClientMessageToAll -
blastdap - 12.10.2015
Quote:
Originally Posted by rjjj
O SendClientMessageToAll sу funciona, enviando a mensagem, se a string de entrada tiver no mбximo 144 caracteres, excetuando o EOS .
Uma variбvel buffer pode ser aplicada para limitar а forзa o tamanho da string passada а funзгo:
Код:
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, Buffer);
Espero ter ajudado .
|
Vlw, dei rep + tbm, eu consegui resolver o problema das mensagens tirando os cуdigos de cores