[Ajuda] Criar casas
#1

Galera eu gostaria de saber como crio casas o sistema de casas(houses) do GM BRV como fasso??
Reply
#2

BRV = Oque?
Deste jeito ninguйm vai saber de qual GM estб falando.
Pois pode ser:

Brasil Ranhentos Virgens
Brasil Ratos Vesgos

Pode ser diversas coisas, mande o nome do servidor se possнvel prints do sistema
Reply
#3

BRV = Brasil Realidade Virtual RPG
Reply
#4

Acha que alguйm, vai procurar a gm pra ocк ? Sу uma pergunta bбsica... Porque nгo tenta criar, em vez de pedir pra criarem ?

- Porque nгo й a primeira vez, que estб pedindo para criar "tal" coisa, cara na real, desse jeito vc nгo estб aprendendo nada. No caso vc estб as custas do pessoal do fуrum... Namoral estuda.
Reply
#5

Diga qual a base da GM... se for GodFather acesse este link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=162271
Reply
#6

Uma dúvida, no meu sitema e assim

Exemplo:
AddHouse(x, posição=1 xxx.xxx, xxx.xxx, xxx.xxx, posição=2 xxx.xxx, xxx.xxx, xxx.xxx, x, x) ;

Os três primeiros são a posição do interior, e os três últimos são a posição de onde a casa será encontrada no mapa e??
Reply
#7

LeleziiN fui admin do brv auhsaush, й tranquilo de editar, tenho quem fez a gm no whatsapp, me adiciona no skype garotin1408

Inclusive esse meu server й a versгo da gm de 2014, pois foi continuaзгo do brv ele.
Reply
#8

Garotin já lhe adicionei no Skype.

Bom esse exemplo que coloquei air em cima está correta do jeito que falei ou está errado?
Reply
#9

Essa й a stock.
PHP код:
AddHouse(houseidFloat:iconXFloat:iconYFloat:iconZFloat:interiorXFloat:interiorYFloat:interiorZCostaSellaInterioravirtualworld
Houseid = id da casa no gamemode
Iconx, icony e iconz = posiзгo do icone da casa
Interiorx, interiory e interiorz = posiзao do interior da casa
Costa = preзo de compra da casa
Sella = valor que й dado ao dono da casa quando vende(se quiser que volte o valor que ele pagou, coloque o mesmo que o "Costa")
Interiora = id do interior
Virtualworld = mundo virtual que vai colocar o player quando ele entra no interior da casa
Reply
#10

Vlw mano vou olha aqui
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)