[Off] PC ou Console ??
#1

Galera este tуpico foi atualizado era sobre compra de PC ou Console, achei melhor PC, e atualizei algumas coisas com o tempo, e estou ainda atualizando..

Meu PC atualmente й um I3 3220, com uma Fonte da EVGA de 430w , Placa mгe B75M-D3H, 10GB de Ram (DDR3 1600 MHZ) 4x4x2x0, o Terceiro pente de memoria й 2 GB pretendo remove-lo e colocar 4 GB, Placa de vнdeo GTX 750TI-PH-2GD5 ASUS.

Alguns dos Prуximos Objetivos:

MEMORIA DDR3 4GB 1600MHZ HYPER X FURY R$ 174,90

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition R$ 182,24

Monitor Gamer BenQ LED 21,5 R$ 749

Total ! 1106,14
Reply
#2

PC sempre melhor do que console, se eu fosse vocк investiria na placa de video e no processador tambйm ao invйs de ostentar monitor.
Reply
#3

Com 500 dуlares vocк tem um PC melhor do que uma consola. 4GB para vocк jogar sгo o suficiente. Й уbvio que 8GB tem sempre aquela margem de seguranзa...

Por exemplo esse aqui
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
PC sempre melhor do que console, se eu fosse vocк investiria na placa de video e no processador tambйm ao invйs de ostentar monitor.
Se for colocar uma VGA mais parruda vou ter que trocar Fonte, E Processador.. oque vai sair salgado dps.. e vender, Processador, Placa mгe e Fonte dps fica meio complicado..

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Com 500 dуlares vocк tem um PC melhor do que uma consola. 4GB para vocк jogar sгo o suficiente. Й уbvio que 8GB tem sempre aquela margem de seguranзa...

Por exemplo esse aqui
Serб que vale mais a pena digamos abandona aqueles items e pegar essas config do seu video ?? quanto serб que vai sair $$$

no brasil nгo tem lojas confiaveis com muitos desses componentes bruxo.. :/
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Se for colocar uma VGA mais parruda vou ter que trocar Fonte, E Processador.. oque vai sair salgado dps.. e vender, Processador, Placa mгe e Fonte dps fica meio complicado..



Serб que vale mais a pena digamos abandona aqueles items e pegar essas config do seu video ?? quanto serб que vai sair $$$
Vocк jб tem um processador identico ao do vнdeo. Nгo precisa alterar nem processador nem placa mгe. Se vocк quiser alterar a fonte, jб pode ir atй uma R9 380 ou uma GTX 960 (R9 380 > GTX 960). Se nгo mudar e quiser arriscar o limite da sua fonte vai para uma GTX 760. Todas as grбficas que citei atй agora o seu processador deve aguentar sem ter muita perda de FPS. Se nгo quiser arriscar a ъnica mesmo й a GTX 750ti.
Reply
#6

Recentemente, montei minha configuraзгo atual, planejando ficar no mнnimo 5 anos sem me preocupar com problemas de nгo conseguir fazer algo que eu queira. Nгo finalizei, mas conseguir chegar bem perto, devo finalizar em breve. Essa й a principal vantagem de um computador, vocк faz ele da sua forma, o dinamismo e a personalizaзгo, com seu estilo, й o que cativa. O custo x benefнcio й menor, visto que a qualidade grбfica й maior (comprovado), valor em jogos em mнdia digital й menor, ou atй mesmo, mнdia fнsica.

Entгo, teoricamente, PC vence em alguns aspectos, consoles em outros. Simples. Mas eu fico com PC.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Vocк jб tem um processador identico ao do vнdeo. Nгo precisa alterar nem processador nem placa mгe. Se vocк quiser alterar a fonte, jб pode ir atй uma R9 380 ou uma GTX 960 (R9 380 > GTX 960). Se nгo mudar e quiser arriscar o limite da sua fonte vai para uma GTX 760. Todas as grбficas que citei atй agora o seu processador deve aguentar sem ter muita perda de FPS. Se nгo quiser arriscar a ъnica mesmo й a GTX 750ti.
Vlw Manolo Pelo geito vou ficar nessa config msm..

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
se eu fosse vocк investiria na placa de video e no processador tambйm ao invйs de ostentar monitor.
Mano to de olho nesse monitor tem tempo heuheuehue й top dms ..



Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Recentemente, montei minha configuraзгo atual, planejando ficar no mнnimo 5 anos sem me preocupar com problemas de nгo conseguir fazer algo que eu queira. Nгo finalizei, mas conseguir chegar bem perto, devo finalizar em breve. Essa й a principal vantagem de um computador, vocк faz ele da sua forma, o dinamismo e a personalizaзгo, com seu estilo, й o que cativa. O custo x benefнcio й menor, visto que a qualidade grбfica й maior (comprovado), valor em jogos em mнdia digital й menor, ou atй mesmo, mнdia fнsica..

Entгo, teoricamente, PC vence em alguns aspectos, consoles em outros. Simples. Mas eu fico com PC.
Й, Seu vendesse meu PC, talves daria pra gastar na media d 3k no PC, eu acho .. mais .. como й fodб achar alguem que compre o geito й dar um UP, Serб que й bobera comprar aquele Monitor diz o Nominal, que й "Ostentar", e ums Fotos sua reparei que tu usas 2 Monitor..
Reply
#8

PC e sem mimimi.

PC sempre foi e sempre sera melhor do q um console
Reply
#9

Estou cursando montagem e manutenзгo de PCs e posso afirmar, o PC й melhor, em vez do gabinete e o monitor, eu procuraria comprar um i5, lуgico que o gabinete й necessбrio, mas dependendo do seu, acho que o processador valeria mais a pena, com sua placa de vнdeo, ia ficar bem bacana os jogos!

Mas tome cuidado para nгo gastar dinheiro a toa, veja sua placa se tem as recomendaзхes da memуria ram, processador, etc.. Por que se nгo, por exemplo, vocк compra uma memуria de 8Gb, mas sua placa mгe suporta somente a velocidade de 4, ai nгo adianta nada ^^ й jogar dinheiro fora, lуgico, os 8Gbs vгo estб ali, mas a velocidade vai ficar a mesma coisa do que as 4 de ram tem
Reply
#10

Se nгo fosse preciso eu nem compraria outro monitor e outro gabinete, com o dinheiro investiria mais nas outras peзas, como disseram acima.

Com o valor daquele monitor dava para juntar com o da GTX750TI e comprar uma atй melhor, ou guardar e juntar mais para comprar um i5 4460+

Na minha opiniгo, um simples monitor jб da conta do recado, nгo precisa ser tгo caro, a menos que vocк queira mesmo mesmo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)