PC ou Console ?? -
Holl - 19.09.2015
Galera este tуpico foi atualizado era sobre compra de PC ou Console, achei melhor PC, e atualizei algumas coisas com o tempo, e estou ainda atualizando..
Meu PC atualmente й um I3 3220, com uma Fonte da EVGA de 430w , Placa mгe B75M-D3H, 10GB de Ram (DDR3 1600 MHZ) 4x4x2x0, o Terceiro pente de memoria й 2 GB pretendo remove-lo e colocar 4 GB, Placa de vнdeo GTX 750TI-PH-2GD5 ASUS.
Alguns dos Prуximos Objetivos:
MEMORIA DDR3 4GB 1600MHZ HYPER X FURY R$ 174,90
Gabinete Thermaltake V3 Black Edition R$ 182,24
Monitor Gamer BenQ LED 21,5 R$ 749
Total ! 1106,14
Re: PC ou Console ?? -
n0minal - 19.09.2015
PC sempre melhor do que console, se eu fosse vocк investiria na placa de video e no processador tambйm ao invйs de ostentar monitor.
bruxo00 - 19.09.2015
Com 500 dуlares vocк tem um PC melhor do que uma consola. 4GB para vocк jogar sгo o suficiente. Й уbvio que 8GB tem sempre aquela margem de seguranзa...
Por exemplo esse aqui
Holl - 19.09.2015
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
PC sempre melhor do que console, se eu fosse vocк investiria na placa de video e no processador tambйm ao invйs de ostentar monitor.
|
Se for colocar uma VGA mais parruda vou ter que trocar Fonte, E Processador.. oque vai sair salgado dps.. e vender, Processador, Placa mгe e Fonte dps fica meio complicado..
Quote:
Originally Posted by bruxo00
Com 500 dуlares vocк tem um PC melhor do que uma consola. 4GB para vocк jogar sгo o suficiente. Й уbvio que 8GB tem sempre aquela margem de seguranзa...
Por exemplo esse aqui
|
Serб que vale mais a pena digamos abandona aqueles items e pegar essas config do seu video ?? quanto serб que vai sair $$$
no brasil nгo tem lojas confiaveis com muitos desses componentes bruxo.. :/
bruxo00 - 19.09.2015
Quote:
Originally Posted by Holl
Se for colocar uma VGA mais parruda vou ter que trocar Fonte, E Processador.. oque vai sair salgado dps.. e vender, Processador, Placa mгe e Fonte dps fica meio complicado..
Serб que vale mais a pena digamos abandona aqueles items e pegar essas config do seu video ?? quanto serб que vai sair $$$
|
Vocк jб tem um processador identico ao do vнdeo. Nгo precisa alterar nem processador nem placa mгe. Se vocк quiser alterar a fonte, jб pode ir atй uma R9 380 ou uma GTX 960 (R9 380 > GTX 960). Se nгo mudar e quiser arriscar o limite da sua fonte vai para uma GTX 760. Todas as grбficas que citei atй agora o seu processador deve aguentar sem ter muita perda de FPS. Se nгo quiser arriscar a ъnica mesmo й a GTX 750ti.
Lуs - 19.09.2015
Recentemente, montei minha configuraзгo atual, planejando ficar no mнnimo 5 anos sem me preocupar com problemas de nгo conseguir fazer algo que eu queira. Nгo finalizei, mas conseguir chegar bem perto, devo finalizar em breve. Essa й a principal vantagem de um computador, vocк faz ele da sua forma, o dinamismo e a personalizaзгo, com seu estilo, й o que cativa. O custo x benefнcio й menor, visto que a qualidade grбfica й maior (comprovado), valor em jogos em mнdia digital й menor, ou atй mesmo, mнdia fнsica.
Entгo, teoricamente, PC vence em alguns aspectos, consoles em outros. Simples. Mas eu fico com PC.
Holl - 19.09.2015
Quote:
Originally Posted by bruxo00
Vocк jб tem um processador identico ao do vнdeo. Nгo precisa alterar nem processador nem placa mгe. Se vocк quiser alterar a fonte, jб pode ir atй uma R9 380 ou uma GTX 960 (R9 380 > GTX 960). Se nгo mudar e quiser arriscar o limite da sua fonte vai para uma GTX 760. Todas as grбficas que citei atй agora o seu processador deve aguentar sem ter muita perda de FPS. Se nгo quiser arriscar a ъnica mesmo й a GTX 750ti.
|
Vlw Manolo
Pelo geito vou ficar nessa config msm..
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
se eu fosse vocк investiria na placa de video e no processador tambйm ao invйs de ostentar monitor.
|
Mano to de olho nesse monitor tem tempo heuheuehue й top dms ..
Quote:
Originally Posted by Lуs
Recentemente, montei minha configuraзгo atual, planejando ficar no mнnimo 5 anos sem me preocupar com problemas de nгo conseguir fazer algo que eu queira. Nгo finalizei, mas conseguir chegar bem perto, devo finalizar em breve. Essa й a principal vantagem de um computador, vocк faz ele da sua forma, o dinamismo e a personalizaзгo, com seu estilo, й o que cativa. O custo x benefнcio й menor, visto que a qualidade grбfica й maior (comprovado), valor em jogos em mнdia digital й menor, ou atй mesmo, mнdia fнsica..
Entгo, teoricamente, PC vence em alguns aspectos, consoles em outros. Simples. Mas eu fico com PC.
|
Й, Seu vendesse meu PC, talves daria pra gastar na media d 3k no PC, eu acho .. mais .. como й fodб achar alguem que compre o geito й dar um UP, Serб que й bobera comprar aquele Monitor
diz o Nominal, que й "Ostentar", e ums Fotos sua reparei que tu usas 2 Monitor..
LockedLucas - 19.09.2015
PC e sem mimimi.
PC sempre foi e sempre sera melhor do q um console
Sennior - 19.09.2015
Estou cursando montagem e manutenзгo de PCs e posso afirmar, o PC й melhor, em vez do gabinete e o monitor, eu procuraria comprar um i5, lуgico que o gabinete й necessбrio, mas dependendo do seu, acho que o processador valeria mais a pena, com sua placa de vнdeo, ia ficar bem bacana os jogos!
Mas tome cuidado para nгo gastar dinheiro a toa, veja sua placa se tem as recomendaзхes da memуria ram, processador, etc.. Por que se nгo, por exemplo, vocк compra uma memуria de 8Gb, mas sua placa mгe suporta somente a velocidade de 4, ai nгo adianta nada ^^ й jogar dinheiro fora, lуgico, os 8Gbs vгo estб ali, mas a velocidade vai ficar a mesma coisa do que as 4 de ram tem
MkeY - 19.09.2015
Se nгo fosse preciso eu nem compraria outro monitor e outro gabinete, com o dinheiro investiria mais nas outras peзas, como disseram acima.
Com o valor daquele monitor dava para juntar com o da GTX750TI e comprar uma atй melhor, ou guardar e juntar mais para comprar um i5 4460+
Na minha opiniгo, um simples monitor jб da conta do recado, nгo precisa ser tгo caro, a menos que vocк queira mesmo mesmo...