[Ajuda] sublime text nгo mostra os warnings da gm
#1

oi pessoal tudo bom ? eu estou com um problema no meu sublime text porque ele nгo mostra os erros / warnings
alguйm consegue me ajudar ?


(eu tentei fazer isso)
(tirar o return pra ver se ia algo )
PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    if(
DOF2_FileExists(Contas(playerid))) SetPlayerSkin(playeridDOF2_GetInt(Contas(playerid), "Skin")); 
compilado

PHP код:
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c1997-2006ITB CompuPhase
Header size
:           2796 bytes
Code size
:            79092 bytes
Data size
:           528920 bytes
Stack
/heap size:     262144 bytesestimated maxusageunknowndue to recursion
Total requirements
:  872952 bytes
Done
.
[
Finished in 2.2s
Reply
#2

Cara, se nгo mostra os warnings й porque estб tudo certo

Eu entendo a sua lуgica, removendo o "return" deveria dar warning. Para o compilador Pawn, fazer "return" й opcional. O compilador apenas dб warning caso nгo haja "return" se vocк fizer algo do gйnero:
Код:
new valorReturn = OnPlayerRequestClass(-1, -1); // O valor retornado nessa funзгo irб ser armazenado na variбvel valorReturn
Se vocк apenas fizer isso abaixo, fazer "return" й opcional:
Код:
OnPlayerRequestClass(-1, -1);
Em callbacks chamadas pelo servidor SA-MP, tais como OnPlayerConnect, OnPlayerRequestClass e etc, embora o compilador nгo mostre nenhum warning, й obrigatуrio fazer "return". O compilador nгo sabe que й preciso return, porque vocк no script nunca usa algo do gйnero "new valorReturn = funзгo();".

Quer uma prova que vocк consegue ver warnings?
Код:
new varlixo; // Coloque fora da callback OnPlayerRequestClass

// Coloque o seguinte dentro da callback OnPlayerRequestClass
new varlixo = 1; // Irб causar warning, "variable shadows at a preceding level"
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nixtren
Посмотреть сообщение
Cara, se nгo mostra os warnings й porque estб tudo certo

Eu entendo a sua lуgica, removendo o "return" deveria dar warning. Para o compilador Pawn, fazer "return" й opcional. O compilador apenas dб warning caso nгo haja "return" se vocк fizer algo do gйnero:
Код:
new valorReturn = OnPlayerRequestClass(-1, -1); // O valor retornado nessa funзгo irб ser armazenado na variбvel valorReturn
Se vocк apenas fizer isso abaixo, fazer "return" й opcional:
Код:
OnPlayerRequestClass(-1, -1);
Em callbacks chamadas pelo servidor SA-MP, tais como OnPlayerConnect, OnPlayerRequestClass e etc, embora o compilador nгo mostre nenhum warning, й obrigatуrio fazer "return". O compilador nгo sabe que й preciso return, porque vocк no script nunca usa algo do gйnero "new valorReturn = funзгo();".

Quer uma prova que vocк consegue ver warnings?
Код:
new varlixo; // Coloque fora da callback OnPlayerRequestClass

// Coloque o seguinte dentro da callback OnPlayerRequestClass
new varlixo = 1; // Irб causar warning, "variable shadows at a preceding level"
eu so fiz aquilo pra testar e jб fiz o favor te remover todo final de varias coisas e nгo dava nem erro nem warning mas no pawno dб '-'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DKDarkking
Посмотреть сообщение
eu so fiz aquilo pra testar e jб fiz o favor te remover todo final de varias coisas e nгo dava nem erro nem warning mas no pawno dб '-'
Eu uso Sublime Text e testei aqui com o Pawno e deu 0 warnings a alteraзгo que vocк fez. Cole esse cуdigo no seu GM e veja se dб warning ou nгo:

Код:
new varlixo;

varlixo_teste()
{
new varlixo = 1;
}
Se esse cуdigo nгo causar warning no Sublime Text avisa.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Nixtren
Посмотреть сообщение
Eu uso Sublime Text e testei aqui com o Pawno e deu 0 warnings a alteraзгo que vocк fez. Cole esse cуdigo no seu GM e veja se dб warning ou nгo:

Код:
new varlixo;

varlixo_teste()
{
new varlixo = 1;
}
Se esse cуdigo nгo causar warning no Sublime Text avisa.
nenhuma

Data size: 528952 bytes
Stack/heap size: 262144 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 873768 bytes

Done.
[Finished in 3.6s]
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DKDarkking
Посмотреть сообщение
nenhuma

Data size: 528952 bytes
Stack/heap size: 262144 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 873768 bytes

Done.
[Finished in 3.6s]
Vai ao ficheiro Pawn.sublime-build e posta aqui os seus conteъdos. Deve ter haver com os parвmetros que o Sublime Text passa ao pawncc.exe.

Aqui estб um excerto do meu:


Edit: Toma aqui o meu Pawn.sublime-build:
Код:
{
	"cmd": ["../pawno/pawncc.exe", "$file_name", "-;+", "-v2", "-d3", "-r", "-O0", "-\\)+"],
	"working_dir": "${file_path}",
	"file_regex": "^([^\\.]+\\.pwn)\\((\\d+)\\)() : (.*)$",
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)