sublime text nгo mostra os warnings da gm -
DKDarkking - 29.08.2015
oi pessoal tudo bom ? eu estou com um problema no meu sublime text porque ele nгo mostra os erros / warnings
alguйm consegue me ajudar ?
(eu tentei fazer isso)
(tirar o return pra ver se ia algo )
PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid))) SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Skin"));
compilado
PHP код:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
Header size: 2796 bytes
Code size: 79092 bytes
Data size: 528920 bytes
Stack/heap size: 262144 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 872952 bytes
Done.
[Finished in 2.2s]
Re: sublime text nгo mostra os warnings da gm -
Nixtren - 29.08.2015
Cara, se nгo mostra os warnings й porque estб tudo certo
Eu entendo a sua lуgica, removendo o "return" deveria dar warning. Para o compilador Pawn, fazer "return" й opcional. O compilador apenas dб warning caso nгo haja "return" se vocк fizer algo do gйnero:
Код:
new valorReturn = OnPlayerRequestClass(-1, -1); // O valor retornado nessa funзгo irб ser armazenado na variбvel valorReturn
Se vocк apenas fizer isso abaixo, fazer "return" й opcional:
Код:
OnPlayerRequestClass(-1, -1);
Em callbacks chamadas pelo servidor SA-MP, tais como OnPlayerConnect, OnPlayerRequestClass e etc, embora o compilador nгo mostre nenhum warning, й obrigatуrio fazer "return". O compilador nгo sabe que й preciso return, porque vocк no script nunca usa algo do gйnero "new valorReturn = funзгo();".
Quer uma prova que vocк consegue ver warnings?
Код:
new varlixo; // Coloque fora da callback OnPlayerRequestClass
// Coloque o seguinte dentro da callback OnPlayerRequestClass
new varlixo = 1; // Irб causar warning, "variable shadows at a preceding level"
Re: sublime text nгo mostra os warnings da gm -
DKDarkking - 29.08.2015
Quote:
Originally Posted by Nixtren
Cara, se nгo mostra os warnings й porque estб tudo certo
Eu entendo a sua lуgica, removendo o "return" deveria dar warning. Para o compilador Pawn, fazer "return" й opcional. O compilador apenas dб warning caso nгo haja "return" se vocк fizer algo do gйnero:
Код:
new valorReturn = OnPlayerRequestClass(-1, -1); // O valor retornado nessa funзгo irб ser armazenado na variбvel valorReturn
Se vocк apenas fizer isso abaixo, fazer "return" й opcional:
Код:
OnPlayerRequestClass(-1, -1);
Em callbacks chamadas pelo servidor SA-MP, tais como OnPlayerConnect, OnPlayerRequestClass e etc, embora o compilador nгo mostre nenhum warning, й obrigatуrio fazer "return". O compilador nгo sabe que й preciso return, porque vocк no script nunca usa algo do gйnero "new valorReturn = funзгo();".
Quer uma prova que vocк consegue ver warnings?
Код:
new varlixo; // Coloque fora da callback OnPlayerRequestClass
// Coloque o seguinte dentro da callback OnPlayerRequestClass
new varlixo = 1; // Irб causar warning, "variable shadows at a preceding level"
|
eu so fiz aquilo pra testar e jб fiz o favor te remover todo final de varias coisas e nгo dava nem erro nem warning mas no pawno dб '-'
Re: sublime text nгo mostra os warnings da gm -
Nixtren - 29.08.2015
Quote:
Originally Posted by DKDarkking
eu so fiz aquilo pra testar e jб fiz o favor te remover todo final de varias coisas e nгo dava nem erro nem warning mas no pawno dб '-'
|
Eu uso Sublime Text e testei aqui com o Pawno e deu 0 warnings a alteraзгo que vocк fez. Cole esse cуdigo no seu GM e veja se dб warning ou nгo:
Код:
new varlixo;
varlixo_teste()
{
new varlixo = 1;
}
Se esse cуdigo nгo causar warning no Sublime Text avisa.
Re: sublime text nгo mostra os warnings da gm -
DKDarkking - 29.08.2015
Quote:
Originally Posted by Nixtren
Eu uso Sublime Text e testei aqui com o Pawno e deu 0 warnings a alteraзгo que vocк fez. Cole esse cуdigo no seu GM e veja se dб warning ou nгo:
Код:
new varlixo;
varlixo_teste()
{
new varlixo = 1;
}
Se esse cуdigo nгo causar warning no Sublime Text avisa.
|
nenhuma
Data size: 528952 bytes
Stack/heap size: 262144 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 873768 bytes
Done.
[Finished in 3.6s]
Re: sublime text nгo mostra os warnings da gm -
Nixtren - 29.08.2015
Quote:
Originally Posted by DKDarkking
nenhuma
Data size: 528952 bytes
Stack/heap size: 262144 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 873768 bytes
Done.
[Finished in 3.6s]
|
Vai ao ficheiro Pawn.sublime-build e posta aqui os seus conteъdos. Deve ter haver com os parвmetros que o Sublime Text passa ao pawncc.exe.
Aqui estб um excerto do meu:
Edit: Toma aqui o meu Pawn.sublime-build:
Код:
{
"cmd": ["../pawno/pawncc.exe", "$file_name", "-;+", "-v2", "-d3", "-r", "-O0", "-\\)+"],
"working_dir": "${file_path}",
"file_regex": "^([^\\.]+\\.pwn)\\((\\d+)\\)() : (.*)$",
}