[Ajuda] Questгo de coordenadas
#1

Opa, segue o seguinte codigo exemplar :

pawn Код:
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
                                GetXYInFrontOfPlayer(playerid, px, py, 1.0);
                                DestroyObject(bola);
                                bola = CreateObject(1598, px, py, pz+0.5,   0.00, 0.00, 0.00);
                                MoveObject(bola,px,py+3.0,pz+5.0,10.0);
Acontece o seguinte, independente da face do player, o objeto й sempre movimentado para a coordenada do Y do player + 3.0 , a altura(Z) nгo tem interferencia, mas a coordenada Y tem..

Alguem sabe oq posso fazer pra ele sempre mover o objeto para as coordenadas que estгo na frente do player + 3.0 ??


pawn Код:
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, &Float:x, &Float:y, Float:distance)
{
        new Float:a;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, a);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
        if (GetPlayerVehicleID(playerid))
        {
            GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), a);
        }
        x += (distance * floatsin(-a, degrees));
        y += (distance * floatcos(-a, degrees));
}
Reply
#2

Vocк estб fazendo errado, bota a distвncia q voce quer na GetXYInFrontOfPlayer e tira aquele + 3.0 do moveobject, use apenas o que vocк obtiver da funзгo GetXYInFrontOfPlayer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)