[Ajuda] Mensagem nгo salva!
#1

Bom quem criar um cmd simples mais nгo estou conseguindo

Queria algo do tipo assim

Quote:

o player digita /Mensagem [sua msg] e salva um arquivo na scriptfiles com o texto que ele digito
si no casso ele digita sу /Mensagem ira aparacer [erro][digite][/Mensagem sua Mensagem] e quando ele digitar correto ira aparacer [sua Mensagem foi salva com sucesso!

Bom tentei fazer esse code fiz varias gambiarras com vбrios tutorias aqui do fуrum ate hoje de madrugada mais nгo obtive sucesso alguйm pode me ajudar ?

Code que tentei fazer foi este...

PHP код:
if(!strcmp(cmdtext,"/Menssagem"true))
    {
if(!
strlen(cmdtext[10])) return SendClientMessage(playerid, -1"[Err0][Menssagem  sua msg] ");
        new 
string[200];
        new 
Nome[MAX_PLAYER_NAME];
        
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
        
format(stringsizeof(string), "%s:%s"Nomestrlen(cmdtext[13]));
        
SendClientMessageToAll(-1string);
//**********************************************************
        
new St[100],Filefopen("msg.txt"io_append);
        
format(Stsizeof(St), "%s\n\r"string);
        
fwrite(xSt);
        
fclose(x);
//**************************************************************
        
return 1;
    } 
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#2

Eu nгo entendi direito, vocк quer que salva a "Menssagem" em uma pasta??
Ou mostrar "[erro] Digite: /mensagem [Sua Menssagem]"
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#3

nгo eu quero criar um cmd que salva oque o player escrever em /menssagem tipo
vocк vai la e digita /menssagem Oiie meu nome й Igor
entгo ira salvar no bloco de notas o seu nome e sua msg nas scriptfiles do servidor
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#4

Quote:
Originally Posted by Wakayama
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nгo eu quero criar um cmd que salva oque o player escrever em /menssagem tipo
vocк vai la e digita /menssagem Oiie meu nome й Igor
entгo ira salvar no bloco de notas o seu nome e sua msg nas scriptfiles do servidor
Entendi, veja este FS de "Frase" vai te ajudar bastante!
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#5

Bom funciona mais como eu fasso pra ele salvar + de arquivo sem substituir o atual ?

Exemplo vc ira digitar /menssagem Ola Tudo bem ? " entгo ira salvar um arquivo com a menssagem que vocк digitou Porem se vc digitar novamente /menssagem OLA TUDO BEM COM VC ?[ ele nгo ira criar um novo arquivo com a sua nova mensssagem, ira apenas so substituir a sua messagem anterior pela menssagem mais nova i eu preciso que ele crie um novo arquivo arquivo e deixe o anterior la como fasso ?

"Criar um novo arquivo ou deixa o arquivo la mesmo, a parada й nгo substituir a menssagem antiga"

Quote:

command(tfrase, playerid , params [] )
{
new str [ 80 ] ,
TFrase [ 80 ] ,
file [ 50 ];

if ( sscanf ( params , "s", TFrase ) )
return SendClientMessage ( playerid , -1 , "[CMD] /tfrase [ NOVA FRASE ] " ) ;

format ( file , sizeof ( file ) , NFST , PlayerName[ playerid ] ) ;
DOF2_SetString ( file , "Frase", TFrase ) ;
format ( str ,sizeof ( str ) , "TFS: Vocк trocou a fraase para %s" , TFrase ) ;
SendClientMessage ( playerid , -1 , str ) ;
DOF2_SaveFile();
return 1;
}

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#6

PHP код:
YCMD:mensagem(playeridparams[], help)
{
    new 
msgText[256];
    if(
sscanf(params"s[256]"msgText))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"/mensagem [texto]");
    new
        
playerName[MAX_PLAYER_NAME],
        
file[16] = "PASTA/ARQUIVO.txt",
        
string[600];
    
    
GetPlayerName(playeridplayerNameMAX_PLAYER_NAME);
    if(!
fexist(file)) {
        new 
Filefopen(fileio_write);
        
fclose(f);
    }
    
format(stringsizeof(msgText) + 32"%s: %s\r\n"playerNamemsgText);
    new 
Filefopen(fileio_append);
    
fwrite(fstring);
    
fclose(f);
    
SendClientMessage(playerid, -1"Mensagem adicionada com sucesso!");
    return 
1;

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#7

Eu testei mais nгo ta funcionando Corretamente
Tipo eu digito /menssagem oiie tudo bem ?
ai aparace /mensagem [texto]
ai eu digito denovo /menssagem Oiie tudo bemm ?
e aparace /mensagem [texto]

PHP код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#include sscanf
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
    print(
"\n--------------------------------------");
    print(
" Blank Filterscript by your name here");
    print(
"--------------------------------------\n");
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptExit()
{
    return 
1;
}
#else
main()
{
    print(
"\n----------------------------------");
    print(
" Blank Gamemode by your name here");
    print(
"----------------------------------\n");
}
#endif
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    
    
//YCMD:mensagem(playerid, params[], help)
if (strcmp("/menssagem"cmdtexttrue10) == 0)
{
    new 
msgText[256];
    if(
sscanf(cmdtext"s[256]"msgText))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"/mensagem [texto]");
    new
        
playerName[MAX_PLAYER_NAME],
        
file[18] = "PASTA/ARQUIVO.txt",
        
string[600];
    
GetPlayerName(playeridplayerNameMAX_PLAYER_NAME);
    if(!
fexist(file)) {
        new 
Filefopen(fileio_write);
        
fclose(f);
    }
    
format(stringsizeof(msgText) + 32"%s: %s\r\n"playerNamemsgText);
    new 
Filefopen(fileio_append);
    
fwrite(fstring);
    
fclose(f);
    
SendClientMessage(playerid, -1"Mensagem adicionada com sucesso!");
    return 
1;
}
    return 
0;

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#8

Wakayama, baixa a include YCMD e pхe na sua pasta includes, depois exclui a public OnPlayerCommandText , e tudo que tem dentro dela.

Depois й sу pegar o cуdigo que o Lуs te passou, copiar e jogar em qualquer parte do GM.
Sugiro que no final.

Ai o script vai funcionar !
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#9

Quote:
Originally Posted by Duun
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Wakayama, baixa a include YCMD e pхe na sua pasta includes, depois exclui a public OnPlayerCommandText , e tudo que tem dentro dela.

Depois й sу pegar o cуdigo que o Lуs te passou, copiar e jogar em qualquer parte do GM.
Sugiro que no final.

Ai o script vai funcionar !
Onde eu encontro esssa include ?

eu pesquisei por "forum samp include YCMD"
mais nгo encontrei nehuma include
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#10

Quote:
Originally Posted by Wakayama
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Onde eu encontro esssa include ?

eu pesquisei por "forum samp include YCMD"
mais nгo encontrei nehuma include
Link: YCMD
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