[Pedido] Inovando servidores RPG.
#1

Pessoal quero pedir uma coisa diferente a vocкs ,

- Na opiniгo de cada um o que vocкs gostariam de ver inovando/inovado em um servidor RPG ?
- Que tipo de sistemas vocкs acham que ta atualmente em alta para RPG ?
- Quantas cidades comeзar Los Santos , San Fierro , Las Venturas , 1 sу 2 ou 3 ?
- Vocкs acham que um servidor que estб comeзando agora precisar ter no minнmo quantas Organizaзхes ?

- Por que todas essas perguntas ?
R= Decidi criar meu prуprio Gamemode ъnico , e gostaria de saber o que vocкs preferem pra um novo mundo do RPG

- OPINIГO І:
- Esse nome : Brasil PlayFaster RPG , seria bom ?
- Que nome vocкs aconselharia ?

* Aguardando *-*
Reply
#2

Esqueзa tudo, nгo faзa RPG! faзa um modo de jogo novo e muito legal de jogar, porйm simples.

Pense! chega de fazer e jogar RPG.

Se fizer algo assim, concerteza serб o primeiro a inovar nessa "era" do SA-MP.
Vi um cara falando na Board inglesa, que temos um total de 1.265 servidores RPG online no mundo inteiro, e temos mais de 1.378 GM's RPG.
mas jб faz muito tempo, nгo lembro o link.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iMFear
Посмотреть сообщение
Esqueзa tudo, nгo faзa RPG! faзa um modo de jogo novo e muito legal de jogar, porйm simples.

Pense! chega de fazer e jogar RPG.

Se fizer algo assim, concerteza serб o primeiro a inovar nessa "era" do SA-MP.
Vi um cara falando na Board inglesa, que temos um total de 1.265 servidores RPG online no mundo inteiro, e temos mais de 1.378 GM's RPG.
mas jб faz muito tempo, nгo lembro o link.
Vishe , eu gosto bastante do RPG , mais essa й sua opiniгo ... eu nгo poderia fazer outro modo =/
- Por que ?
= Por que simplesmente eu venho estudando mais cуdigos no estilo "RPG" , e acho que tambйm nгo teria muita idйia para outro modo de jog :/
Reply
#4

Nгo acho que deveria desistir do que vocк quer pelo fato de jб existir muitos do mesmo modo, basta vocк diferencia-lo dos outros servidor, nгo fazer tudo igual, fazer coisas novas, coisas que o pessoal iria curtir, sistemas interessantes, que atй agr nгo fizeram em servidores RPG.
Reply
#5

ScripterBR crie o seu servidor com base no que vocк acha, pois idйias tem mais valor do que dinheiro, aplique todas as suas idйias no seu projeto e ignore os comentбrios negativos.

Siga as suas idйias e terб sucesso em qualquer coisa.

Qual desses modos vocк mais gosta? RPG ou RP? Escolha a que vocк mais gosta.
Reply
#6

Bom, existem muitos RPG, seila cria outra coisa melhor, uma ideia unica, um estilo novo, porem bem programado pode fazer sucesso mais do que um RPG

- Na minha opiniгo servidores com o nome que tem o 'Brasil' na frente e tudo uma merda, Nгo importa o que hб nele, eu nem entro eu totalmente ignoro ...

- E tambйm servidores que hб organizaзoes e outra coisa ruim, pois nгo deveria chamar isso de RPG, e basicamente um MATA-MATA, ou GUERRA DE GANGS,e praticamente um insulto para os verdadeiros RPG, atй porque em todo o tempo que jogo samp, sу vi esse estilo de RPG COM ORGS, no brasil..

-- Lembrando e minha opiniгo
Reply
#7

@Welconha , Pretender desistir nгo pretendo nгo

@Government , Obg amg , curto mais RPG msm (orgs etc).

@D3sconn3ct , Pois й os RPG atuais sгo tudo com Gangs ;s , teria opiniгo de algum nome ?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Bom, existem muitos RPG, seila cria outra coisa melhor, uma ideia unica, um estilo novo, porem bem programado pode fazer sucesso mais do que um RPG

- Na minha opiniгo servidores com o nome que tem o 'Brasil' na frente e tudo uma merda, Nгo importa o que hб nele, eu nem entro eu totalmente ignoro ...

- E tambйm servidores que hб organizaзoes e outra coisa ruim, pois nгo deveria chamar isso de RPG, e basicamente um MATA-MATA, ou GUERRA DE GANGS,e praticamente um insulto para os verdadeiros RPG, atй porque em todo o tempo que jogo samp, sу vi esse estilo de RPG COM ORGS, no brasil..

-- Lembrando e minha opiniгo
Tambem n curto mata mata huehueheue.. Ainda da pra fazer algo legal.. Rlx cuidado pra n ser +1 RPG.
Reply
#9

Sabe o que й isso? й gente com mente fraca que nгo consegue trabalhar sozinho, tem que ficar pedindo sugestхes diversas, que vocк pode simular, seja criativo cara.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
Sabe o que й isso? й gente com mente fraca que nгo consegue trabalhar sozinho, tem que ficar pedindo sugestхes diversas, que vocк pode simular, seja criativo cara.
Eu entendo o problema do cara , pedir sugestгo й bom , pois nгo adianta nada vocк ser criativo em algo que sу vocк goste , a opiniгo dos jogadores й a melhor coisa para um dono de servidor.


Quer sugestгo , comece pelo bбsico , oque й um RPG ? pense e desenvolva , chama uns jogadores e conversa , veja oque eles gostariam num servidor.

Questгo de "ORGS" , uma porcaria , sinceramente , um RPG seria uma simulaзгo , entгo na sua vida vocк й membro da Al-Qaeda ? Pense bem antes de fazer isso , um emprego , ideia legal , porйm na sua vida , quanto tempo de estudo e dedicaзгo vocк precisa antes de trabalhar de "Advogado" ? Sгo coisas simples , porйm que podem mudar e muito , foca no inicio do jogador , quanto melhor for a primeira experiencia de um jogador melhor vai ser pro seu servidor.

Isso sгo opiniхes pessoais minhas , desculpe se contrario vocк.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)