Inovando servidores RPG. -
ScripterInicianteBR - 16.07.2015
Pessoal quero pedir uma coisa diferente a vocкs ,
- Na opiniгo de cada um o que vocкs gostariam de ver inovando/inovado em um servidor RPG ?
- Que tipo de sistemas vocкs acham que ta atualmente em alta para RPG ?
- Quantas cidades comeзar Los Santos , San Fierro , Las Venturas , 1 sу 2 ou 3 ?
- Vocкs acham que um servidor que estб comeзando agora precisar ter no minнmo quantas Organizaзхes ?
- Por que todas essas perguntas ?
R= Decidi criar meu prуprio Gamemode ъnico , e gostaria de saber o que vocкs preferem pra um novo mundo do RPG
- OPINIГO І:
- Esse nome : Brasil PlayFaster RPG , seria bom ?
- Que nome vocкs aconselharia ?
* Aguardando *-*
Re: Inovando servidores RPG. -
iMFear - 16.07.2015
Esqueзa tudo, nгo faзa RPG! faзa um modo de jogo novo e muito legal de jogar, porйm simples.
Pense! chega de fazer e jogar RPG.
Se fizer algo assim, concerteza serб o primeiro a inovar nessa "era" do SA-MP.
Vi um cara falando na Board inglesa, que temos um total de 1.265 servidores RPG online no mundo inteiro, e temos mais de 1.378 GM's RPG.
mas jб faz muito tempo, nгo lembro o link.
Quote:
Originally Posted by iMFear
Esqueзa tudo, nгo faзa RPG! faзa um modo de jogo novo e muito legal de jogar, porйm simples.
Pense! chega de fazer e jogar RPG.
Se fizer algo assim, concerteza serб o primeiro a inovar nessa "era" do SA-MP.
Vi um cara falando na Board inglesa, que temos um total de 1.265 servidores RPG online no mundo inteiro, e temos mais de 1.378 GM's RPG.
mas jб faz muito tempo, nгo lembro o link.
|
Vishe , eu gosto bastante do RPG , mais essa й sua opiniгo ... eu nгo poderia fazer outro modo =/
- Por que ?
= Por que simplesmente eu venho estudando mais cуdigos no estilo "RPG" , e acho que tambйm nгo teria muita idйia para outro modo de jog :/
Welconha - 16.07.2015
Nгo acho que deveria desistir do que vocк quer pelo fato de jб existir muitos do mesmo
modo, basta vocк diferencia-lo dos outros servidor, nгo fazer tudo igual, fazer coisas novas, coisas que o pessoal iria curtir, sistemas interessantes, que atй agr nгo fizeram em servidores RPG.
Respuesta: Inovando servidores RPG. -
Government - 16.07.2015
ScripterBR crie o seu servidor com base no que vocк acha, pois idйias tem mais valor do que dinheiro, aplique todas as suas idйias no seu projeto e ignore os comentбrios negativos.
Siga as suas idйias e terб sucesso em qualquer coisa.
Qual desses modos vocк mais gosta? RPG ou RP? Escolha a que vocк mais gosta.
D3sconn3ct - 16.07.2015
Bom, existem muitos
RPG, seila cria outra coisa melhor, uma ideia unica, um estilo novo, porem bem programado pode fazer sucesso mais do que um RPG
- Na minha opiniгo servidores com o nome que tem o '
Brasil' na frente e tudo uma merda, Nгo importa o que hб nele, eu nem entro eu totalmente ignoro ...
- E tambйm servidores que hб organizaзoes e outra coisa ruim, pois nгo deveria chamar isso de RPG, e basicamente um
MATA-MATA, ou
GUERRA DE GANGS,e praticamente um insulto para os verdadeiros RPG, atй porque em todo o tempo que jogo samp, sу vi esse estilo de
RPG COM ORGS, no brasil..
-- Lembrando e minha opiniгo
@Welconha , Pretender desistir nгo pretendo nгo
@Government , Obg amg , curto mais RPG msm (orgs etc).
@D3sconn3ct , Pois й os RPG atuais sгo tudo com Gangs ;s , teria opiniгo de algum nome
?
Holl - 16.07.2015
Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Bom, existem muitos RPG, seila cria outra coisa melhor, uma ideia unica, um estilo novo, porem bem programado pode fazer sucesso mais do que um RPG
- Na minha opiniгo servidores com o nome que tem o ' Brasil' na frente e tudo uma merda, Nгo importa o que hб nele, eu nem entro eu totalmente ignoro ...
- E tambйm servidores que hб organizaзoes e outra coisa ruim, pois nгo deveria chamar isso de RPG, e basicamente um MATA-MATA, ou GUERRA DE GANGS,e praticamente um insulto para os verdadeiros RPG, atй porque em todo o tempo que jogo samp, sу vi esse estilo de RPG COM ORGS, no brasil..
-- Lembrando e minha opiniгo
|
Tambem n curto mata mata huehueheue.. Ainda da pra fazer algo legal.. Rlx cuidado pra n ser +1 RPG.
Pablo098 - 16.07.2015
Sabe o que й isso? й gente com mente fraca que nгo consegue trabalhar sozinho, tem que ficar pedindo sugestхes diversas, que vocк pode simular, seja criativo cara.
darkxdll - 16.07.2015
Quote:
Originally Posted by PabLo98
Sabe o que й isso? й gente com mente fraca que nгo consegue trabalhar sozinho, tem que ficar pedindo sugestхes diversas, que vocк pode simular, seja criativo cara.
|
Eu entendo o problema do cara , pedir sugestгo й bom , pois nгo adianta nada vocк ser criativo em algo que sу vocк goste , a opiniгo dos jogadores й a melhor coisa para um dono de servidor.
Quer sugestгo , comece pelo bбsico , oque й um RPG ? pense e desenvolva , chama uns jogadores e conversa , veja oque eles gostariam num servidor.
Questгo de "ORGS" , uma porcaria , sinceramente , um RPG seria uma simulaзгo , entгo na sua vida vocк й membro da Al-Qaeda ? Pense bem antes de fazer isso , um emprego , ideia legal , porйm na sua vida , quanto tempo de estudo e dedicaзгo vocк precisa antes de trabalhar de "Advogado" ? Sгo coisas simples , porйm que podem mudar e muito , foca no inicio do jogador , quanto melhor for a primeira experiencia de um jogador melhor vai ser pro seu servidor.
Isso sгo opiniхes pessoais minhas , desculpe se contrario vocк.