[Ajuda] ESC PlayerTextDrawSetSelectable
#1

Olб, estou com uma duvida que me tas problemas, aqui a pessoa pode clicar na textdraw, atй ae correto, mais quando ela pressiona a tecla ESC, desativa "PlayerTextDrawSetSelectable", e a pessoa buga, como posso ativar algo que quando a pessoa aperta o esc nгo desativar nada?
Reply
#2

Veja se isso resolve:
PHP код:
public OnPlayerClickTextDraw(playeridText:clickedid)
{
    if(
clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW)return SelectTextDraw(playerid0xFFFFFFAA);
    
    return 
true;

Reply
#3

O problema agora й que eu apertei em confirmar, ou seja, cliquei em um textdraw clicбvel, e a seta nгo desaparece, atй funcionou com o esc, mais funcionou atй de mais, como posso resolver?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DeadNudock
Посмотреть сообщение
O problema agora й que eu apertei em confirmar, ou seja, cliquei em um textdraw clicбvel, e a seta nгo desaparece, atй funcionou com o esc, mais funcionou atй de mais, como posso resolver?
Use variбveis/arrays, armazene o estado do jogador e faзa a validaзгo dos dados.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Use variбveis/arrays, armazene o estado do jogador e faзa a validaзгo dos dados.
Exatamente hehehe. Removi as minhas vars para nгo confundir, mas seria algo como isto aqui:
PHP код:
//Este primeiro caso й usado durante a tela de login, a var ' playerSpawned ' verifica
 //se o player esta em jogo, ou seja se ele jб efetuou login e foi spawnado.
    
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW && playerSpawned[playerid] == false)return SelectTextDraw(playerid0xFFFFFFAA);
//Jб este segundo caso verifica se ele esta com algum sistema textdraw aberto no 
//momento e impede que o mesmo desabilite a seleзгo.
    
else if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW && guiStatus[playerid] == true)return SelectTextDraw(playerid0xFFFFFFAA); 
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MtC
Посмотреть сообщение
Exatamente hehehe. Removi as minhas vars para nгo confundir, mas seria algo como isto aqui:
PHP код:
//Este primeiro caso й usado durante a tela de login, a var ' playerSpawned ' verifica
 //se o player esta em jogo, ou seja se ele jб efetuou login e foi spawnado.
    
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW && playerSpawned[playerid] == false)return SelectTextDraw(playerid0xFFFFFFAA);
//Jб este segundo caso verifica se ele esta com algum sistema textdraw aberto no 
//momento e impede que o mesmo desabilite a seleзгo.
    
else if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW && guiStatus[playerid] == true)return SelectTextDraw(playerid0xFFFFFFAA); 
Desculpem, nгo entendi..
Reply
#7

Use variбveis para saber em que parte o jogador esta, em que seзгo do menu.. ou pode criar uma boorleana para permitir a saida do menu.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Use variбveis para saber em que parte o jogador esta, em que seзгo do menu.. ou pode criar uma boorleana para permitir a saida do menu.
Entгo gatinho, assim? mais nгo tive resultados por que? nгo funcionou..

PHP код:
public OnPlayerClickTextDraw(playeridTextclickedid)
{
    if (
_clickedid == INVALID_TEXT_DRAW) return CallLocalFunction("OnPlayerClickPlayerTextDraw""ii"playeridINVALID_TEXT_DRAW);
    return 
1;

@edit

tenho que dormir ... zozozooz
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)