ESC PlayerTextDrawSetSelectable -
DeadNudock - 14.07.2015
Olб, estou com uma duvida que me tas problemas, aqui a pessoa pode clicar na textdraw, atй ae correto, mais quando ela pressiona a tecla ESC, desativa
"PlayerTextDrawSetSelectable", e a pessoa buga, como posso ativar algo que quando a pessoa aperta o esc nгo desativar nada?
Re: ESC PlayerTextDrawSetSelectable -
MtC - 14.07.2015
Veja se isso resolve:
PHP код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW)return SelectTextDraw(playerid, 0xFFFFFFAA);
return true;
}
Re: ESC PlayerTextDrawSetSelectable -
DeadNudock - 14.07.2015
O problema agora й que eu apertei em confirmar, ou seja, cliquei em um textdraw clicбvel, e a seta nгo desaparece, atй funcionou com o esc, mais funcionou atй de mais, como posso resolver?
Re: ESC PlayerTextDrawSetSelectable -
zSuYaNw - 14.07.2015
Quote:
Originally Posted by DeadNudock
O problema agora й que eu apertei em confirmar, ou seja, cliquei em um textdraw clicбvel, e a seta nгo desaparece, atй funcionou com o esc, mais funcionou atй de mais, como posso resolver?
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Use variбveis/arrays, armazene o estado do jogador e faзa a validaзгo dos dados.
Re: ESC PlayerTextDrawSetSelectable -
MtC - 14.07.2015
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Use variбveis/arrays, armazene o estado do jogador e faзa a validaзгo dos dados.
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Exatamente hehehe. Removi as minhas vars para nгo confundir, mas seria algo como isto aqui:
PHP код:
//Este primeiro caso й usado durante a tela de login, a var ' playerSpawned ' verifica
//se o player esta em jogo, ou seja se ele jб efetuou login e foi spawnado.
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW && playerSpawned[playerid] == false)return SelectTextDraw(playerid, 0xFFFFFFAA);
//Jб este segundo caso verifica se ele esta com algum sistema textdraw aberto no
//momento e impede que o mesmo desabilite a seleзгo.
else if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW && guiStatus[playerid] == true)return SelectTextDraw(playerid, 0xFFFFFFAA);
Re: ESC PlayerTextDrawSetSelectable -
DeadNudock - 14.07.2015
Quote:
Originally Posted by MtC
Exatamente hehehe. Removi as minhas vars para nгo confundir, mas seria algo como isto aqui:
PHP код:
//Este primeiro caso й usado durante a tela de login, a var ' playerSpawned ' verifica
//se o player esta em jogo, ou seja se ele jб efetuou login e foi spawnado.
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW && playerSpawned[playerid] == false)return SelectTextDraw(playerid, 0xFFFFFFAA);
//Jб este segundo caso verifica se ele esta com algum sistema textdraw aberto no
//momento e impede que o mesmo desabilite a seleзгo.
else if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW && guiStatus[playerid] == true)return SelectTextDraw(playerid, 0xFFFFFFAA);
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Desculpem, nгo entendi..
Re: ESC PlayerTextDrawSetSelectable -
zSuYaNw - 14.07.2015
Use variбveis para saber em que parte o jogador esta, em que seзгo do menu.. ou pode criar uma boorleana para permitir a saida do menu.
Re: ESC PlayerTextDrawSetSelectable -
DeadNudock - 14.07.2015
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Use variбveis para saber em que parte o jogador esta, em que seзгo do menu.. ou pode criar uma boorleana para permitir a saida do menu.
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Entгo gatinho, assim? mais nгo tive resultados por que? nгo funcionou..
PHP код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text: clickedid)
{
if (_: clickedid == INVALID_TEXT_DRAW) return CallLocalFunction("OnPlayerClickPlayerTextDraw", "ii", playerid, INVALID_TEXT_DRAW);
return 1;
}
@edit
tenho que dormir ... zozozooz