[Off] Origem dos nomes de vocкs.
#21

O meu й pq sou BR '-'.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
View Post
Sempre me perguntei o que significa Nan ;-;
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=3083
Reply
#23

Este nome foi a primeira coisa que veio em minha cabeзa..
Reply
#24

meu nome de trбs para frente.
Reply
#25

Eu comecei no fуrum como TenhoUmaDuvida (facepalm), pior coisa que eu jб fiz na vida, estava comeзando no mundo do pawn e estava com muitas "dъvidas", por isso este nick. Depois percebi a burrada que eu fiz e comecei a encher o dugi freneticamente para que mudasse meu nome, e lб estou com #Luca[S]. um nome que particularmente eu gostei.
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Grato pela referencia em meu nome, Joгo.
O meu nome surgiu na junзгo da comunidade (ips) que eu participo mais o meu nome: ipsLuan.
De nada

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
NaN = Not a number.
O.o

Quote:
Originally Posted by iMFear
View Post
Fui banido na minha conta Diksplay, por que um tal de LucaAllexandre, pegou a conta pra ele alterou o nick, enfiou no cъ e levou ban. Dai criei essa conta, com qualquer nome.
Ele tб no inferno

Quote:
Originally Posted by NikiFor
View Post
O meu antigo nick era GCLeandroGC...

Leandro й o meu segundo nome.. Sу que quando eu criei a conta em um mail que eu jб deletei.. Ele n aceitava de nenhuma maneira e taquei GCLeandroGC no foda-se e ele foi kkk e ficou gcleandrogc@gmail.com

Aн quando entrei no fуrum, e deu aquela treta de querem deletar a board eu ganhei uns haters (beijos pra vcs meus fгs haters :* kk)
E em vбrios servidores que eu entrava eu estava banido porque tinham criado a conta no meu nome o.O

Agora uso este Nick e uso um nick parecido nos servers

O meu nick tambйm jб foi Kostenlose... Kostenlose do alemгo й "Jogo"

Resumindo meus nicks jб foram:
"Die_Kostenlose" (traduzido seria: O Jogo)
"Kostenlose2011"
"Kostenlose"
"GCLeandroGC"

E o atual: "NikiFor" que me veio а cabeзa de repente... E o engraзado й: antes de ontem fui ao ****** e descobri que tinha um pintor chamado Nikifor Krynicki 0.o se quiserem ler mais sobre esse cara podem visitar esta pбgina: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Nikifor
Que histуria longa, deu pra perceber

Quote:
Originally Posted by NicK_
View Post
A origem do meu nick й Nick pois gosto de NicK, e que й uma abreviatura bбsica de Nнcolas. Uso o nick NicK no SA-MP e em outros jogos tambйm.

"O jogador NicK alterou o nick para NicK_" -kk
Error 404

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
O meu era Jonathan_Feitosa, depois passou para JonathanFeitosa. A mudanзa foi tanta que ninguйm percebeu.
Quanta mudanзa

Quote:
Originally Posted by iTakelot
View Post
Meu nick vem de um faraу --'
O.o

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
View Post
Quando eu fui criar essa conta aqui no forum, nгo tinha muinta ideia, entгo abrir o gerenciador de tarefas(sem querer)

e apenas tirei o 'R'
A sua criatividade me impressiona

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
O meu й pq sou BR '-'.


Quote:
Originally Posted by riajedA
View Post
Jб tinham me dito

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
View Post
Este nome foi a primeira coisa que veio em minha cabeзa..
Loko.

Quote:
Originally Posted by s4kuL
View Post
meu nome de trбs para frente.
Nunca tentei ler seu nome de trбs para frente

Quote:
Originally Posted by #Luca[S].
View Post
Eu comecei no fуrum como TenhoUmaDuvida (facepalm), pior coisa que eu jб fiz na vida, estava comeзando no mundo do pawn e estava com muitas "dъvidas", por isso este nick. Depois percebi a burrada que eu fiz e comecei a encher o dugi freneticamente para que mudasse meu nome, e lб estou com #Luca[S]. um nome que particularmente eu gostei.
TenhoUmaDuvida era melhor
Reply
#27

O Meu primeiro nick neste fуrum foi [Full]Garfield[XDB], na йpoca do 0.2x usava a tag [Full] porque via downloads escritos "full" "completo". Garfield eu nгo lembro, acho que era porque passava o filme dele na televisгo, aн resolvi comeзar a jogar com ele. agora a tag [XDB] foi do primeiro servidor que programei(auxiliar de programaзгo) servidor brasileiro muito famoso na йpoca do 0.2x.


Apуs 4/5 anos usando esse nick, troquei por iSuYaNw/zSuYaNw porque meu nome verdadeiro й Suyann. o w й sу um charme
Reply
#28

Kk boa
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
O Meu primeiro nick neste fуrum foi [Full]Garfield[XDB], na йpoca do 0.2x usava a tag [Full] porque via downloads escritos "full" "completo". Garfield eu nгo lembro, acho que era porque passava o filme dele na televisгo, aн resolvi comeзar a jogar com ele. agora a tag [XDB] foi do primeiro servidor que programei(auxiliar de programaзгo) servidor brasileiro muito famoso na йpoca do 0.2x.


Apуs 4/5 anos usando esse nick, troquei por iSuYaNw/zSuYaNw porque meu nome verdadeiro й Suyann. o w й sу um charme
Esqueceu de citar os 18641681 fakes .
Reply
#30

Esqueci de dizer a origem do nome da minha antiga conta, que o nome era JkS, veio qualquer merda na cabeзa e coloquei isso
Reply
#31

Francisco Brennand
https://pt.wikipedia.org/wiki/Francisco_Brennand
Reply
#32

Era uma vez um guerreiro matador de travecos amaldiзoados que comia pepecas com DST's apenas para testar sua imunidade, esse guerreiro chamava-se Rhayziin.
Reply
#33

Primeira coisa que veio, na verdade й meu nick no fуrum de Gol quadrado, que acabei usando aki! pq eu amo gol quadrado rs
Reply
#34

A origem do meu nome atual no fуrum nгo й muito mistйrio: Como autores de livros, o sobrenome sempre vem antes do nome. No meu caso, eu coloquei p de Pereira no comeзo e na sequкncia meu nome.
Reply
#35

Antigamente o meu nome era BlueX, Blue porque й a minha cor favorita e X por se algo misterioso coisa assim, na altura nгo pensei muito no porque do X simplesmente sou bem, agora й RebeloX porque Rebelo й o meu apelido, o X mantкm-se xD
Reply
#36

Meu nome nгo tem significado algum, atй porque ProKillerPa й feio em requisiзгo de significado, sу nгo o troco porque sou conhecido por ele e ja vi exemplos de membros grandes do forum que trocaram de nome e eu nгo sei mais quem й quem.
Reply
#37

O meu nick й porque sou de portugal e quando jogava brasil realidade virtual, um servidor rpg, os brasileiros chamavam-me de Portuga, entгo eu mudei de NgameR quer era baseado em New Gamer para Portuga!
Reply
#38

meu nick e freegells pq eu gosto mto de freegells ai eu botei freegells.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)