[Off] Origem dos nomes de vocкs.
#1

Bom, esse tуpico й mas para descontrair mesmo. Qual a origem dos nomes de vocкs no fуrum? Isto vale para quem tinha outros nomes, e que mudou o nome para o original.
Exemplo:
Antigo: xCR7 - Atual: Luan Argola

Origem do meu:
Bom, MacMillan й um nome de um personagem do jogo 'Call of Duty - Modern Warfare 1', ele aparece na famosa missгo que vocк "passeia" por Chernobyl, em busca de matar um personagem que esqueci o nome. Nesse "passeio", seguimos este Capitгo
Reply
#2

Eu quis trocar meu nome aqui, e Dolby foi a primeira merda que me veio a cabeзa. Depois disso atй pensei em mudar para Brastemp.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Eu quis trocar meu nome aqui, e Dolby foi a primeira merda que me veio a cabeзa. Depois disso atй pensei em mudar para Brastemp.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brastemp fica loco, foda foda mano, apoio 100%

__________________________________________________ ______

@Nooosa man, o meu verdadeiro nome e basicamente estranho, eu acho pos nгo e fбcil achar iguall, kkkkk

A origen do meu nome D3sconn3ct veio de 2008, quando eu tinha um antigo grupo de 'Hackers' Desde entгo preferi aderir o nickname para quando for interagir com o mundo da internet, Mas ate na realmente muitos amigos meus mim chama como D3 como apelido, Bom nunca vi outros com o mesmo, Eu ate mudei minha conta aqui no fуrum pois era "Gelton" ai mudei para o que esta
Reply
#4

Tenho este apelido desde a sexta sйrie, quando precisei de um nome artнstico para apresentar um rap na feira cultural, meu colega entгo sugeriu que eu utilizasse minhas iniciais, entгo me apresentei sendo o MC L.O.S., logo depois da apresentaзгo, fiquei pensando sobre isso, daн resolvi tirar os pontos, ficando LOS. Depois, acabei preferindo alterar para nome prуprio e para mostrar a pronъncia correta, acabei alterando para Lуs. E... Aqui estou.

PS: tive a maior nota da escola inteira na apresentaзгo.
Reply
#5

A Atual origem deste meu nick й meu nome ao contrбrio, sim meu nick ao contrбrio й o meu nome real.
Reply
#6

Origem de meu nickname й uma famosa marca de relуgio em qual possuo um, Invicta!
Reply
#7

Os cara tem toda uma histуria atrбs dos nick's, vф nem falar do meu...
Reply
#8

Iniciais do nome Dayvison, e eu gosto de underlin
Reply
#9

taquei a cabeзa no teclado e saiu isso...
Reply
#10

Quando eu jogava Mu Online ( old times), Tinha um cara que tinha o nick ReDKill, ele era conhecido no servidor. Depois de um tempo vim jogar SAMP e copiei o nick dele. Sу que troquei por ReDKiiL, e Acho que meu nick sу fica bonito assim! Com o D e o L maiъsculo. Pouca gente realmente me chega de ReDKiiL geralmente eles fala 'red'.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
View Post
Bom, esse tуpico й mas para descontrair mesmo. Qual a origem dos nomes de vocкs no fуrum? Isto vale para quem tinha outros nomes, e que mudou o nome para o original.
Exemplo:
Antigo: xCR7 - Atual: Luan Argola

Origem do meu:
Bom, MacMillan й um nome de um personagem do jogo 'Call of Duty - Modern Warfare 1', ele aparece na famosa missгo que vocк "passeia" por Chernobyl, em busca de matar um personagem que esqueci o nome. Nesse "passeio", seguimos este Capitгo
Bem que eu achava que esse nome nгo me era estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha que matar um careca nesse jogo usando uma sniper, nesse dia fiquei tenso para apertar o gatilho.

Meu nick veio do jogo "Just Cause" que й uma verdadeira lenda, Governo x Guerrilhas era lindo isso.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Eu quis trocar meu nome aqui, e Dolby foi a primeira merda que me veio a cabeзa. Depois disso atй pensei em mudar para Brastemp.
kkkkkkkkkkkkk eu tinha isso em casa '-'
Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brastemp fica loco, foda foda mano, apoio 100%

__________________________________________________ ______

@Nooosa man, o meu verdadeiro nome e basicamente estranho, eu acho pos nгo e fбcil achar iguall, kkkkk

A origen do meu nome D3sconn3ct veio de 2008, quando eu tinha um antigo grupo de 'Hackers' Desde entгo preferi aderir o nickname para quando for interagir com o mundo da internet, Mas ate na realmente muitos amigos meus mim chama como D3 como apelido, Bom nunca vi outros com o mesmo, Eu ate mudei minha conta aqui no fуrum pois era "Gelton" ai mudei para o que esta
Meu Deus do cйu, Berg! Temos um hacker no fуrum

Quote:
Originally Posted by Lуs
View Post
Tenho este apelido desde a sexta sйrie, quando precisei de um nome artнstico para apresentar um rap na feira cultural, meu colega entгo sugeriu que eu utilizasse minhas iniciais, entгo me apresentei sendo o MC L.O.S., logo depois da apresentaзгo, fiquei pensando sobre isso, daн resolvi tirar os pontos, ficando LOS. Depois, acabei preferindo alterar para nome prуprio e para mostrar a pronъncia correta, acabei alterando para Lуs. E... Aqui estou.

PS: tive a maior nota da escola inteira na apresentaзгo.
Rap do Caranguejo - MC ЙLI У ЙSSI

Quote:
Originally Posted by riajedA
View Post
A Atual origem deste meu nick й meu nome ao contrбrio, sim meu nick ao contrбrio й o meu nome real.
Quem й que num sabe disto?

Quote:
Originally Posted by Invicta
View Post
Origem de meu nickname й uma famosa marca de relуgio em qual possuo um, Invicta!
Legal '-'

Quote:
Originally Posted by Stroon
View Post
Os cara tem toda uma histуria atrбs dos nick's, vф nem falar do meu...
Se tu comentou, era pra ter falado -.-

Quote:
Originally Posted by Day_
View Post
Iniciais do nome Dayvison, e eu gosto de underlin
'-'

Quote:
Originally Posted by ipsNan
View Post
taquei a cabeзa no teclado e saiu isso...
Sempre me perguntei o que significa Nan ;-;

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
View Post
Quando eu jogava Mu Online ( old times), Tinha um cara que tinha o nick ReDKill, ele era conhecido no servidor. Depois de um tempo vim jogar SAMP e copiei o nick dele. Sу que troquei por ReDKiiL, e Acho que meu nick sу fica bonito assim! Com o D e o L maiъsculo. Pouca gente realmente me chega de ReDKiiL geralmente eles fala 'red'.
Tenho um amigo, que o nick dele й Red_Bull, sу chamamos ele de Red


Quote:
Originally Posted by Government
View Post
Bem que eu achava que esse nome nгo me era estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha que matar um careca nesse jogo usando uma sniper, nesse dia fiquei tenso para apertar o gatilho.

Meu nick veio do jogo "Just Cause" que й uma verdadeira lenda, Governo x Guerrilhas era lindo isso.
Nostalgia da porra, man. Zerei ele ano passado umas 100 vezes quando fiquei sem internet por 1 mкs.
Reply
#13

Grato pela referencia em meu nome, Joгo.
O meu nome surgiu na junзгo da comunidade (ips) que eu participo mais o meu nome: ipsLuan.
Reply
#14

NaN = Not a number.
Reply
#15

Fui banido na minha conta Diksplay, por que um tal de LucaAllexandre, pegou a conta pra ele alterou o nick, enfiou no cъ e levou ban. Dai criei essa conta, com qualquer nome.
Reply
#16

O meu antigo nick era GCLeandroGC...

Leandro й o meu segundo nome.. Sу que quando eu criei a conta em um mail que eu jб deletei.. Ele n aceitava de nenhuma maneira e taquei GCLeandroGC no foda-se e ele foi kkk e ficou gcleandrogc@gmail.com

Aн quando entrei no fуrum, e deu aquela treta de querem deletar a board eu ganhei uns haters (beijos pra vcs meus fгs haters :* kk)
E em vбrios servidores que eu entrava eu estava banido porque tinham criado a conta no meu nome o.O

Agora uso este Nick e uso um nick parecido nos servers

O meu nick tambйm jб foi Kostenlose... Kostenlose do alemгo й "Jogo"

Resumindo meus nicks jб foram:
"Die_Kostenlose" (traduzido seria: O Jogo)
"Kostenlose2011"
"Kostenlose"
"GCLeandroGC"

E o atual: "NikiFor" que me veio а cabeзa de repente... E o engraзado й: antes de ontem fui ao ****** e descobri que tinha um pintor chamado Nikifor Krynicki 0.o se quiserem ler mais sobre esse cara podem visitar esta pбgina: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Nikifor
Reply
#17

A origem do meu nick й Nick pois gosto de NicK, e que й uma abreviatura bбsica de Nнcolas. Uso o nick NicK no SA-MP e em outros jogos tambйm.

"O jogador NicK alterou o nick para NicK_" -kk
Reply
#18

O meu era Jonathan_Feitosa, depois passou para JonathanFeitosa. A mudanзa foi tanta que ninguйm percebeu.
Reply
#19

Meu nick vem de um faraу --'
Reply
#20

Quando eu fui criar essa conta aqui no forum, nгo tinha muinta ideia, entгo abrir o gerenciador de tarefas(sem querer)

e apenas tirei o 'R'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)