[Ajuda] Dъvida Public OnDialogResponse
#1

Porque Minha Public sу funciona 100% dentro de um GM e nгo funciona dentro de um FS?!
Nгo hб erros ao compilar o FS com essa funзгo, ela funciona corretamente, porem nгo exibe a Mensagem ao Cliente, e se eu coloca-lб no GM ela exibe normalmente.

public OnDialogResponse:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    switch(dialogid)
   {

      case DIALOG_LOCAIS:
   {
       if(!response) return Loaded[playerid] = false;
       switch(listitem)
         {
         case 0:
                {
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "Veнculo foi carregado com sucesso!");
                    SetPlayerMapIcon(playerid, 1, 1428.5961,-962.7535,36.3332, 51, 0, MAPICON_GLOBAL);
                    Carregado[playerid] = true;
                }
         case 1: [.....]
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#2

dentro da fs a public OnDialogResponse deve ser retornada em 0...
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#3

Quote:
Originally Posted by Day_
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dentro da fs a public OnDialogResponse deve ser retornada em 0...
Sim, Acontece mesmo com return 0.
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#4

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Originally Posted by alexandrealx
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Sim, Acontece mesmo com return 0.
Pode ser um ID confiltando com o outro... Tenha certeza de nгo repetir IDs no GM e FS
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#5

Quote:
Originally Posted by Day_
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Pode ser um ID confiltando com o outro... Tenha certeza de nгo repetir IDs no GM e FS
Me preocupei com os nъmeros e era uma ID igual "DIALOG_LOCAIS".
Obg Day_

Topo do GM
pawn Код:
//===* Defines *===
...
#define DIALOG_LOCAIS 7
...
Topo do FS
pawn Код:
//===* Defines *===
#define DIALOG_LOCAIS 100
...
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